Ir para conteúdo

SBT ou Record?

muTano

Recommended Posts

Postado

tANTO FAZ DESDE Q DE PARA VER CHAVES E CHAPOLIN TA TUDO ÓTIMO

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• muTano

4

• Kico

2

• Antonio Felipe

1

• DucadorCH

1

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

SBT pra mim já era, assito mais a RECORD e Globo (filmes de madrugada) atualmente.

Postado

Rede Record.

Postado

SBT com certeza

Eu tenho raiva da record,acho um canal falso,odeio odeio odeio!!!

O sbt marcou minha infancia,sempre assisti e sempre assisitirei

Hje em dia, to torcendo pro sbt voltar a passar todas as series chs, e MEU CUNHADO E ESCOLINHA DO GOLIAS, e SIMPSONS(pq a globo nem liga pra esse programa)

Reverendo Majo Jojo
Postado
logo_tvdiario.gif
Postado

A Record tá muito boa, mas eu torço pro SBT, eles pelo menos não envolvem religião, pelo menos nem tanto

E mesmo porque o SBT é bonzinho até, mesmo com algumas burradas do Silvio Santos!

Postado

Eu sou fã do Sílvio, além disso nunca irei torcer pelo sucesso de um bandido.

E os fãs da IURD e do Edir Macedo não venham reclamar porque eu não vou mudar de opnião.

Postado

no momento pela record, mas eu torço "fixamente" pela emissora q eu considero a melhor programação, coisa q a record tá a anos luz na frente do sbt (embora eu naum veja mais tanto os canais de tv aberta)

Postado

SBT com certeza e sem cerveja. :beerbang:

Apesar de eu ja ter reclamado muito do sbt por causa de CH, foi esta emissora que fez minha infância mais feliz, foi graças a ela que CH veio ao Brasil, VIVA AO SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISÃO

Só assisto a Record pra assitir o Balanço Geral, Programa da Tarde e Pica-Pau

Eu sou um GloSBT + Band 9por causa de Bronco, Mr. Bean (desenho e série) e FD

Postado

Pra qual emissora você torce?

Eu torço pro Furacão Da Baixada xD

Digo,prefiro a Record

Postado

Na Record eu não assisto nada... No SBT ainda assisto o Chaves... Portanto prefiro o SBT...

Postado

SBT Claro!.Não suporto a Record.No intervalo comercial,dura uns 10 min e vc dificilmente vê chamadas dos programas.Só vê propaganda de produtos de quinta categoria.Enche o saco vê sempre aquelas mesmas propagandas.

Postado

Desde que a Manchete faliu, torço pro SBT. Por que o SBT tem história, pela quantidade de pessoas que falam "eu passei a infância assistindo ao SBT". Pensem em programas que marcaram suas infâncias. Quantos foram na Record? Sou da década de 90 e só tenho más recordações dos programas da Record. Aquelas aberrações que apareciam no Ratinho Livre me fazia ter pesadelos.

Além de que (membros da IURD, por favor, não se ofendam, critico a igreja e não a religião) a Record se mantém através de uma igreja. Já cansei de ver pastor mandando os fiéis assitirem a Record por ser a "emissora de Deus". Até hoje fico abismado com aquele vídeo do Chute na Santa (que aconteceu na Record!) e do Edir ensinando a pregar. Existem muitas pessoas boas e pastores que fazem um ótimo trabalho social.

A maioria dos programas do SBT marcaram minha infância: Ursinhos Carinhosos, Bom Dia e Cia (com a Eliana e a Jack), Carrossel 2, as novelas, Topa Tudo por Dinheiro, Qual é a Música, Casa dos Artistas, Chaves, Chapolin, Pica-pau, Os Simpsons, Os Flinstones, Os Jetsons e tantos outros desenhos e programas que eram exibidos pelo SBT.

Ainda acredito e confio que o SBT se reeguirá em 2008. Todas as notícias fazem crer que sim.

Postado
SBT com certeza e sem cerveja. :beerbang:

Apesar de eu ja ter reclamado muito do sbt por causa de CH, foi esta emissora que fez minha infância mais feliz, foi graças a ela que CH veio ao Brasil, VIVA AO SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISÃO

Só assisto a Record pra assitir Pica-Pau

Eu sou um GloSBT + Band 9por causa de Bronco, Mr. Bean (desenho e série) e FD

ou seja assiste a Record inteira

Postado

Eu tbm prefiro e torço pro Sbt, mais se tomarem uma providência urgente acho que até o fim do ano que vem irei mudar de opinião

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1482

Exibições de Chapolin no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      147

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. Doutor Chimoltrúfio
      378

Audiências CH

4. E.R
      1171

SBT

5. Professor Inventivo
      2645

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...