Ir para conteúdo

SBT manda dublar/redublar série "Chespirito"!

Featured Replies

Postado

Olha Berriel, por mim a Sandra deveria dublar a Maria Antonieta, mas é obvio que não ia ser assim, né? Então acho que os outros personagens ficariam bons com os mesmos do Clube:

Paulina Gómez = Isabel de Sá

Espota = Alna Ferreira

Será que vão mesmo dublar outros quadros?

Muito estranho tudo isso.

E parece que, se aparecer Moises, Caperbat já ta confirmado. =D

Postado

Só acredito quando chegar uma posição do SBT...

Nao é volta do Clube na madrugada que vai mudar minha opinião sobre tatá e cassiano...

Postado

Não vejo vantagens de mandar redublar só pra por na madrugada,é melhor trazer inéditos e pronto,isso seria somente uma perca de tempo.

Postado

a Paulina Gomez foi dublada pela Tania Gairdaji e pela Isabel de Sá

tira cara ou coroa ae Berriel

auhauhauhauhauha

Postado

P*** q bom, vão redublar o Clube do Chaves, mas espero tbm q redublem o Chaves classico, pois a voz do Chaves Classico q tem aquele falecido dubladorzinho de quinta, como é mesmo o nome do cara? Ah Marcelo Gastaldi....

:duh:

Aff redublar o Clube éa pior coisa q pode acontecer com a serie. A dublagem do Chaves do Clube é sensacional, o Cassiano manda mto bem dublando qualquer personagem!!

E em breve teremos 5 programas CH no SBT:

.Clube do Chaves

.Chaves

.Chapolin

.Chaves em desenho animado

Ea mais nova serie:

."As novas aventuras de Chaves"

Editado por Matheus
Palavrão

Postado

Não seria melhor ao invés de redublar colocar legendado pelo menos naum vai doer os ouvidos e seria muito bom pois ao mesmo tempo em que estariamos vendo nós estariamos exercitando o cérebro! <não!!!!!>

Postado
huahauhauhauhuahuauhahuhauha "Chamem o Cassiano!"

Ler essa frase foi ótimo p'ra rir! Será que ainda não caiu a ficha que se o SBT não está exibindo "Chaves Novo" de madrugada e ainda por cima mandaram redublar, é exatamente por conta da voz dele!?

[2]

Aliás, não só a voz dele. Também a do Jaiminho, do Nhonho, do Godinez... A dublagem de Chaves no Clube foi péssima, fato.

Mas não é Tatá & cia que vai resolver o problema. Os episódios são fracos, o Tatá também não convence...

O SBT perdeu a grande chance de dublar com qualidade os episódios que não tinha do Chaves no final da década de 90. Agora é tarde. Na época, ainda tínhamos o Mário Vilella, a Helena Samara, o Eleu Salvador... o SBT tinha até o Mário Lúcio a seu favor, possibilitando o uso das tradicionais BGMs. Era só procurar um dublador decente para o Chaves (nada de Cassiano!!!). Ao invés disso, jogou a chance fora.

Sem contar que já se foram mais 8 anos, envelhecendo ainda mais as vozes dos dubladores tradicionais.

===

Sobre quando vai ser exibido... lembrem-se que muitos episódios do Chapolin demoraram 15 anos para passar. Não duvido que dublem isso e demorem a passar, se passarem.

Postado

e pode estar acontecendo o mesmo que aconteceu com chapolin e chaves classicos do lote de 92/93, compraram mais alguns episódios ou simplesmente compraram de novo para ter uma melhor qualidade de imagem, agora com a tv digital, e tão dublando... mas como disse o Fabão, pode acontecer tbm o mesmo que com Chapolin, só estrear daqui a sabe-se lá quantos anos...

Postado

sei lah , o sbt eh muito rapido !

quando falaram que tavam dublando a segunda parte dos desenhos do chaves , dias depois o sbt ja tava anunciando

pode esperar "clube do chaves" em alguma vinheta de programaçoa p/ 2008

Postado

não

Não posso acreditar! Irei parafrasear o Seu Madruga no episódio de hoje, ser burro é uma coisa, mas não tanto assim!

Sem Cassiano, sem Jorge Alex... Isso num vai prestar ¬¬

Postado

Decisão bem polêmica, ainda mais que a estréia do Clube do Chaves foi adiada em mais de um ano pelo Silvio Santos exatamente para fazer uma outra dublagem nos episódios... Tatá não é essas coisas dublando Chaves, mas o faz muito melhor do que o Cassiano. E qualquer um pode ser melhor do que o Jorge Alex dublando o Jaiminho... Minha maior curiosidade é se os nomes Pancada e Chaveco permanecerão, mas deve ser certo o fim da "bonecona", "a vagabunda cherrion" e asseclas.

Postado
Gostei do Elenco :),agora só resta saber se esses episódios serão exibidos na Madrugada,ou quem sabe como uma surpresa para 2008.

Já é confirmada a notícia de que o Viva a Noite deixa a programação em janeiro de 2008, deixando vago um horário nos sábados entre 18h e 19h, horário que o Clube ficava antes de sair do ar em 2002. Acho que tem grandes chances de entrar nesse horário.

O SBT só faz isso por que ganhou a confiança do Clube do Chaves já se o programa dá boa audiência as 5 da manhã, já chegou a marcar 4,8 pontos numa madrugada de sábado para domingo. Antes de sair do ar o Clube dava 7 pontos de média, na época uma audiência muito baixa, mais hoje em dia um programa que da 7 pontos é um grande sucesso no SBT.

Postado
E qualquer um pode ser melhor do que o Jorge Alex dublando o Jaiminho...

O Jaiminho não, mas o Raul Padilla do Jorge Alex é bem legal de se ouvir.

E eu acho que no Clube do Chaves, o que se deve ser levado em conta, é o ator em si, todos os papéis que ele desempenha na série por inteiro, não O personagem ao qual estamos mais acostumados a ver.

E por essa dae, eu prefiro o Cassiano Ricardo e Jorge Alex.

Seria legal, ao invés do Marconato, a volta do Élcio Sodré a dublar o Horácio.

Postado
O Jaiminho não, mas o Raul Padilla do Jorge Alex é bem legal de se ouvir.

E eu acho que no Clube do Chaves, o que se deve ser levado em conta, é o ator em si, todos os papéis que ele desempenha na série por inteiro, não O personagem ao qual estamos mais acostumados a ver.

E por essa dae, eu prefiro o Cassiano Ricardo e Jorge Alex.

Mas Godinzin, eu acredito que só vão dublar o Chaves agora. Por isso, devemos levar em conta a atuação do Jorge Alex como Jaiminho, do Cassiano como Chaves, etc, e não dos demais personagens.

Se forem redublar tudo, é uma pena, pois a dublagem do Clube para Dr. Chapatin, Chaveco, Pancada, etc é razoavelmente boa.

Seria legal, ao invés do Marconato, a volta do Élcio Sodré a dublar o Horácio.

Eu discordo, acho que a dublagem do Marconato é de longe a que mais se aproximou da dublagem do Silton, dublador mais tradicional do Horário e do Godinez. Nos DVDs do Chapolin do box da Amazonas parece até que é o próprio Silton que está dublando. :)

Postado

Talvez redublem somente o Chaves para não ficar três dublagens diferentes no ar e os outros quadros continuem com a dublagem normal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT não vai exibir "Chaves" na próxima segunda-feira por causa do jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi o Vini que dublou a esquete.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Girafales em Venda da Esquina
    A Paramount citou exemplos de outros países e pediu uma aprovação de fusão com a Warner sem qualquer restrição no Brasil ao Cade (Conselho de Administração de Defesa Econômica). Advogados da Paramount que representam a empresa na ação dizem que Austrália e China aprovaram a fusão sem qualquer restrição por entender que não haveria falta de concorrência, tanto no mercado audiovisual de televisão, como no cinema. A Paramount defende que continuará investindo no mercado brasileiro. Como exemplo, afirmou que não tem a intenção de se desfazer de seus ativos esportivos listados em parte da venda, como a TNT Sports e os canais lineares da Warner na TV por assinatura. Nos documentos, a Paramount incluiu uma fala do órgão regulador da Austrália, que aprovou o negócio no início de junho de 2026. "As empresas respeitosamente entendem que a decisão proferida na Oceania constitui um importante precedente persuasivo em favor da aprovação da operação no Brasil, cujas condições concorrenciais são análogas àquelas observadas na Austrália", defendem Paramount e Warner. Caso o Cade aprove a fusão entre Paramount e Warner no Brasil, a empresa passará a ter três dos mais relevantes direitos de transmissão de futebol no Brasil : a Libertadores, a Copa Sul-Americana e a UEFA Champions League, além do Campeonato Paulista, o maior torneio estadual do Brasil. No início do mês de junho, vale lembrar, a Divisão Antitruste do Departamento de Justiça dos Estados Unidos informou que aprovou a aquisição de US$ 110 bilhões da Warner pela Paramount. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/paramount-nao-vendera-canal-esportivo-e-pede-fusao-sem-restricao-com-warner-ao-cade.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Falaram que a direção do SBT não gostou da dublagem do Flávio Back, se ele dublou essa esquete, pode ser que essa esquete "Pedindo esmola" fique engavetada. Se bem que a esquete do "marujo" é normalmente exibida, mas na gestão Murilo Fraga, se não estiver errado, foi exibida só dentro do "Clube do Chaves".

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.