Ir para conteúdo

7º Box CH - Amazonas Filmes

Featured Replies

Postado

Acabei de fazer o pedido do box 8 :feliz: e vou depósitar o dinheiro no dia 29 de fevereiro e a entrega será feita entre 15 e 20 de março. :campeao:

Postado
Acabei de fazer o pedido do box 8 :feliz: e vou depósitar o dinheiro no dia 29 de fevereiro e a entrega será feita entre 15 e 20 de março. :campeao:

Eu tambem ja fiz o meu pedido ontem . :beerbang:

Postado

Meus párabens,o resto do pessoal já pode pedir também.

• 2 meses depois...
Postado

Nas Lojas Americanas do Rio de Janeiro tem pra vender do BOX 1 ao BOX 6.

Tem alguma previsão da Amazonas Filmes colocar pra vender os DVDs do BOX 7 separados nas Lojas Americanas (loja física e não pela internet) ?

Comprei todos os DVDs do Chaves que eu achei originais (só não tenho original o 2 e o 3, que não achei) .

O grande erro do projeto foi ter feito BOXs com episódios do Chespirito. Se fosse só DVDs do Chaves e do Chapolin vendidos separadamente ao preço acessível que se encontra atualmente nas Lojas Americanas, venderia muito mais.

Postado

Pessoal, uma dica: querem rir mesmo? Assistam legendado. Sério mesmo, não que a dublagem esteja ruim, valeu os esforços, mas não dá cara, aquele não é o Chapolin que eu assistia no SBT não, muito menos o Chaves... TUDO da dublagem antiga, não somente a "dublagem maga", mas o conjunto em geral, o áudio abafado, o chiado ao fundo, as risadas de cachorro, tudo isso eu senti falta, e no original tem algumas coisas assim, a nova dublagem ficou bonita demais, atual demais, não dá mesmo.

Postado

eu tambem comprei todos os meus dvds nas americanas por 12,99 a sera que poriam coloca a capa do box 6 que eu nunca vi sera que poderia colocar uma foto por favor

Postado
eu tambem comprei todos os meus dvds nas americanas por 12,99 a sera que poriam coloca a capa do box 6 que eu nunca vi sera que poderia colocar uma foto por favor

http://www.turmach.com/index.php?acao=prd_box6

Postado

MUITO OBRIGADO POR TE COLOCADO A FOTO DO BOX 6 :joinha:

• 5 meses depois...
Postado

Aleluia !

Finalmente encontrei o BOX 7 nas Lojas Americanas à venda e comprei (também tinha o BOX 8 pra vender, mas esse eu ganhei porque participei da adaptação do texto do DVD do Chaves).

Agora sim : posso dizer que todos os meus DVDs do Chaves (com dublagem Gábia) são originais. :)

Postado

gente hoje eu fui no shopping daqui de ipatinga onde eu moro

fui nas lojas americanas

e vcs nao sabem o q eu vi!!

o dvd 7 e 8 do chaves e chapolin!!! :feliz:

eu ne acreditei

mas nao comprei nenhum porque eu estavo com meu colega e estavo sem dinheiro

Postado

fui nas lojas americanas

eu ne acreditei

a, mais os dvd aqui nas americanas também tem avulso , só não tem os box que eles falaram que tinha na loja online

Postado

fui nas lojas americanas

eu ne acreditei

a, mais os dvd aqui nas americanas também tem avulso , só não tem os box que eles falaram que tinha na loja online

Em Sampa (Shopping Light) só achei "O Natal do Chaves" do Box 7... Boxes completos? A balconista nem sabia que tinha DVD novo do Chaves...

Postado

O preço é uns 10 reais também né?

Postado
Aleluia !

Finalmente encontrei o BOX 7 nas Lojas Americanas à venda e comprei (também tinha o BOX 8 pra vender, mas esse eu ganhei porque participei da adaptação do texto do DVD do Chaves).

Agora sim : posso dizer que todos os meus DVDs do Chaves (com dublagem Gábia) são originais. :)

Quanto que foi em ER?

Postado

Se bem me lembro foi R$12,99. :joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    Kkkkkkkkkkk Essa Televisa parece aqueles avôs que não sabe usar internet atual
  2. chavesmaniaco1002
    A sorte é que a Televisa ainda usa internet discada, então leva 2 dias baixando um episódio.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já tive a oportunidade de conversar com o Babu, gente boa demais. Se entrasse de novo, eu facilmente torceria pra ele.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Babu Santana, que já participou da 20ª edição do Big Brother Brasil, fez exames médicos para entrar no confinamento do BBB 26. Além dele, a atriz e modelo Aline Campos também foi submetida a exames médicos pré-confinamento. Fonte : https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/babu-santana-e-aline-campos-fazem-exame-para-entrar-no-bbb26
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paris Saint Germain campeão da Supercopa da França 2026.🏆

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.