Ir para conteúdo

Um Maluco no Pedaço

Featured Replies

Postado
39 minutos atrás, gustavo lins disse:

Uma pergunta, o áudio que o SBT está exibindo é o áudio das cópias antigas do SBT ou é o áudio das cópias novas da Warner?

Não sei. E só vi pelo YouTube, não estou assistindo as séries pela TV normal.

Postado
14 horas atrás, gustavo lins disse:

Uma pergunta, o áudio que o SBT está exibindo é o áudio das cópias antigas do SBT ou é o áudio das cópias novas da Warner?

Tem diferença de áudio entre as duas cópias?

Postado
  • Este é um post popular.

As cópias que o Sbt pegou em 2023 são da nova distribuição, ou seja, áudio mais abafado e movimentos com um pouco de rastro.

As cópias antigas eram melhores, o áudio era mais limpo e a taxa de quadros correta.

Postado

Nem percebi que mexeram no áudio, mas a pataquada que fizeram com o frame rate é bem perceptível.

Postado
20 horas atrás, Luciano Junior disse:

Tem diferença de áudio entre as duas cópias?

Tem sim, alem de terem dado um tratamento para diminuir o ruído da dublagem tem alguns episódios que trocaram a Claque de risadas da dublagem, pelo menos a cópia que passou no Comedy Central estava dessa forma...

Editado por gustavo lins

Postado

Não entendo porque eles colocaram a série em 16:9. Muito melhor no aspect ratio original.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 26/11/2024 às 11:21, MichaelJackson disse:

Não entendo porque eles colocaram a série em 16:9. Muito melhor no aspect ratio original.

Muita gente leiga se incomoda com imagem em 4:3, por isso as emissoras tem feito essas gambiarras...

Postado
  • Este é um post popular.

Will agora ás 12h48, seguindo do episódio que tinha parado na madrugada.

Obs.: No sinal de São Paulo.

Postado
18 horas atrás, gustavo lins disse:

Muita gente leiga se incomoda com imagem em 4:3, por isso as emissoras tem feito essas gambiarras...

Na boa, acho que o número de pessoas que se incomodam com a imagem esticadona é muito maior do que esses Enzos do "só assisto em 16:9", o agravante do esticamento é que as pessoas que não gostam disso não podem consertar indo nas configurações da TV, ao contrário de quando é 4:3 que basta procurar a opção de 16:9 no menu caso a pessoa seja frescurenta.

Postado

Eu já fiz muito isso de configurar a TV por causa da proporção no canal Viva, por exemplo. Quando passava os Trapalhões por lá, sempre configurava para ver a imagem em 4:3 e ficava muito mais confortável de assistir.

Postado
34 minutos atrás, TVS disse:

Na boa, acho que o número de pessoas que se incomodam com a imagem esticadona é muito maior do que esses Enzos do "só assisto em 16:9", o agravante do esticamento é que as pessoas que não gostam disso não podem consertar indo nas configurações da TV, ao contrário de quando é 4:3 que basta procurar a opção de 16:9 no menu caso a pessoa seja frescurenta.

O problema é que a maioria das pessoas não liga para esse zoom e sim as barras pretas...

Postado

Alterar o aspect ratio não faz sentido do ponto de vista artístico ao exibir um produto, seria como imprimir uma foto da Monalisa esticada ou com zoom...

Nos serviços de streaming a maioria das obras estão em seu aspect ratio original e não vemos o público reclamando, então basicamente as emissoras de TV acabaram criando um problema que só existe na cabeça desses executivos.

Há filmes inclusive que em uma TV 16:9 geram barras horizontais por causa do padrão 1:85:1 ou 21:9.

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

0K25uii.png

Hoje à tarde, 12h45, dia 11 de dezembro de 2024, o SBT exibiu mais um episódio de "Um maluco no pedaço".

Postado

Alguém sabe quanto deu de ibope ontem?

Postado
2 minutos atrás, HOMESSA disse:

Alguém sabe quanto deu de ibope ontem?

2.2.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho mais fácil a Ana Castela apresentar um programa de auditório parecido com o antigo "Sabadão Sertanejo" do que virar apresentadora de programa infantil, embora, de fato, ela foi o melhor nome das pessoas que apresentaram o "Bom Dia & Cia especial".
  2. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daqui a pouco o Sbt fixa a tal da Ana Castela nesses "infantis" deles, na semana da criança a apresentação dela foi a mais falada na mídia. Só sei que não vejo mesmo, só tem desenhos Nutella, o Show de Tom e Jerry é um pouco mais assistível porém já tenho os episódios comigo sem precisar depender desse canal maluco.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra 1 x 2 Brasil
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.