Ir para conteúdo

7º Box CH - Amazonas Filmes

Featured Replies

Postado

Valette, MAGA colocou Beterraba, seu Madruga etc. Mas alguma vez ele citou Mário Lúcio? (que era o "irmão" dele) Citou algum amigo? CH é coisa séria sim, se fosse algo a mais algo a menos, nem precisaria de adaptação do FC ou chamar os antigos dubladores, era só dublar com qualquer voz e pronto. Essa do FC adaptar já tá virando putaria, eu já to sabendo de um monte de coisas que virão nos próximos DVD´s, estou profundamente irritado aqui. Vocês lembram de mudar o nome para "Valette Negro" mas esquecem que o poema do cão arrependido é repetido 44 vezes.

E para os users do fórum, teremos muita coisa nos próximos BOX´s, muitas surpresas agradáveis e desagradáveis também.

Willian, larga de ser pateta, você nem conhece o Valette para dizer se ele merece ou não. (não que ele não mereça, me refiro ao fato de você mal saber quem ele é.) Não é puxando saco deles que você conseguirá alguma coisa.

Eu sou amigo de todos do FC, do Berry, Nightmare, mas às vezes eu entendo o motivo de muitos não estarem contentes com estes DVD´s.

Godines, inveja "os colete da vó", eu jamais gostaria de ser sequer citado em CH. Sobre o Palmeiras e Corinthians, são times famosos, assim como as citações do Gugu, Golias.. Eu odiaria ser citado em algum desses DVD´s, sério mesmo. Já não basta eles possuirem outra dublagem, ainda terei de agüentar nomes de fãs nos capítulos?

Luis Paulo, outro puxa saco. Para com isso cara, tá parecendo a Mula. (se é que me entende.)

Muitos aqui concordam com o que estou dizendo, mas tem medo de falar simplesmente por medo de serem "escomungados" pelo FC.

Só quero advertir que não quero brigas, afinal, FC é fã clube. Fã clube Chespirito Brasil, ou seja, todos nós fãs de CH, por isso que sou amigo dos dois lados.

Postado

No episódio UM ANO MAIS.... onde o professor girafales agradece a audiencia e pede pro telespectador permanecer com eles um ano mais ..... não sei se tem em algum BOX ..... mas seria muito legal ..... colocar o professor agradecendo a todos q compraram os dvds .... e q no ano que vem continue comprando os box's :lol:

Alisson Postado Hoje, 12:16 PM

Valette, MAGA colocou Beterraba, seu Madruga etc. Mas alguma vez ele citou Mário Lúcio? (que era o "irmão" dele) Citou algum amigo? CH é coisa séria sim, se fosse algo a mais algo a menos, nem precisaria de adaptação do FC ou chamar os antigos dubladores, era só dublar com qualquer voz e pronto. Essa do FC adaptar já tá virando putaria, eu já to sabendo de um monte de coisas que virão nos próximos DVD´s, estou profundamente irritado aqui. Vocês lembram de mudar o nome para "Valette Negro" mas esquecem que o poema do cão arrependido é repetido 44 vezes.

E para os users do fórum, teremos muita coisa nos próximos BOX´s, muitas surpresas agradáveis e desagradáveis também.

Willian, larga de ser pateta, você nem conhece o Valette para dizer se ele merece ou não. (não que ele não mereça, me refiro ao fato de você mal saber quem ele é.) Não é puxando saco deles que você conseguirá alguma coisa.

Eu sou amigo de todos do FC, do Berry, Nightmare, mas às vezes eu entendo o motivo de muitos não estarem contentes com estes DVD´s.

Godines, inveja "os colete da vó", eu jamais gostaria de ser sequer citado em CH. Sobre o Palmeiras e Corinthians, são times famosos, assim como as citações do Gugu, Golias.. Eu odiaria ser citado em algum desses DVD´s, sério mesmo. Já não basta eles possuirem outra dublagem, ainda terei de agüentar nomes de fãs nos capítulos?

Muitos aqui concordam com o que estou dizendo, mas tem medo de falar simplesmente por medo de serem "escomungados" pelo FC.

Só quero advertir que não quero brigas, afinal, FC é fã clube. Fã clube Chespirito Brasil, ou seja, todos nós fãs de CH, por isso que sou amigo dos dois lados.

ai alisson não sitei nome de ninguem po ... nun to falando q vc é invejoso ou nao .... mas a qstão é a do cao arrependido se vc ver no audio original ele não fala 44 vezes .....somenta na segunda versão ........

a questão do fã clube adaptar e xamar os antigos dubladores é sinal de respeito .... msm q essa escolha não seja agradavel ...........

axo q vc deveria falar q é uma zueira .... o valor q foi cobrado inicialmente ......axo q vc deveria falar q é zueira a forma de pagamento .... agora só por causa de um nome num dvd q ninguem nunk viu aki no brasil ....... vc vai falar tudo isso: po amigo ... de boa .... nun to falando de vc não ... tem muitos aki q estão se roendo por dentro

Postado

Acho que a dublagem tem evoluído a cada BOX (Deus é pai), mas continuo detestando GÁBIA. A tradução não é muito boa, por exemplo com esse diálogo:

Sr.Barriga: Eu assustei Quico.

Seu Madruga: Bom, isso é óbvio!

Quando Madruga diz isso percebe-se que ele está fazendo um movimento na mão querendo dizer "mais ou menos", porque no original ele disse "Isso me parece mais lógico". Qual o problema de traduzir assim?! Já foram muuuuitas vezes que o dublador falava coisas totalmente diferentes do original e ficava estranho, as vezes isso acontecia pois queriam deixar "remakes" com os diálogos da fase clássica - MAGA, e não fica bom. É o que acho: deve-se pegar da MAGA somente o que ficou bom, não usar os diálogos em remakes quando os personagens falam coisas diferentes.

"Brado retumbante"!! HAHAHUAHUA Só um "grito" estaria bom...

E sobre os dubladores, estão como sempre: Seidl rouco demais, Tatá e Gilberto não muito bem. Mas to curtindo as novas BGMs dos Studios Gafe que melhoraram muito, graças a Deus! E agora só espero que a legenda esteja boa: Nada de "Chispirito" e "Chimontrufia"

Logo comprarei! :surfing::joinha:

Postado
E agora só espero que a legenda esteja boa: Nada de "Chispirito" e "Chimontrufia"

e também Chaparon.

Postado

Cara, eu gosto mto de vc, vc é um bom user e etc, eu não puxei o saco de ngm, eu sei sim q ele jah fez mto aqui, mas eu nunca vou chegar em lugar nenhum no meio CH pq eu sou um ngm aqui, ngm gosta de mim pelo meu passado conturbado.

E me responda uma coisa: - Oq eu vou ganhar puxando o saco de alguns aqui?

Eu não vou ganhar mer** nenhuma, mas éa minha opinião, acho mto legal isso de homenagem (claro q tudo q é D+ estraga) e eu como jah disse aqui adoraria meu nome um dia em algo q eu gosto mto.

Postado

Nada Willian, meu passado é pior que o seu, e sou amigo de todos :D

Mas vamos parar por aqui esse assunto. Antes que comece o flood. ;)

Postado

Luis Paulo, outro puxa saco. Para com isso cara, tá parecendo a Mula. (se é que me entende.)

não se diz mula

se diz mula de 6 rsrsrs ( se é q entendi de quem vc tava referindo) :assobiando:

cara cada um com sua opinião

achei a homenagem legal

Postado

Helena: NO próximo ano...

Tatá: ...Terá 12 meses

=/

Postado

3) O Amigo Invisível (Inédito) (esse que é o Valete Negro),pois é o terceiro do dvd.

Postado
  • Autor

Palma, palma, não priemos cânico. Aqui estão trechos do DVD do Chapolin... :blackpower:

3Hu8rHHD4YU

Trechos de "O Ventrilouco". Tem o trecho que o Thomas pediu, e também o boneco Sinforoso, e ainda o Tatá cantando, para alegria dos que o odeiam.

bLClvSdve2Y

Trechos do episódio inédito do mordomo desastrado

W5IXYA3k-wA

Tatá em dose dupla

FdnZkLQ5ViQ

Piratas

Editado por Fabão

Postado

o Tata cantando Noite Serena esta da hora em ..... gostei de ver !!!!

aliais ele como chapolin é o maximo

Postado

Ficou perfeito o episódio do Boneco sinforoso,tatá seguiu a linha mandou muito bem cantando.

Postado

Tatá- Continua bom para o Chapolin,pro Caves continua a mesma coisa do dvd do Chaves.

Nelson- Nem parece que mudou a voz,principalmente na piada'Pois é,não é".

Carlos- Continua bom

Marta- média,a voz dela mudou quando ele foi cantar uma musica no episódio do "O Ventrilouco".

Barolli- não mudou

Osmirio- está bom

Cecília Lemes- continua média

Berriel- Mais ou menos

Marconato(Acho que é assim)- está bom

Postado
desculpem a franqueza, mas o Berriel e eu já estamos nos acostumando a conviver com o incômodo de pessoas que adorariam ter estado nos trabalhos de adaptação e acompanhamento de dublagem, à frente dos eventos, etc. Mas informamos que ninguém pediu isso à Mãe Natureza. Chegamos lá por méritos próprios e sem almejar nada. E de mais a mais, a dublagem desde sempre se utilizou desses recursos, fazendo piadas que só alguns entendem. Na dublagem de "O Gordo e o Magro" feita na década de 50 na "A.I.C. São Paulo" para o episódio "No tempo em que até elefante voava", foi citada a seguinte frase partindo de uma filha para um pai que estava com dor de dentes:

"ATIRE ESSA PEDRA NO ABISMO. É UMA SIMPATIA QUE O PAI DE JOÃO VALÉRIO ME ENSINOU, PAPAI!"

É praticamente certeza que João Valério deva ter sido algum dublador, diretor de dublagem, etc... E muitos outros filmes, séries e desenhos que já vi com esse tipo de piadas pessoais e ninguém nunca reclamou isso.

Mas uma coisa nós garantimos: nenhuma palavra mais será dada a respeito disso. Ainda não vi o episódio e não posso dizer se ficou bom ou não, mas se o Box fosse adaptado dentro do estúdio por anônimos sem que ninguém soubesse quem eu sou, ninguém repararia. Poderia ser eu o diretor da dublagem, o diretor, etc... Afinal, como no exemplo citado acima, quem pode saber quantas milhões de vezes isso já foi feito anonimamente e só mesmo quem dublou ou dirigiu pode entender a piada!?

Fim da história!

Eu gostaria de ter a sorte q vc tem (sorte não e sim o bom trabalho q vc desempenhos dentro do meio CH eo respeito q vc ganhou de mtos), eu realmente queria q um episodio chamasse "Willianch" haushasa

Parabéns, tú merece.

concordo com vc, eu acho que tanto o valette merecia essa homenagem o berriel tbm merecia pois graças a eles muitas piadas foram lembradas e mantidas pena que o tatá destruiu a maioria, e eu tbm adoraria ter um episódio com o meu nome. Mais eu acho que vcs merecem pois mesmo com o tatá e o barolli estragando algumas coisas, e a televisa cortando alguns episódios vc, o berriel e o resto do fã clube soube adaptar muito bem,mantendo as piadas, pena que algumas vcs não manteram mais mesmo assim estão de parabéns, e se o tatá soubesse interpretar e atuar inves de só ficar lendo texto o box tinha ficado muito melhor.

não se diz mula

se diz mula de 6 rsrsrs ( se é q entendi de quem vc tava referindo) :assobiando:

cara cada um com sua opinião

achei a homenagem legal

senti indireta pra mim seu engraçadinho vou te falar quem é mula de 6 :adminpower::cleopatra: .

eu conheço o valette desde do fim do ano passado quando comecei a participar dos foruns ja até briguei com ele la na época das apostas pro episódios do chapolin no sbt. Mais ele junto com os outros moderadores conseguia manter o ffc organizado (não que o fuch não seja, mais espero que entendam oq to dizendo) e graças a ele e ao berriel e aos outros que algumas piadas foram mantidas apesar que achei horrivel o tal do verso é repetido 20 vezes inves do 44 vezes mesmo chespirito dizendo isso no original seria legal manter a frase da versão classica do sbt, mais tirando isso foi otima a adaptação e ele realmente merce.

mais como disse o luis cada um tem sua opinião e eu respeito a sua alisson.

Postado

Mula de 6 é vc msm cleberson uhauhauhuha

não acredito q entendeu a piada

tatá acabou com chapolin visita a vila

Trocaer Beatles por Os Simpsons foi demais

até avchei engraçado

o Sinforoso tá muito bom

Osmiro dublou o Sinforoso

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Uma pena que vou amanhecer dormindo ao meio dia
  2. TIO JOÃO
    Eu estou agoniado para amanhã😅
  3. Elias Augusto
    Em relação aos episódios especiais de Natal e Ano Novo, também estou em dúvida. Queria que tivesse o feriadão SBT, igual foi no ano passado
  4. Eu acho...
    Poderiam exibir as 3 primeiras partes da saga no final de semana que vem, encerrando com o episódio de Natal, e a 4a parte na outra semana junto com os dois episódios de Ano Novo. Enquanto escrevia, percebi que esqueci do episódio de Natal de 1973
  5. Raphael
    Uma notícia assim sempre é boa, claro, mas tem que ver o que é para o Sbt os "episódios que não eram exibidos há anos", seriam episódios que passaram pela última vez por volta de 2016/17/18, será que assim já consideram "há anos"?! Ou devem passar Rio Sound para os episódios que ainda são inéditos na emissora mas não querem divulgar como "novidades" por medo do "público menos ligado" que já ficariam criticando?! E os episódios de Natal vão passar em branco novamente?! Sobre o horário, esse Domingo Animado deveria sair e deixar 2 horas de Clube.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.