Ir para conteúdo

DVD de "Ah! Que Kiko" será lançado em breve??

Featured Replies

Postado

galera eu perguntei para uma mulher, q trabalha em uma locadora de dvds, q dia q ia

lança, o dvd de ha que kiko ela dise la para á semana q vem,so não sei se é mentira... :o

Postado
galera eu perguntei para uma mulher, q trabalha em uma locadora de dvds, q dia q ia

lança, o dvd de ha que kiko ela dise la para á semana q vem,so não sei se é mentira... :o

alugue o dvd quando lançar e poste uma foto (se for possível para gente),caro andrade

p.s. isso num é no social

Postado

alugue o dvd quando lançar e poste uma foto (se for possível para gente),caro andrade

p.s. isso num é no social

pode deixar q vou alugar postar a foto

Postado

Vocês tão zuando né?

:/

Postado

Andrade, explica melhor esta "notícia", do contrário seremos obrigados a fechar o tópico.

Movido do Fórum Social para o Fórum Principal.

Postado

Achu q é mentira!

Postado
Andrade, explica melhor esta "notícia", do contrário seremos obrigados a fechar o tópico.

Também não entendi nada. ;)

Postado

Pois é, o Arnold já disse, explique isso hoje senão o tópico será fechado ;)

Postado

A pessoa provavelmente é daquelas que nao tem a minima noção do que é Ah! Que Kiko!, e disse que vem na proxima semana

;)

Postado

A mulher deve estar te enrolando cara, já que não é possivel um DVD está na locadora sem ao menos te-lo lançado aqui no Brasil!!!!!

Postado

ahahahahhhahahaha!!!!

antes de mais nda verifique na venda da esquina!!!!

Postado

:P

AUHAUAHUAHAUHAUHAU

BOA PIADA :D

Postado

Ah, a moça "chutou"! Se nem o BOX 6 lançou, eles num iriam passar na frente sem nem no Fórum do Fã-Clube avisar.

;)

Postado
Ah, a moça "chutou"! Se nem o BOX 6 lançou, eles num iriam passar na frente sem nem no Fórum do Fã-Clube avisar.

Uuuuuuhhhhh... :rolleyes:

Não se lembra do que aconteceu no lançamento do box IV e V? O pessoal do Fã Clube ficou sabendo do lançamento quando viu o comercial no SBT...

Postado

Bom não sei se a moça está ou não mentindo, mas que os DVDs do Ah! que Kiko! estão vindo aí isso estão.

Logo logo está sendo lançado, mas não sei se vai direto para a locadora o que é meio estranho mesmo.

{}`s

Ricardo Manfredini

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia tem uma família pedindo esmola no SBT.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - O anel da bruxa (1978) 13:17 - Pedintes em família (1975) 13:38 - A ameaça de morte (1979) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 13:13 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:13 - O debilitador potencial (1973) 13:40 - O patrão é quem manda (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975)
  3. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da cidade perdida é geração nova?
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vingança com lote velho. Espero que gerem também a versão de 74 do gorila :)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Cuiabá (MT) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:11 - Selva (1975) 11:30 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - A cidade perdida (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Buffalo Bill (1976) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.