Ir para conteúdo

7º Box CH - Amazonas Filmes

Featured Replies

Postado

Acabei de fazer o pedido do box 8 :feliz: e vou depósitar o dinheiro no dia 29 de fevereiro e a entrega será feita entre 15 e 20 de março. :campeao:

Postado
Acabei de fazer o pedido do box 8 :feliz: e vou depósitar o dinheiro no dia 29 de fevereiro e a entrega será feita entre 15 e 20 de março. :campeao:

Eu tambem ja fiz o meu pedido ontem . :beerbang:

Postado

Meus párabens,o resto do pessoal já pode pedir também.

• 2 meses depois...
Postado

Nas Lojas Americanas do Rio de Janeiro tem pra vender do BOX 1 ao BOX 6.

Tem alguma previsão da Amazonas Filmes colocar pra vender os DVDs do BOX 7 separados nas Lojas Americanas (loja física e não pela internet) ?

Comprei todos os DVDs do Chaves que eu achei originais (só não tenho original o 2 e o 3, que não achei) .

O grande erro do projeto foi ter feito BOXs com episódios do Chespirito. Se fosse só DVDs do Chaves e do Chapolin vendidos separadamente ao preço acessível que se encontra atualmente nas Lojas Americanas, venderia muito mais.

Postado

Pessoal, uma dica: querem rir mesmo? Assistam legendado. Sério mesmo, não que a dublagem esteja ruim, valeu os esforços, mas não dá cara, aquele não é o Chapolin que eu assistia no SBT não, muito menos o Chaves... TUDO da dublagem antiga, não somente a "dublagem maga", mas o conjunto em geral, o áudio abafado, o chiado ao fundo, as risadas de cachorro, tudo isso eu senti falta, e no original tem algumas coisas assim, a nova dublagem ficou bonita demais, atual demais, não dá mesmo.

Postado

eu tambem comprei todos os meus dvds nas americanas por 12,99 a sera que poriam coloca a capa do box 6 que eu nunca vi sera que poderia colocar uma foto por favor

Postado
eu tambem comprei todos os meus dvds nas americanas por 12,99 a sera que poriam coloca a capa do box 6 que eu nunca vi sera que poderia colocar uma foto por favor

http://www.turmach.com/index.php?acao=prd_box6

Postado

MUITO OBRIGADO POR TE COLOCADO A FOTO DO BOX 6 :joinha:

• 5 meses depois...
Postado

Aleluia !

Finalmente encontrei o BOX 7 nas Lojas Americanas à venda e comprei (também tinha o BOX 8 pra vender, mas esse eu ganhei porque participei da adaptação do texto do DVD do Chaves).

Agora sim : posso dizer que todos os meus DVDs do Chaves (com dublagem Gábia) são originais. :)

Postado

gente hoje eu fui no shopping daqui de ipatinga onde eu moro

fui nas lojas americanas

e vcs nao sabem o q eu vi!!

o dvd 7 e 8 do chaves e chapolin!!! :feliz:

eu ne acreditei

mas nao comprei nenhum porque eu estavo com meu colega e estavo sem dinheiro

Postado

fui nas lojas americanas

eu ne acreditei

a, mais os dvd aqui nas americanas também tem avulso , só não tem os box que eles falaram que tinha na loja online

Postado

fui nas lojas americanas

eu ne acreditei

a, mais os dvd aqui nas americanas também tem avulso , só não tem os box que eles falaram que tinha na loja online

Em Sampa (Shopping Light) só achei "O Natal do Chaves" do Box 7... Boxes completos? A balconista nem sabia que tinha DVD novo do Chaves...

Postado

O preço é uns 10 reais também né?

Postado
Aleluia !

Finalmente encontrei o BOX 7 nas Lojas Americanas à venda e comprei (também tinha o BOX 8 pra vender, mas esse eu ganhei porque participei da adaptação do texto do DVD do Chaves).

Agora sim : posso dizer que todos os meus DVDs do Chaves (com dublagem Gábia) são originais. :)

Quanto que foi em ER?

Postado

Se bem me lembro foi R$12,99. :joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Se antes eles exibiam normalmente, não vejo problema nenhum em continuarem. O Clube do Chaves, só faz sentido com a exibição das esquetes de outros personagens Lembro que em 2017 e 2020, eles exibiram... Em 2020, infelizmente ficou pouco tempo no ar. Às 17 horas de sábado, seria também um ótimo horário para encaixar o clube
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 17:56 - O bandido (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/05/2025, e a mais recente em 30/08/2025. 18:32 - E livrai-nos também dos distraídos! / Livrai-nos dos metidos, Senhor! (1973) OBS 1: Esquete exibido incompleto. OBS 2: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025. 18:56 - A pérola / Um robô desparafusado (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025.
  3. MichaelJackson
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Assim, com todo respeito do mundo, é um pouco desagradável, mas respeitamos os avatares dos vizinhos.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Novo avatar: Maria Antonieta de las Nieves como suposta candidata à secretária do doutor Chapatin. Não como foi, mas como poderia ter sido.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.