Ir para conteúdo

Um Maluco no Pedaço

miCHel

Recommended Posts

Postado

Notei que o terceiro episódio do Will exibido hoje começou ás 12h40 e terminou ás 12h55, ou seja, 15 minutos de duração apenas.

O desrespeito não é só com CH, sempre foi geral.

• Curtir 2
Postado (editado)
40 minutos atrás, Raphael disse:

Notei que o terceiro episódio do Will exibido hoje começou ás 12h40 e terminou ás 12h55, ou seja, 15 minutos de duração apenas.

O desrespeito não é só com CH, sempre foi geral.

Uma coisa que venho reparando nessas últimas exibições da série, desde 2013 mais ou menos, é que o encerramento com a música de fundo não é mais exibido, há quanto tempo cortam esse encerramento com a música de fundo? Lembro que até o final de década de 2000 ainda passavam.

Editado por Jaciinto
Postado
11 minutos atrás, Jaciinto disse:

Uma coisa que venho reparando nessas últimas exibições da série, desde 2013 mais ou menos, é que o encerramento com a música de fundo não é mais exibido, há quanto tempo cortam esse encerramento com a música de fundo? Lembro que até o final de década de 2000 ainda passavam.

Foi nessa época mesmo que o Sbt aboliu em todas as suas séries mostrar um pouco das letras dos créditos finais para ganhar tempo.

Só na Patroa que eles deixavam porquê tem os erros de gravação no final de cada episódio e são engraçados.

Na série Dupla do Barulho também deixavam os créditos porquê ainda tinham falas dos personagens ali.

• Curtir 2
Lucas Fernando
Postado
3 horas atrás, Raphael disse:

Só na Patroa que eles deixavam porquê tem os erros de gravação no final de cada episódio e são engraçados.

Nos primeiros anos de exibição ainda deixavam vazar os cards da Wayans Bros. Entertainment, Impact Zone Productions e a vinheta da Touchstone. Depois começaram a deixar só os erros de gravação mesmo.

Esse negócio de ganhar tempo na TV aberta só estragou as programações. Programas perderam aberturas, as vinhetas criativas e bem elaboradas viraram quase que um insert... isso quando não adulteram o próprio conteúdo exibido, como no caso do Pica-Pau nas mãos da Record.

Viva o Streaming.

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

HqEObFv.png

Hoje foi a última exibição de "Um maluco no pedaço" no SBT antes da mudança na grade que vai acontecer na semana que vêm.

• Curtir 2
Pitron272
Postado (editado)

Esse episódio que tá passando agora tem as mesmas claques de risadas do Lote 92 da MAGA, á partir de qual episódio isso acontece por acaso você sabe @E.R🤔

Editado por TVS
Postado (editado)

Não sei. Eu sou mais fã da série pelos episódios legendados que passava no Warner Channel do que pela versão dublada (embora goste da dublagem da série).

umQTSrc.png

Passou o episódio com o Carlton cantando, bom demais esse episódio.

Editado por E.R
  • Curtir 1
Postado
1 hora atrás, TVS disse:

Esse episódio que tá passando agora tem as mesmas claques de risadas do Lote 92 da MAGA, á partir de qual episódio isso acontece por acaso você sabe @E.R🤔

Tem em vários episódios, não sei ao certo mas são das 3 últimas temporadas. O Raphael deve saber melhor!! E notei que nesses episódios as risadas em alguns momentos estão misturadas.

• Curtir 2
Elias Augusto
Postado (editado)
2 horas atrás, TVS disse:

Eu percebi mesmo

2 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

:emosbt:

HqEObFv.png

Hoje foi a última exibição de "Um maluco no pedaço" no SBT antes da mudança na grade que vai acontecer na semana que vêm.

A série 'Um Maluco no Pedaço' não tem a mesma popularidade que CH tem. 

Mas eu acho legal também! É bem engraçado! Antigamente o SBT exibia bastante séries clássicas, e a audiência sempre era aceitável.

Atualmente, os únicos clássicos que ainda tem um grande apelo popular, é só Chaves e Chapolin.

Acho que hoje em dia o SBT só não volta com as demais séries clássicas, por causa que a audiência não compensaria mais. No começo dos anos 2000, eram outros tempos, e o principal meio de entretenimento era somente a tv aberta mesmo!

Editado por Elias Augusto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      1473

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      922

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

3. E.R
      432

Amistosos e notícias da seleção brasileira

4. E.R
      2016

NOVELAS

5. Eu acho...
      244

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...