Ir para conteúdo

Campeonatos Estaduais 2008

FooCH

Recommended Posts

Postado

hahahahha... ih, Reverendo... :P

mas mto cedo mesmo pra começar o campeonato... pré-temporada zero...

• Respostas 333
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael Gustavo

43

• E.R

36

• Antonio Felipe

33

• FooCH

26

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

É o primeiro campeonato estadual no Brasil.

Ah, mas um exemplo viu FooCH; os clubes daqui de Pernambuco

sem pré-temporada, com excursões nem nada... ficam por aqui na cidade mesmo, no máximo, indo pra alguma cidade no Agreste como Betânia ou Flores.

Postado
e o Coritiba é o mais tradicional de torcida...

Mentira.O Atlético é o time de maior torcida , que tem o maior publico da história do Couto Pereira e a maior TO do Paraná

Bicho, pára com isso bicho...

Esse teu fanatismo aqui tá ficando muito ridículo huaehaueheauaeh

onde que o Atlético PR é mais tradicional do que o Coritiba ? Pode até ser que hoje em dia, o time, o estádio, a logomarca do Atlético seja mais valorizada do que a do Coritiba, mas me diz uma coisa...

Entre 1971 e 1995... Aonde tava teu time que muito mal aparecia no cenário nacional, num campeonato brasileiro, Copa do Brasil...

o Coritiba por outro lado, desde os primórdios se mostrava como uma força do estado do Paraná.

Num tem nem pra onde... Coritiba é muito mais tradicional do que o Atlético Paranaense... :)

As duas equipes tem muita tradição,talvez não tenha a mais tradicional

O Atlético foi o primeiro time do Paraná a participar do Torneio Roberto Gomes Pedrosa(embrião do atual campeonato brasileiro) e foi terceiro lugar no campeonato de 1983

Ah, o Atlético tanto não tem força que depois de um ano de fundação foi campeão estadual :)

Postado

Paraná 1 x 1 Iguaçu, jogando em casa. O timeco paranista jogou com Lapa, Jamaica e Pimpão no meio de campo. Esse Paraná não sobe nunca mais pra Série A. :P(assim espero) :muttley:

Postado

Atlético já estreando com o pé-direito: 2x1 no Rio Branco :)

Pelo jeito só o Coritiba trará dificuldades no estadual

Postado

Raphael Gustavo

pode ter mais títulos, mas num tem pra onde...

o clube mais conhecido do Paraná, é o Coritiba.

e chega dessa discussão por que tu é torcedor fanático e num vai dar o braço a torcer nem tão cedo, mas é a pura verdade filho :P

Postado
Raphael Gustavo

e chega dessa discussão por que tu é torcedor fanático e num vai dar o braço a torcer nem tão cedo, mas é a pura verdade filho :P

Mais conhecido?

O Atlético é um time mais conhecido no cenário nacional do que o Coritiba

É mais provável que as pessoas nem saibam o que é "coxa branca"

Postado
Raphael Gustavo

Não exagera, isso pode ter sido antigamente, hoje em dia o Atlético/PR é tão conhecido quanto o Coxa.

Postado (editado)
Raphael Gustavo

mas o Atlético não tem mais títulos... se não me engano, é 1 Brasileiro pra cada um e o Coritiba ainda tem mais estaduais... além disso, acho q ele tb ganha nos confrontos diretos...

porém, o Atlético já chegou a final da Libertadores... e parece q tem mais torcida mesmo: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=3806

Editado por FooCH
Postado

Mas Foo, o Coritiba ganhou títulos na época em que se amarrava cachorro com lingüiça. Já o Atlético-PR teve bons desempenhos em torneios mais recentes, e hoje é sim um time mais forte que Coritiba e Paraná. Para completar, ainda tem uma estrutura legal, com um bom estádio, etc.

Postado

Sim, mas eu acho que tradição se fez nos tais anos que se amarrava cachorro com lingüiça que o FooCH disse (deve ser quando o Andy e Fabão já eram uns rapazotes ;) )...

Ah, pra não perder a viagem:

Início do Campeonato Pernambucano, hoje.

Sport (Coisa do Mangue) 4x0 Salgueiro

¬¬

Postado
Raphael Gustavo

mas o Atlético não tem mais títulos... se não me engano, é 1 Brasileiro pra cada um e o Coritiba ainda tem mais estaduais... além disso, acho q ele tb ganha nos confrontos diretos...

Títulos do Atlético(Conto os títulos mais expressivos):

Seletiva Da Libertadores (1999)

Campeonato Brasileiro (2001)

Vice-Campeonato Brasileiro(2004)

Vice-Libertadores (2005)

Títulos Do Coritiba:

Campeonato Brasileiro(1985) - Campeão com saldo de gols negativo e o pior aproveitamento da história

Torneio do Povo(1973)

O Atlético tem mais títulos de expressão,certo?

Agora o Atlético é líder do estadual, 3X1 no Real Brasil

Postado
Títulos do Atlético(Conto os títulos mais expressivos):

Seletiva Da Libertadores (1999)

Campeonato Brasileiro (2001)

Vice-Campeonato Brasileiro(2004)

Vice-Libertadores (2005)

Títulos Do Coritiba:

Campeonato Brasileiro(1985) - Campeão com saldo de gols negativo e o pior aproveitamento da história

Torneio do Povo(1973)

O Atlético tem mais títulos de expressão,certo?

Errado.

Seletiva da Libertadores é título de expressão?

Vice brasileiro e vice da Libertadores é título? :lol: :lol: Se for assim o Vasco é o campeão dos campeões... :lol:

Pra mim em título expressivo tá 1 a 1... Até Campeonato Paranense é mais expressivo que o resto que você citou.

Postado

Campeonato Pernambucano - 1º Rodada

Sport-PE 4 x 0 Salgueiro-PE

Santa Cruz-PE 3 x 2 Ypiranga-PE :blackpower:

37194_W237Q80I2SA100SR0FHFVRLRRCL0CT0CR237CB176.jpg

Petrolina-PE 0 x 0 Vera Cruz-PE

Central-PE 1 x 1 Sete de Setembro-PE

Serrano-PE 1 x 0 Náutico-PE

Centro Limoeirense-PE 1 x 0 Porto-PE

Postado

Mais um fiasco do Paraná. Desta vez, a derrota foi para o Londrina. :feliz:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...