Ir para conteúdo

SBT ou Record?

Featured Replies

Postado

SBT ou Record? A emissora do Silvio Santos ou a do bispo Edir Macerdo..

Postado

entre sbt e record eu ainda prefiro o sbt apesar da record estar muito boa

agora , entre emissora do Silvio Santos e do Bispo Edir mais tarde , mil vezes a do Silvio pois odeio o Edir

Postado

SBT,apesar de tudo sempre traz algumas novidades,como essa do Chespirito ser redublado.

Postado
  • Autor

Mesmo o SBT estando assim torço pelo SBT e estou do lado de Silvio Santos, O SBT está passando pela sua pior crise dessa ele não pode se livrar, pois nunca teve uma concorrência e tendo a Record como rival, ninguem merece, é evidente que ele daqui pra frente só tem a perder contrato.

Todos os apresentadores devem ir embora, mesmo assim o SBT ainda vai ser o SBT. Se o SBT renovar com os seus apresentadores que não estão fazendo nada.. Aí eu torço pela Record.

Mesmo quando Silvio estiver sozinho no SBT, vou torcer por ele, Mais já estava na hora do SBT da uma mudada, ele não se preparou a Record lançou em 2004 "A Caminho da Liderança" e o SBT não fez o que devia, sofre por ter mudado de horário milhares de vezes e não ter investido em novela ou jornal, que os apresentadores atuais vão embora e quem tiver coragem vai pra lá

Chaves, Chapolin, Progama livre, Topa tudo por dinheiro, Passa ou Repassa, Domingo Legal, Sobrenatural, Smallville, Alias, Oc, Um Maluco no Pedaço, Família dinossauros, Pica-Pau, Os Simpsons, Três é demais, Falando Francamente. Tudo SBT, pode ir pra outra emissora, Porta da Esperança, Show do milhão, Festo Lândia, Disney Cluj, Praça é nossa, Os Gárgulas, Looney Tunes, Popeye, Eliana, Angélica entre outros foram a marca no SBT.

--------------

Já sobre a Record, depois comento..

Postado

que mané SBT ou Record.

Eu torço é pelo Santa Cruz !

Postado

Apesar de ser membro da IURD a 6 anos torço infinitamente para o Sucesso de Sílvio Santos e do SBT frente a emissora de Edir .

Postado

Torço pelo sbt já que não vjeo outra exibição melhor dos seriados CH que no SBT.

Apesar de ser membro da IURD a 6 anos torço infinitamente para o Sucesso de Sílvio Santos e do SBT frente a emissora de Edir .

pra quem?

Pro Iud do Bom dia e Cia? :headscratch:

Postado
  • Autor

Mais o SBT está decadente e isto é fato, e é assim pra pior. As filhas de Silvio não devem ter o talento do pai, só pode porque tem contrato com Warne, tem várias coisas guardadas, incluindo CH e não colocar no Ar.

A Record passando o SBT e ele com Charme as tardes "Como vai Galisteu?", como ela deve estar? Obvio que está mal, nunca deu ibope, 14 vezes o progama mudado e muitos formatos, jogos que foram saturados por Celso e ela apresentando.. Pra quer isto? o quadro Hora do Relógio, uma pessoa liga diz 5 horas e 15 minutos, a hora acertou os minutos errou, outra pessoa liga e diz 7 horas e 36 minutos, errou a hora e assim não dá..

Hoje o SBT não tem capacidade para apresentar um formato de progama como o Falando Francamente, é demais mais não tem.. Progama do Ratinho também já não tem mais como ter um progama daquele jeito.

Mais passar uma novela como "Maria do Bairro" é não ter o que passar mesmo, e estar em um péssimo horário, Chiquititas aí é decadência, porque uma novela que acabou, voltou em 2005, sai e voltar com atores argentinos?.. Amigas e Rivais um remake que todos conhecem.. O Progama do Celso aos sábados sendo reprisados..

O SBT está mal, só por causa do Silvio Santos o SBT é bom, depois a coisa muda.

Postado

Nunca torcerei pra algo dessa igreja

Além disso adoro o SBT desde que nasci!!

Viva o SBT!

Postado
Torço pelo sbt já que não vjeo outra exibição melhor dos seriados CH que no SBT.

pra quem?

Pro Iud do Bom dia e Cia? :headscratch:

Igreja Universal do Reino de Deus = IURD

:joinha:

____

Eu torço sempre pelo bem do SBT, acho q é um canal q já nos trouxe mta nostalgia. Apenas por isso.

Postado

Apesar de tudo, devo muito a esse SS, pois foi ele que tornou a minha infância mais feliz, com CH e outras séries e filmes.

Por isso, sempre torço pelo crescimento do SBT. ^_^

Postado
  • Autor

SBT tem história coisa que a Record não tem.. Isto conta muito, muitos foram crescendo assistindo o SBT..,

Mais as coisas avançam e na TV estava na hora, a Record não cresceu de uma hora para outra foi em Março de 2004 que ela decidiu mudar de rumo de progamação, desde A Escrava Isaura acompanho o ibope da Record, começou a preciosos pontos ás 19h15, que era muito pra eles, sem dúvida foi um sucesso, no final da novela eles agradeceram o ibope da novela, Herval Rossano ajudou o início da Record, foi crescendo chamando um ator, depois outro, foi quando lançou o sucesso Prova de Amor que batia 20 de média alguns dias e aí chegou a assustar o SBT sim, ajudou a Record e lançou o segundo horário de novela, o sbt VIU isto que a Record tava preparando novela ás 22h e deixou, foi quando emplacou Vidas Opostas, que também não foi de uma hora para outra.

A Record deu oportunidade a muitos, atores que estavam parados e a globo não convidava, A filó tá na Record, outros Ex SBT como Maria Cândida estão lá.. Autores que não tinham destaques.. Além de precionar o Sílvio.

Silvio sabe que não tem como barrar o crescimento da Record, a televisa não está indo bem.. Tudo tá parado.. Chaves nesta hora deve salvar..

Os contratos vão acabar o SBT oferece 1 milhão pra renovar, a Record coloca 3 milhões em cima..

Postado

Sempre estarei a favor do SBT, a emissora esta realmente na pior crise de sua história. Mais tenho certeza que vai se recuperar algum dia, tem tudo para ser uma gtande emissora. O SBT me rendeu ótimos momentos diante da TV e é a emissora que nos fez conhecer as séries CH. Em breve veremos o SBT lá em cima de novo. 2008 vai ser diferente, um ano de muitas surpresas...

Postado

Sou membro da IURD, mas torço pro SBT sempre. Acho que ñão é só por que sou membro, que tenho que idolatrar a Record. E torço pra que o Pica Pau volte pro SBT.

Postado

SBT, com certeza!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 14 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 178 (1977): El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto? El Chavo Episodio 154 (1977): La casita de Quico En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 181 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 80 (1975): En la cárcel / Un bandido bastante muerto El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Como verán, me vi en la necesidad de publicar lo de la madrugada porque dieron el que seguía en el orden
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ex-jogador Denílson será comentarista de jogos da seleção brasileira na Globo durante a Copa do Mundo de 2026. Denílson vai participar do pré-jogo e das transmissões em si na TV aberta no Mundial, que será realizado nos Estados Unidos, México e Canadá. Será a primeira vez que Denílson ganhará a chance de comentar jogos do Brasil desde que chegou na emissora. Sua entrada como comentarista especial vai na linha do desejo da empresa de ter alguém bem aceito no mercado publicitário. O ex-jogador também vai marcar presença em transmissões de partidas na GE TV e estará no comando de uma nova atração, ainda em desenvolvimento, para o SporTV. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/denilson-sera-comentarista-de-jogos-do-brasil-na-globo-durante-copa-do-mundo-de-2026.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tem chance também do Marco Aurélio ser o assassino (e espero que não seja a Leila de novo). Tá nisso : Maria de Fátima, Odete viva (acho mais difícil) ou o Marco Aurélio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.