Ir para conteúdo

Pela 1ª vez em 12 anos, SP tem dia sem homicídios

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Postado

Bom, é um fato um tanto quanto surpreendente e até dificil de acreditar, mas muito bom de saber que aconteceu..., não acho que seja um tópico inútil nao.

Bom seria que dias como esse, se repetissem com mais frequência...

Postado
Gustavo, não é questão de ser cego ou não, e sim de reconhecer quando houve progresso em alguma área. Se fosse uma redução de 5, 10%, eu concordaria contigo, é pouco. Mas 63% é um número muito significativo, temos que reconhecer o bom trabalho realizado na área.

63% em dez anos? Mais que dez, né? Eu acho que não é nada demais. Houve evolução, mas e ae? E os 47%?

Essa de comemorar antes da hora é ridículo... típico da politicagem pra usar como ponto forte para campanha, pra mostrar que fez alguma coisa boa...

vc acha q foi por acaso ou q foi devido a queda da porcentagem de homicídios?

Eu acho que foi por acaso.

E você?

Postado
63% em dez anos? Mais que dez, né? Eu acho que não é nada demais. Houve evolução, mas e ae? E os 47%?

Em 7 anos.

Claro que é relevante. Se o teu salário caísse de 1000 reais para 370 reais (mesmos 63% de redução) quero ver se você não iria achar relevante... :rolleyes:

Essa de comemorar antes da hora é ridículo... típico da politicagem pra usar como ponto forte para campanha, pra mostrar que fez alguma coisa boa...

Sim. E fez. E se fez tem que mostrar, assim como a oposição vai mostrar o que o governo não fez de bom...

E não é antes da hora. É a redução de 99 a 2006, é fato, é a hora.

Postado
Gustavo, não é questão de ser cego ou não, e sim de reconhecer quando houve progresso em alguma área. Se fosse uma redução de 5, 10%, eu concordaria contigo, é pouco. Mas 63% é um número muito significativo, temos que reconhecer o bom trabalho realizado na área.

Mas nem todos evoluiram, ainda existem uns que não sabem fazer contas :assobiando:

Se diminuiu 63%, então você deveria perguntar pelos outros 37%, e não 47% :rolleyes:

Postado
vc acha q foi por acaso ou q foi devido a queda da porcentagem de homicídios?

Eu acho que foi por acaso.

E você?

eu não... e não é mesmo, já q houve queda de 63%...

vc tá criticando o partidarismo, mas não tá percebendo q é vc quem tá torcendo o nariz pra notícia só pq o governo é do PSDB/DEM...

Postado

Mentira, eu soube que assassinaram um galo preto pra fazer macumba perto da Fazendinha...

Postado
vc tá criticando o partidarismo, mas não tá percebendo q é vc quem tá torcendo o nariz pra notícia só pq o governo é do PSDB/DEM...

Rapaz, eu acho que assim como eu, o Gustavo não deve tá nem aí se são Tucanos, Petistas ou seja lá o que for que estão governando.

Eu quero um mundo melhor. Sei que se dependermos desses fdp's que estão na política hoje em dia, a gente tá fu****.

Postado (editado)
Sim. E fez. E se fez tem que mostrar, assim como a oposição vai mostrar o que o governo não fez de bom...

Fez pouco. E tem que se mostrar... a oposição vai mostar os podres.. essa é a política que temos.. bem útil, né?

Tem é que trabalhar pelos 37% antes de se comemorar os 63%.

Mas não estou critícando o PSDB. Critíquei a notícia de comemoração... que é tosca, já que não é nada demais. "Um dia.. uau! Agora essa porra de país tá no caminho certo.".. por favor, né.

Mas nem todos evoluiram, ainda existem uns que não sabem fazer contas :assobiando:

Se diminuiu 63%, então você deveria perguntar pelos outros 37%, e não 47% :rolleyes:

Mas entre 47 e 37 há muita pouco dinferência. :assobiando:

eu não... e não é mesmo, já q houve queda de 63%...

Eu não falei nada de PSDB e outros lixos... acho bem besta achar que um dia sem assassinatos é uma grande marca. Isso é coisa de quem se contenta com pouco.. típico de políticos e adeptos...

A família dos que morreram Quinta e Sábado devem estar super contentes com esse índice, né... =]

Editado por Gustavo Alves
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. marujita
      125

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. Raphael
      125

3. O Pirata Alma Negra
      125

4. E.R
      799

BEBIDAS

5. E.R
      90

+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...