Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008

Featured Replies

Postado

Claro, ainda mais que o Corinthians é fregüês do Grêmio :rolleyes:

Postado

exatamente... fregues de grêmio e são caetano !!

Postado

Se o Timão passar pelo Goiás e bem capaz de pegar o São Caetano .. aí é o problema .. parece que o São Caetano joga o jogo da vida deles contra o Corinthians ..

Postado

Podes crer, se o Timao pegar o Sao Caetano, vai ser foda! Mas se o Sao Caetano nao classificar o Timao pegara o Atletico de Goias e ai sera bem mais facil!

Ah, jah sortiaram quem jogara em casa ou fora?

Postado
ué, cadê o "copeiro" Grêmio? duas vezes eliminado em menos de uma semana...

E o que tem uma coisa a ver com a outra? Agora por causa de uma má fase apaga-se toda uma história? :glare:

não disse isso... só falei q nesta vez o Grêmio não foi nada copeiro!

Esse Márcio é um goleiro galego que já jogou no Paulista ?

q era do São Paulo e q depois jogou no Paysandu e inclusive no Grêmio? não...

Ah, jah sortiaram quem jogara em casa ou fora?

sim... Corinthians, Sport, Atlético-GO, Botafogo, Atlético-MG, Criciúma, Inter e Juventude decidem dentro de casa...

Jogos de ida:

16/4 (21h50) - Goiás x Corinthians

24/4 (21h30) - Palmeiras x Sport

23/4 (21h50) - Náutico x Atlético-MG

16/4 (20h30) - São Caetano x Atlético-GO

16/4 (21h50) - Portuguesa x Botafogo

17/4 (21h30) - Vasco x Criciúma

16/4 (21h50) - Paraná x Internacional

23/4 (15h15) - Corinthians-AL x Juventude

Jogos de volta:

30/4 (21h50) - Corinthians x Goiás

30/4 (21h50) - Sport x Palmeiras

30/4 (21h50) - Atlético-MG x Náutico

30/4 (20h30) - Atlético-GO x São Caetano

24/4 (19h30) - Botafogo x Portuguesa

24/4 (19h30) - Criciúma x Vasco

23/4 (21h50) - Internacional x Paraná

30/4 (20h30) - Juventude x Corinthians-AL

http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI...-EI1950,00.html

Editado por FooCH

Postado

6l8o6r9.gif

. Apesar do Grêmio ter interesse no Tite, o melhor nome seria o do treinador do Guaratinguetá, que é gaúcho e já foi vice-campeão estadual treinando o XV de Novembro. Acho que o Guilherme Macuglia, se assumisse o cargo, conseguiria fazer uma "peneirada" nos bons valores do Campeonato Paulista, especialmente os do Guará e levá-los para o Olímpico.

. Sobre o Paulo Pelaipe, que disse que vai abandonar o cargo de diretor de futebol, só espero que o Paulo Odone não o faça mudar de idéia e coloque uma pessoa com boa capacidade no lugar do amigo trapalhão. Aliás, o Paulo Odone entende de futebol tanto quanto o Márcio Braga. Ou seja, nada.

Postado
ué, cadê o "copeiro" Grêmio? duas vezes eliminado em menos de uma semana...

E o que tem uma coisa a ver com a outra? Agora por causa de uma má fase apaga-se toda uma história? :glare:

não disse isso... só falei q nesta vez o Grêmio não foi nada copeiro!

Ah sim. É que aquelas aspas caíram muito mal, pareceram que você estava questionando o fato do Grêmio ser um time copeiro, o que seria um absurdo.

Segundo as últimas especulações, Tite poderá ser o técnico do Grêmio. Não é o ideal, mas com certeza menos pior do que Mancini e principalmente Roth, que não tem clima nenhum pra continuar.

Postado
Se o Timão passar pelo Goiás e bem capaz de pegar o São Caetano .. aí é o problema .. parece que o São Caetano joga o jogo da vida deles contra o Corinthians ..

Que nada, o São Caetano só engrossa pro nosso lado em jogo de Campeonato Paulista, se agente pegar eles nas quartas de final, agente ganha, mas primeiro devemos passar pelo Goias né, pq o Corinthians sempre que dar o passo maior do que a perna... :closedeyes:

Postado

QUARTA (16/4)

20:30 São Caetano x Atlético-GO

21:50 Portuguesa x Botafogo - Canindé - Globo

21:50 Goiás x Corinthians - Serra Dourada - Globo

21:50 Paraná x Internacional - Curitiba - RBS

QUINTA (17/4)

21:30 Vasco x Criciúma - São Januário - SporTV

QUARTA (23/4)

15:15 Corinthians-AL x Juventude - Maceió

21:50 Náutico x Atlético-MG - Aflitos - Globo Minas

21:50 Internacional x Paraná - Beira Rio - RBS

QUINTA (24/4)

19:30 Botafogo x Portuguesa - Engenhão - SporTV

19:30 Criciúma x Vasco - Heriberto Hulse - SporTV 2

21:30 Palmeiras x Sport - Parque Antarctica - SporTV

QUARTA (30/4)

20:30 Atlético-GO x São Caetano - Serra Dourada

20:30 Juventude x Corinthians-AL - Caxias do Sul

21:50 Sport x Palmeiras - Ilha do Retiro - Globo

21:50 Corinthians x Goiás - Morumbi - SporTV

21:50 Atlético-MG x Náutico - Mineirão - Globo Minas

Provavelmente, será assim. Botafogo, Internacional e Palmeiras continuam favoritos.

--

NOTÍCIAS
GLOBO.COM

6l8o6r9.gif

. O técnico Guilherme Macuglia, atualmente no Guaratinguetá, revelou nesta quinta-feira ter conhecimento do interesse do Grêmio em seu trabalho, caso Celso Roth deixe mesmo o Estádio Olímpico nos próximos dias. A informação é do blog do jornalista Luiz Zini Pires, no clicRBS.

Além de ter trabalhado nas categorias de base do Grêmio como treinador, Macuglia foi centroavante do time nos anos 80 e chegou a ser vice-campeão da Libertadores da América em 1984.

Até que enfim, Paulo Odone !!!! Com o Macuglia, o Grêmio vai brigar por uma vaga na Libertadores, ANOCTEM !

Postado

1. o botafogo não tira a portuguesa. nem é meu time, mas se o leo ou o junior tiverem afim de apostar, coloco minha mão no fogo pela lusa. esse time cresce enfrentando time grande... impressionante !! fui no estádio e sei o q to falando

2. parabens pra CBF por provar q não tem mutreta, tava esperando os pequenos decidindo tudo fora de casa.

3. atlético/go tira o são caetano. acompanhei os dois por causa do meu trabalho e sei que os goianos são mais fortes

4. gremistas: não confiem no macgulia

Postado
. gremistas: não confiem no macgulia

Por quê não ? Se ele já foi vice-campeão gaúcho com o XV de Novembro e fez um bom trabalho no Campeonato Paulista esse ano.

Mas pelo que eu li no Terra, o Grêmio quer o Ney Franco. Xiiiiiii, daqui a pouco aparecerem Irineu, Leandro Salino e Gérson Magrão lá no Olímpico. 6wwieft.gif

. atlético/go tira o são caetano. acompanhei os dois por causa do meu trabalho e sei que os goianos são mais fortes

Também acho que o Atlético-GO passa pelo São Caetano e torço pelo Atlético.

. o botafogo não tira a portuguesa. nem é meu time, mas se o leo ou o junior tiverem afim de apostar, coloco minha mão no fogo pela lusa. esse time cresce enfrentando time grande... impressionante !! fui no estádio e sei o q to falando

. O Botafogo, com Zé Carlos em ótima fase e com o atacante com melhor rendimento em 2008, Wellington Paulista, vai passar sim pela Portuguesa. Mas esses jogos vão ser bom para o Botafogo olhar para o ótimo goleiro da Lusa (André Luiz) e quem sabe, contratá-lo para o lugar do molambo goleiro (e dançarino do créu nas horas vagas) Castillo .

Ainda mais que o Diogo está voltando de lesão e está longe de estar em seu melhor rendimento.

Postado

Portuguesa é um bom time , mas acho que o Botafogo passa sim , Botafogo é o time que mais fez pontos no campeonato carioca é o time com melhor saldo de gols e o time com melhor defesa.

E.R Castillo é seleção !!!

se o Botafogo ganhar domingo passa pela Portuguesa fácil mas se perder ai que o problema...

Postado

enfrentando cardoso moreira e macaé até o pequeninos do jogquei marca ponto !! botafogo não é tudo isso... se a lusa fizer uns 2x0 no canindé o bota não vira. ainda mais agora que o diogo tá de volta

Postado

Serginho da Lacraia, se o Botafogo ganhar tu vai mudar teu nick para: Depilação é MARA!

(com a foto do seu mestre e orientador espiritual, seu ladir)

Postado
3. atlético/go tira o são caetano. acompanhei os dois por causa do meu trabalho e sei que os goianos são mais fortes

Isso é notável, Atlético GO tá formando um time excelente, já fazem uns 2 anos.

Muito provavelmente, se torna o novo São Caetano.

------------------------

Goiás x Corinthians

Palmeiras x Sport

Náutico x Atlético-MG

São Caetano x Atlético-GO

Portuguesa x Botafogo

Vasco x Criciúma

Paraná x Internacional

Corinthians-AL x Juventude

;}

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Viernes 21 de noviembre El Chavo Episodio 18 (1973): Don Ramón peluquero (incluyendo la campaña México 73) Episodio 19 (1973): El limosnero / Los niños faltan a la escuela El primer episodio tuvo un corte de casi 2 minutos al inicio del 2do bloque y de 23 segundos al inicio del 4to bloque (ah pero dejaron México 73 ) El segundo episodio tuvo un corte de casi 4 minutos entre el final del 3er bloque y el inicio del 4to bloque
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025. 18:03 - Pintando o sete - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025.
  4. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cargo não foi assumido por ninguém no momento, está "vago". O SBT ainda procura nomes para assumir o cargo de Superintendente Artístico e de Programação. Alfonso Aurin, que já trabalha no SBT, é cotado para assumir, enquanto existe possibilidade também de Paulo Franco (ex-diretor da era de ouro da Record conseguindo contratar o Gugu, Porchat e Xuxa, além de criar o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular) assumir o cargo.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.