Ir para conteúdo

Pica Pau

Featured Replies

Postado

No Sbt eu não tenho como lembrar qual foi o primeiro que ví.

Na Globo peguei a estréia em Julho de 2003, foi "Quem Cozinha Quem? / Hora do Banho".

Na Record o primeiro que presenciei foi "O Barbeiro de Sevilha", em Março de 2007, 12h45.

O Barbeiro de Sevilha passou na Globo ou não?

Postado

Dizem que não porque havia clipe em Inglês, e a Globo não gostava.

É verdade?

Postado

Dizem que não porque havia clipe em Inglês, e a Globo não gostava.

É verdade?

Esse detalhe eu já sabia, mas é complicado saber se passou esse e o 2º episódio do Pica-Pau na Globo.

Postado

O primeiro episódio que eu vi foi " Roubando gasolina" em 2007.

Postado

A Globo não exibiu o Barbeiro de Sevilha, justamente porquê eles não tinham como cortar da metade do desenho para o final.

Postado

O 2º Episódio do Pica-Pau ''Pica-Pau Biruta'' passou na Globo ou não?

Postado

O que a Record tem contra "A Turma Do Pica-Pau"???

Porque não exibem?? -_- dá uma raiva... O álbum da família urso é ótimo @@Andy Andy Panda é ótimo!!! Espero que não se ofenda

Picolino e tantos outros!!! :joia:

Postado

O 2º Episódio do Pica-Pau ''Pica-Pau Biruta'' passou na Globo ou não?

Não.

O que a Record tem contra "A Turma Do Pica-Pau"???

Porque não exibem??

Com certeza a mesma posição que tem o Sbt, que só o personagem principal dá audiência e os outros derrubam.

Postado

Tiraria do ar os Desenhos Bíblicos no domingo e deixava exibirem a Turma nesse horário... e depois o Pica-pau mesmo.

Postado

A última vez que isso aconteceu foi 2010, os episódios da Turma passavam entre 8h e 9h da manhã e em seguida colocavam o Pica Pau velho.

Postado

A última vez que isso aconteceu foi 2010, os episódios da Turma passavam entre 8h e 9h da manhã e em seguida colocavam o Pica Pau velho.

E dava Audiência???
Postado

Não lembro, na época eu não ficava atrás de índices na internet, aliás foi um ano que eu trabalhei demais e as vezes nem podia assistir.

Postado

Nossa Raphael que curiosidade legal, e tem mais o diretor de trilha sonora dos episódios do Pica-pau dos anos 60 é Walter Greene, mesmo diretor de música que trabalhou na Pantera Cor de Rosa na mesma década.

Postado

Interessante, nunca percebi isso, embora achasse bem estranho, não sei o porquê...

Mas como o Danton disse, o compositor era o mesmo, então...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 2 de noviembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 199 (1978): Aristócratas vemos, rateros no sabemos Episodio 200 (1978): Don Chapulín de La Mancha El Chavo Episodio 175 (1977): Los dibujos de los niños Episodio 176 (1977): El platillo volador
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 2 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 Episodio 85 (1975): Cuando los gemelos no son buenos cuates El Chavo Episodio 243 (1977): Satanás Episodio 244 (1977): Clases de higiene Episodio 245 (1977): La fuente de los deseos
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Gabriel CH em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.