Ir para conteúdo

SBT ou Record?

Featured Replies

Postado

tANTO FAZ DESDE Q DE PARA VER CHAVES E CHAPOLIN TA TUDO ÓTIMO

Postado

SBT pra mim já era, assito mais a RECORD e Globo (filmes de madrugada) atualmente.

Postado

Rede Record.

Postado

SBT com certeza

Eu tenho raiva da record,acho um canal falso,odeio odeio odeio!!!

O sbt marcou minha infancia,sempre assisti e sempre assisitirei

Hje em dia, to torcendo pro sbt voltar a passar todas as series chs, e MEU CUNHADO E ESCOLINHA DO GOLIAS, e SIMPSONS(pq a globo nem liga pra esse programa)

Postado
logo_tvdiario.gif
Postado

A Record tá muito boa, mas eu torço pro SBT, eles pelo menos não envolvem religião, pelo menos nem tanto

E mesmo porque o SBT é bonzinho até, mesmo com algumas burradas do Silvio Santos!

Postado

Eu sou fã do Sílvio, além disso nunca irei torcer pelo sucesso de um bandido.

E os fãs da IURD e do Edir Macedo não venham reclamar porque eu não vou mudar de opnião.

Postado

no momento pela record, mas eu torço "fixamente" pela emissora q eu considero a melhor programação, coisa q a record tá a anos luz na frente do sbt (embora eu naum veja mais tanto os canais de tv aberta)

Postado

SBT com certeza e sem cerveja. :beerbang:

Apesar de eu ja ter reclamado muito do sbt por causa de CH, foi esta emissora que fez minha infância mais feliz, foi graças a ela que CH veio ao Brasil, VIVA AO SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISÃO

Só assisto a Record pra assitir o Balanço Geral, Programa da Tarde e Pica-Pau

Eu sou um GloSBT + Band 9por causa de Bronco, Mr. Bean (desenho e série) e FD

Postado

Pra qual emissora você torce?

Eu torço pro Furacão Da Baixada xD

Digo,prefiro a Record

Postado

Na Record eu não assisto nada... No SBT ainda assisto o Chaves... Portanto prefiro o SBT...

Postado

SBT Claro!.Não suporto a Record.No intervalo comercial,dura uns 10 min e vc dificilmente vê chamadas dos programas.Só vê propaganda de produtos de quinta categoria.Enche o saco vê sempre aquelas mesmas propagandas.

Postado

Desde que a Manchete faliu, torço pro SBT. Por que o SBT tem história, pela quantidade de pessoas que falam "eu passei a infância assistindo ao SBT". Pensem em programas que marcaram suas infâncias. Quantos foram na Record? Sou da década de 90 e só tenho más recordações dos programas da Record. Aquelas aberrações que apareciam no Ratinho Livre me fazia ter pesadelos.

Além de que (membros da IURD, por favor, não se ofendam, critico a igreja e não a religião) a Record se mantém através de uma igreja. Já cansei de ver pastor mandando os fiéis assitirem a Record por ser a "emissora de Deus". Até hoje fico abismado com aquele vídeo do Chute na Santa (que aconteceu na Record!) e do Edir ensinando a pregar. Existem muitas pessoas boas e pastores que fazem um ótimo trabalho social.

A maioria dos programas do SBT marcaram minha infância: Ursinhos Carinhosos, Bom Dia e Cia (com a Eliana e a Jack), Carrossel 2, as novelas, Topa Tudo por Dinheiro, Qual é a Música, Casa dos Artistas, Chaves, Chapolin, Pica-pau, Os Simpsons, Os Flinstones, Os Jetsons e tantos outros desenhos e programas que eram exibidos pelo SBT.

Ainda acredito e confio que o SBT se reeguirá em 2008. Todas as notícias fazem crer que sim.

Postado
SBT com certeza e sem cerveja. :beerbang:

Apesar de eu ja ter reclamado muito do sbt por causa de CH, foi esta emissora que fez minha infância mais feliz, foi graças a ela que CH veio ao Brasil, VIVA AO SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISÃO

Só assisto a Record pra assitir Pica-Pau

Eu sou um GloSBT + Band 9por causa de Bronco, Mr. Bean (desenho e série) e FD

ou seja assiste a Record inteira

Postado

Eu tbm prefiro e torço pro Sbt, mais se tomarem uma providência urgente acho que até o fim do ano que vem irei mudar de opinião

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 21 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 248 (1979): Hay que explotar el negocio Episodio 249 (1979): La ociosidad es la madre de un amigo mio El Chavo Episodio 61 (1974): Clases de box Episodio 62 (1974): Disgusto amoroso
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 21 de diciembre: Chapulín Colorado Episodio 110 (1976): Cuento de brujas Episodio 111 (1976): El hombre lobo aullaba en español El Chavo Episodio 95 (1975): El foco Episodio 96 (1975): Reparando el carro del Sr. Barriga El episodio del foco lo dieron extremadamente cortado, ya que lo dieron en un espacio de apenas 15 minutos (originalmente estaba planificado 20) y con un considerable corte comercial en medio.
  3. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O que uma boa vaquinha não faz por esse clube...
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians tetra campeão da Copa do Brasil (1995 / 2002 / 2009 / 2025).🏆

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.