Ir para conteúdo

7º Box CH - Amazonas Filmes

Fabão

Recommended Posts

Postado
valeu pelas fotos! :joinha:

telefones da Amazonas: 0xx11-6652 2299, 0xx11-2142 1440 e 0xx11-2142 1441

o q seria isso: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/...017780887031632 ?

será q é o Box 7 mesmo já para vender?? tem o 6 tb aqui: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/...017780887031632

Segundo o site da livraria cultura, os episodios não tem dublagem mas contem legendas em português. Isto é deve estar mto errado. Aconselho para q não comprem ainda. De pensa q eu nem posso fica mto feliz com o box 7 pq não tenhu o box 6 original ainda.

• Respostas 294
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

24

• E.R

21

• Tiago

19

• Fabão

17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)

p**** ovulei ... kkkk

nossa muito rapido ... q bom q terá um espaço grande pro do kiko ... pois ai vem o 13º ..... hehehehehehe ... e qm sabe nao sai o 8º Junto ... po galera ja esta acabando nossa alegria em ... o bom foi q temos varios episodios agora .... pra qm nao tem uma memoria boa nu pc .... kkkkk .... bom amanha ligo pra la

Editado por Matheus
Palavrão no post
Postado

o Paulo informa que já mandou verificar os erros!

Postado
valeu pelas fotos! :joinha:

telefones da Amazonas: 0xx11-6652 2299, 0xx11-2142 1440 e 0xx11-2142 1441

Foo, acabo de adquirir o BOX seis ( na realidade meu papi ligou :P ) e eles falaram que tem um número grátis ( 0800 )

Está aqui:

0800 00-1169

Assim, para pessoas de longe, não gastam 10 mangos só em telefone como eu :D

Abraços galera ;)

Postado

Informações e curiosidades sobre o segundo episódio do DVD "Natal do Chaves": O NATAL DA BOA VIZINHANÇA (Natal na casa de Dona Florinda, versão com Quico e seu Madruga; sem Chiquinha).

- No site do FC!

Postado

provavelmente vou ganhar esse box de presente de natal,mal posso esperar!!!

mais como essa informacao nao é confiavel,já vou logo vender minhas revistas do RBD que eu comprei quando fazia sucesso,espero q eu consiga vender!tambem to fazendo outros servicos como recadrastar CPF,mais acho q nao é o bastante,alguem me dá uma luz?

Postado

mais como essa informacao nao é confiavel,já vou logo vender minhas revistas do RBD que eu comprei quando fazia sucesso,espero q eu consiga vender!tambem to fazendo outros servicos como recadrastar CPF,mais acho q nao é o bastante,alguem me dá uma luz?

lampada.jpg

praça

---------------------------

Legal eles colocarem o DVD do Chaves como DVD de Natal mesmo. :)

Postado

lampada.jpg

praça

---------------------------

Legal eles colocarem o DVD do Chaves como DVD de Natal mesmo. :)

e essa é uma luz de 200 wats???

Postado

você pediu para darem alguma Luz,e eles fizeram uma brincadeira.

Postado

esse episódio da festa na casa da florinda é um que eu sempre tive vontade de ver... comprarei o box só por causa dele

Postado

Axoq num vou nem comprar

Completo eu so tenho ateh o 3

To sem mesada

Mas to pra fazer um negocio, como diz o Seu Madruga e devo arrumar + pra frente o dinheiro.

Falando em S.Madruga, pq o Seu Madruga iria comprar o dele s nem DVD ele tem?

Postado
Axoq num vou nem comprar

Completo eu so tenho ateh o 3

To sem mesada

Mas to pra fazer um negocio, como diz o Seu Madruga e devo arrumar + pra frente o dinheiro.

Falando em S.Madruga, pq o Seu Madruga iria comprar o dele s nem DVD ele tem?

Quem sabe,lembre-se de que ele foi "trabalhar" no exterior,talvez por lá ele tenha comprado um!

Postado

bom ... aproveitei e pedi a capa do dvd do chaves e chapolin volume 3, pois o meu quando compri no camelo veio mau cortado ... então vao me mandar uma novinha e original !!!!

sempre quando compro um box pesso algo pra deixar meu box cada vez mais parecido com original

Postado

bom ... aproveitei e pedi a capa do dvd do chaves e chapolin volume 3, pois o meu quando compri no camelo veio mau cortado ... então vao me mandar uma novinha e original !!!!

sempre quando compro um box pesso algo pra deixar meu box cada vez mais parecido com original

quando comprei o volume 5 do chaves,eu pedi a caixa do box 5 e do kiko,so q eles nao me mandaram,eles sempre te manda,digo nunca te deixaream na mao,dessa vez eu vou pedir,mais se nao vier vou fazer barraco!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      775

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. Professor Inventivo
      2272

Exibições de Chaves no SBT

3. Eu acho...
      6

O que tem nos episódios perdidos mundiais?

4. Helenaldo
      41

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

5. Jaciinto
      2272

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...