Ir para conteúdo

Mais uma professora é presa nos EUA por ter feito sexo com adolescentes

Guest Motodoido CH

Recommended Posts

Postado

[Reverendo]Começando uma nova página[/Reverendo]

Como o Vilsonfer faz falta nesses assuntos :assobiando:

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Andy

4

• Sunda

4

• Joel

3

• R.N.

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Como eu queria ter uma professora dessa e ela abusasse de mim. :wub:

Postado

HuHAUAHAUAHAuahauahauHAUAHuhauahauah

Eu daria graças a Deus se uma professora dessas me desse bola! :lol:

Postado

Aqui no Brasil isso é normal.

Pelo menos na minha cidade.

A diretora da minha escola namora com um aluno.

Postado

Porra, uma professora dessas não vem me dar aula.¬¬

No meu colégio só tem professor homem, e pra acabar de completar, três deles são viados.¬¬²

Postado

No meu colégio só tem professor homem, e pra acabar de completar, três deles são viados.¬¬²

uhuhAuhauhaUHAAUHuhAuhAhuAA

então chora arnold... na minha escola ateh a professora de religião eh gata... ah, a de artes tb ahahauhauhahahaa

Postado

Levem essa pédofila para se tratar lá em casa!!!!!!!!!!!

Postado

Então você ainda tem 3 chances... :assobiando:

Postado
Aff muleque burro manu, se é eu eu traçava na hora memo. A Loira é gostosa pacas.

Tem q ser emricano mesmo pra ser viadinho... aff sem comentarios, não acredito como esse muleque teve a coragem de dispensar uma gostosona dessas....

Lafave, 26 anos, foi condenada a três anos de prisão domiciliar e sete de liberdade condicional por ter mantido relações sexuais com um garoto de 14 anos em uma sala de aula e em sua casa, em junho de 2004.[/i]

ele não dispensou... :P

mas q mulher necessitada, pqp!

Postado

Se eles quiserem eu deixou que prendam ela na minha casa.

Mais precisamente na minha cama.

Que droga de americanos sortudos e viados.

Postado

Teve uma professora que abusou de mim...

Numa prova que eu fiz, só pq eu nao dei uma justificativa "satisfatória" pra uma resposta, não considerou acerto :P

agora serio, se esses "abusos" fossem na base da porrada, facada (LOL), etc... mas o mlk se deu bem, imagina um desses mlk espinhentos de 13 que todo dia demora no banheiro e encontra uma dessas na vida, lol

Postado

Eita!

Levem essa pédofila para se tratar lá em casa!!!!!!!!!!! [2]

Só na cidade dos gringos isso acontece mesmo!

No meu colégio só tem professora feia, se eu tivesse uma professora dessas...

:assobiando:

Postado

Olha aí... se um professor de 26 anos 'abusasse' de uma garota de 14 anos, aí nego decia a lenha...

E essas garotinhas de 13 anos já tão tudo <há exessões> com a perereca pegando fogo e se insinuando para homens mais velhos...

Professora tá presa por isso é injustiça, pois é evidente que houve consentimento das partes, e com 14 anos já sabe muito bem o que tá fazendo. Parabéns pro garoto!

Postado

Deve ter sido a mãe dele que descobriu e acabou com a diversão dele. Ou então o pai ficou com inveja do filho de só ter 14 anos pegando uma gostosa e ele casado com uma baranga :assobiando:

O ruim é na minha escola, que só tem a professora de educação física que é solteira e gostosa. O resto é tudo casada, com filho e já passada dos 40...

Agora, isso que é aula de educação sexual!!

• 2 meses depois...
Postado

Mais uma...

Uma ex-professora do ensino médio foi condenada a seis anos de prisão nesta terça-feira (19) por ter mantido relações sexuais com cinco garotos adolescentes.

As autoridades dizem que Allenna Ward, de 24 anos, abusou dos jovens (com idades entre 14 e 15 anos) em Laurens, na Carolina do Sul (nos Estados Unidos), em diversas ocasiões -num motel, num parque e num restaurante.

"Peço desculpas do fundo do meu coração", afirmou Ward perante os juízes.

A polícia iniciou a investigação no ano passado, após diretores da escola terem encontrado um bilhete que teria sido escrito pela professora a um dos garotos.

"Sinto que a Justiça foi feita", disse a irmã de uma das vítimas ao final do julgamento. "Estamos satisfeitos que isso acabou."

0,,13397958,00.jpg

Não é tão gostosa como a Debra Lafave, mas até dava pro gasto...:assobiando:

Americanos ridículos. -_-

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...