Ir para conteúdo

SUPER SAM x DIMITRI PANZOV

Featured Replies

Postado
Esse narrador devia estar com gripe, digo, ... :assobiando:

Tipo, na minha mente quem narrou esse episódio foi Chespirito mesmo, só que com essa voz aí...

Postado

Nao somente esse episódio mas a abertura inteira da temporada de 1972 e 1973, porque nas duas temporadas tem essa voz zuadinha e fininha, e concordo com Jhon, parece Chespirito que narra a abertura.

Nao me lembro se na temporada de 1974 também há uma voz fina ou uma normal, que foi usada nas de 74 ou 75 em frente da Era Clássica.

Postado

Quem narrava as aberturas de 72 e as primeiras de 73 era a Maria Antonita

Postado

Mas e a temporada de 1973? Era o marido da Maria Antonieta?

Postado

Não, se eu não me engano ele passou a narrar em 76

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A seleção uruguaia foi convocada para os amistosos contra Estados Unidos e México.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No dia que aparecer um episódio diferente do Chapolin no SBT RS o mundo vai entrar em colapso.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Celso Freitas foi anunciado nesta segunda-feira como o mais novo contratado do SBT News. O jornalista, que deixou a Record em março após 21 anos na emissora, será um dos principais rostos do canal de notícias do SBT. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/celso-freitas-e-contratado-pelo-sbt-news-oito-meses-apos-demissao-da-record-143708
  4. Marcelo J.
    Acho curioso que esse canal posta os vídeos em qualidade normal e os shorts convertidos em 60 frames.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, porque se fizessem o consolidado do programa inteiro, a média ia ser mais baixa e não ia valorizar os picos que o programa tem em alguns quadros. A audiência do Clube teve a mesma evolução da semana passada: pegou em baixa e entregou em alta, mas média é média e não mostra isso. Inclusive, a Tele Sena derrubou a audiência que recebeu. O Domingo Animado que foi a âncora, dando bem menos do que dava a média do Notícias Impressionantes.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.