Ir para conteúdo

Pica Pau

Featured Replies

Postado

Com esse arranjo musical é reconhecível de longe, óbvio que é da Pantera. :)

Postado

Tive que tirar o vídeo por causa de direitos autorais. :triste:

Postado

https://youtu.be/34qa_cfhDqY

Não sei porque mas essa música sempre me soou igual as Bgm's do Pica-pau... @@Raphael tem alguma coisa em comum ou e viagem minha??? :ponder:

Postado

Ela não tem ligação com o Pica Pau, no desenho usavam músicas de outros estilos.

Postado

O 2º Episódio do Pica-Pau ''Pica-Pau Biruta'' passou na Globo ou não?

Não.

Ele passava junto com "Os Mensageiros", de 1953. A Globo cortava a canção inicial.

Postado

Nunca ví na época, nem gravação do TV Rip Br que postava uma outra sem logo de emissora.

Só o que eu ví foi do Rachador que inclusive tinha a gravação com o início todinho cortado.

Postado

Exibições do Novo Pica-pau na Record (13/06)

Sonambulismo

Recompensa

Dando um Gelo

No Topo

Dores Falsas

Bebê Abutre

Mau Tempo

Pica-pau Automático

Só episódio legal hoje :feliz:

Postado

Davy Escovinha já é considerado realmente perdido?

Postado

Acho que sim, não é exibido há quase 5 anos parece.

Postado

Não é perdido, a Record o separou junto com os episódios da Turma e por isso não passa.

Postado

A Record deixou de exibir o Pica pau classico?

Postado

Mas já não passa há um bom tempo, acho que podemos considerá-lo perdido...

Não. Continua exibindo normalmente nos domingos.

Postado

Todo Domingo das 09h00 ás 11h00.

Mas já não passa há um bom tempo, acho que podemos considerá-lo perdido...

Mas ele não se perdeu, só está separado, última exibição em 2008 junto com os episódios da Turma.

Postado

vou ver se vejo amanhã

Postado

Mas ele não se perdeu, só está separado, última exibição em 2008 junto com os episódios da Turma.

Pode ser então...

Vai que anos depois Pica-pau vai pra outra emissora, e essa mesma emissora volta a exibir o Davy Escovinha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Falta apenas 1 semana para conhecermos a "Zootopia : Better Zoogether", a nova atração do Animal Kingdom que será inaugurada no dia 7 de novembro de 2025 A Disney divulgou algumas imagens da atração, inclusive o animatrônico do Clawhausero, que fica no teatro junto com os visitantes. "Zootopia : Better Zoogether" será um showzinho em 3D de aproximadamente 9 minutos. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/disney-divulga-imagens-nova-atracao-zootopia/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ao final do programa de ontem de "A Fazenda 17", a apresentadora Adriane Galisteu anunciou que a próxima semana do reality show terá uma eliminação dupla. "Tenho uma surpresa : semana que vem vai rolar uma roça surpresa : O Super Paiol. Uma roça surpresa com quatro peões e eliminação dupla". Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2025/11/04/a-fazenda-17-adriane-galisteu-anuncia-roca-surpresa-e-eliminacao-dupla.htm

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.