Postado 12 de Junho de 2015 10 anos Com esse arranjo musical é reconhecível de longe, óbvio que é da Pantera.
Postado 12 de Junho de 2015 10 anos https://youtu.be/34qa_cfhDqY Não sei porque mas essa música sempre me soou igual as Bgm's do Pica-pau... @@Raphael tem alguma coisa em comum ou e viagem minha???
Postado 12 de Junho de 2015 10 anos Ela não tem ligação com o Pica Pau, no desenho usavam músicas de outros estilos.
Postado 12 de Junho de 2015 10 anos O 2º Episódio do Pica-Pau ''Pica-Pau Biruta'' passou na Globo ou não? Não. Ele passava junto com "Os Mensageiros", de 1953. A Globo cortava a canção inicial.
Postado 12 de Junho de 2015 10 anos Nunca ví na época, nem gravação do TV Rip Br que postava uma outra sem logo de emissora. Só o que eu ví foi do Rachador que inclusive tinha a gravação com o início todinho cortado.
Postado 14 de Junho de 2015 10 anos Exibições do Novo Pica-pau na Record (13/06) Sonambulismo Recompensa Dando um Gelo No Topo Dores Falsas Bebê Abutre Mau Tempo Pica-pau Automático Só episódio legal hoje
Postado 14 de Junho de 2015 10 anos Não é perdido, a Record o separou junto com os episódios da Turma e por isso não passa.
Postado 14 de Junho de 2015 10 anos Mas já não passa há um bom tempo, acho que podemos considerá-lo perdido... A Record deixou de exibir o Pica pau classico? Não. Continua exibindo normalmente nos domingos.
Postado 14 de Junho de 2015 10 anos A Record deixou de exibir o Pica pau classico? Todo Domingo das 09h00 ás 11h00. Mas já não passa há um bom tempo, acho que podemos considerá-lo perdido... Mas ele não se perdeu, só está separado, última exibição em 2008 junto com os episódios da Turma.
Postado 14 de Junho de 2015 10 anos Mas ele não se perdeu, só está separado, última exibição em 2008 junto com os episódios da Turma. Pode ser então... Vai que anos depois Pica-pau vai pra outra emissora, e essa mesma emissora volta a exibir o Davy Escovinha.
Crie uma conta ou entre para comentar