Ir para conteúdo

Quais emissoras você gostaria de ter na sua TV paga ?

E.R

Recommended Posts

Postado

Nessa pequisa, diga qual TV paga você assina e quais emissoras você gostaria de ter na sua TV paga e quais emissoras você gostaria que saísse. Se quiser, justifique o porquê.

--

. Eu assino : NET digital

. Emissoras que eu gostaria de ter :

- NBA TV - Um canal PPV, que custasse em torno de R$10 a R$15 por mês, que oferecesse dois ou três jogos ao vivo, além de várias reprises e programas especiais da temporada da NBA.

- Toon Disney - Um canal que passasse só os desenhos clássicos da Disney, tais como "Duck Tales", "Tico e Teco", "A Turma do Pateta", "Timão e Pumba", "Alladin" e "Família Dinossauros".

- Premiere Shows - Um canal que exibisse ao vivo os shows que acontecem nas principais casas de show do Brasil, tais como Citibank Hall, Vivo Rio, Canecão, Tom Brasil, Via Funchal, Olympia, Credicard Hall, além de shows especiais em estádios como Maracanã, Morumbi, Pacaembu e lugares como Riocentro, Apoteose, etc.

- Canal de Las Estrellas - Um canal da Televisa, que exibisse CH em espanhol. Seria um canal voltado para o público brasileiro que passaria todos os programas de Chespirito legendados.

- Telecine Premium + - Um canal que exibisse a mesma programação do Telecine Premium, com 3 horas de diferença - para que quem estivesse fora de casa na hora de um filme legal, pudesse ver depois.

- HBO Series - Uma emissora só com as séries da HBO.

- TV Esporte Interativo - Queria essa ótma emissora, que atualmente só é exibida via satélite.

- Band News

- Band Sports

- Queria que tivesse as rádios Globo AM/RJ, Super Rádio Tupi/RJ, Paradiso FM/RJ, Jovem Pan AM/SP, Eldorado-ESPN/SP, Bandeirantes AM/SP, Transamérica/RJ, Jovem Pan FM/SP, CBN/RJ, Transamérica/SP, Band News FM/RJ, Rádio Brasil AM/RJ e Rádio JB FM/RJ.

. Emissoras que eu queria que ficassem de fora :

- CNT - É um lixo, só passa infomerciais e programas de quinta categoria.

- TV5 Monde - Um canal francês bem chatinho. Além do mais, os jogos do Campeonato Francês já passam no SporTV.

Postado

Que eu gostaria de ter:

Repretel

Digital 15

Speed Channel (mostra várias categorias do automobilismo)

Que eu queria que ficassem fora:

VH1 (Canal de clipes. Da grande maioria eu não gosto)

WooHoo (Só fala de surf)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      824

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. E.R
      19

Ghost of Tsushima

3. Ventilador Cego
      824

4. Mozer da Silva Reis
      428

Amistosos e notícias da seleção brasileira

5. Doutor Chimoltrúfio
      824

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...