Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008

Featured Replies

Postado
4 a 1. Feriado de Porcus Tristes chegou mais cedo esse ano, e caiu no dia do trabalho. :lol: :lol:

A impressão que eu tenho é que, ao se classificar para a fase final do Paulista, o Palmeiras acabou priorizando totalmente o torneio, para buscar o título mesmo, deixando a Copa do Brasil meio de lado. Deu nisso.

é nada, pipocaram mesmo!!! huahuahuahuahuhuauhauha... :lol:

ASA, Vitória, Santo André, Ipatinga, e agora Sport... todos já eliminaram o Palmeiras pela Copa do Brasil!! :P

Postado

Foi uma vergonha, esqueceram de respeitar o Sport.

E me desculpem Foo e Fabão, mas por enquanto, vocês estão sem moral pra zuar palmeirense.

Sem mais.

Editado por Freddie Mercury

Postado

Time do Mano Menezes Golear é lenda hein...não sei não se não Houve um Dinheiro ali... :rolleyes:

Se Tratando do Time do Corinthians eu não dúvido de nada.

Postado
Time do Mano Menezes Golear é lenda hein...não sei não se não Houve um Dinheiro ali... :rolleyes:

Se Tratando do Time do Corinthians eu não dúvido de nada.

Que nada, isso não existe. O que acontece é que o Mano gosta de uva verde. :assobiando:

Postado

Mano Menezes tem que treinar o Korintia no 9-0-1 que aí não toma gol nem com macumba :D

Mas aí perde gol que é uma beleza...

Mano Menezes = Retranqueiro = FACTO!

Editado por Luiz

Postado
Foi uma vergonha, esqueceram de respeitar o Sport.

E me desculpem Foo e Fabão, mas por enquanto, vocês estão sem moral pra zuar palmeirense.

Sem mais.

são paulino tem moral de sobra pra zoar palmeirense... :lol:

meu time é o campeão brasileiro e está na Libertadores... :D

===

se eu fosse dirigente da Ponte Preta, contrataria o Romerito... :P

Editado por FooCH

Postado

O Luxemburgo virou técnico de ganhar um paulistinha por ano e só... depois no brasileiro ele faz uma campanha medíocre pra classificar pra Libertadores. E aí ano que vem ele é eliminado da Libertadores e ganha outro paulistinha. E assim ele vai enganando, como fez no Santos.

Postado

Gostei muito da vitória do Corinthians. O time tá se provando bem que sabe o que tem nas mãos, parabéns.

Palmeiras, eu já previa desconfiança no último post, mas é verdade, não respeitaram o Sport chegaram confiantes e ainda calaram as provocações senão me engano do Inter, que dizia que o Palmeiras já era seu próximo adversário. SPT x INT vai pegar fogo!

E eu também acho o Atlético-MG mais fraco que o Náutico mas eles devem pegar pesado no jogo contra o Botafogo. Por isso, força máxima! Esse ano não tem Ana Paula pra a gente colocar desculpa.

Postado

6llo7dd.gif

16737s4.jpg

Eu falei que o Corinthians ia se classificar. O Goiás menosprezou, humilhou o Corinthians. Tá aí o resultado, foi muito merecida a goleada corinthiana e a comemoração do Felipe com o cacho de uvas verdes.

O André Santos vem sendo um dos melhores laterais-esquerdos do futebol brasileiro este ano. Parabéns ao Corinthians ! E o Caio Júnior mais uma vez apanha do Corinthians em São Paulo (quem não se lembra da surra que o Cianorte levou do Corinthians no jogo de volta da Copa do Brasil em 2005).

Agora o Corinthians vai enfrentar seu algoz São Caetano, o primeiro jogo será na terça-feira, no Morumbi. Vai Corinthians !

--

O Juventude se f******, hahahahahahaha. Mas não acredito que o surpreendente Corinthians de Alagoas elimine o Vasco. O primeiro jogo será em São Januário e a segunda partida em Maceió.

--

2s6q8aq.gif

O Atlético-MG novamente enfrentará o Botafogo. Espero que o juiz não roube o Galo dessa vez.

--

6p5qrsh.gif

34sjioo.jpg

Tenho que dar a mão a palmatória para o Romerito, desconfiei do futebol dele, sim. Mas ontem ele estraçalhou o Palmeiras. Teve um atuação digna de Zinedine Zidane, fez 3 gols, deu o passe para o quarto gol, acertou todos os passes. Fantástico ! Bem que o São Paulo poderia contratá-lo só por pirraça. :joinha:

A nota triste é que a "simpática" torcida do Sport tacou uma bomba caseira no ônibus do Palmeiras. Espero que o Sport seja punido com a perda de um mando de campo, é o mínimo. Vê se tem cabimento tacar bomba no ônibus do adversário.

--

TERÇA

Corinthians x São Caetano

QUARTA

Internacional x Sport

Vasco x Corinthians de Alagoas

QUINTA

Atlético-MG x Botafogo

Postado
2s6q8aq.gif

O Atlético-MG novamente enfrentará o Botafogo. Espero que o juiz não roube o Galo dessa vez.

Mas esse cara é mesmo apaixonado pelo Botafogo, :lol:.

Postado
E o Caio Júnior mais uma vez apanha do Corinthians em São Paulo (quem não se lembra da surra que o Cianorte levou do Corinthians no jogo de volta da Copa do Brasil em 2005).

é nada... o Palmeiras tinha ganhado 3 vezes do Corinthians no ano passado, não foi?

e não dá pra comparar Cianorte e Corinthians... o Caio Júnior tinha conseguido uma proeza em vencer o primeiro jogo por goleada...

A nota triste é que a "simpática" torcida do Sport tacou uma bomba caseira no ônibus do Palmeiras. Espero que o Sport seja punido com a perda de um mando de campo, é o mínimo. Vê se tem cabimento tacar bomba no ônibus do adversário.

mas primeiro tem q provar q foi a torcida do Sport mesmo q jogou a bomba... pq talvez foi a própria diretoria do Palmeiras q tacou lá pra prejudicar o Sport...

assim como o gás de pimenta, não é, palmeirenses? :lol:

Postado

6llo7dd.gif

ou8mm8.jpg

Ano passado foi o expurgo do condado do Dualib.

Corinthians na Libertadores 2009, eu acredito ! Vai Corinthians !

Postado
Postado
6llo7dd.gif

ou8mm8.jpg

Ano passado foi o expurgo do condado do Dualib.

Corinthians na Libertadores 2009, eu acredito ! Vai Corinthians !

Tomara que você continue pé quente. :lol:

Postado
Mano Menezes tem que treinar o Korintia no 9-0-1 que aí não toma gol nem com macumba :D

Mas aí perde gol que é uma beleza...

Mano Menezes = Retranqueiro = FACTO!

Isso do Mano menezes ser Retranqueiro é verdade, Desde há Época do Caxias em 2005 eu Achava Isso. Mas ninguém pode Negar que ele Seja um dos Melhores Técnicos do Brasil. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    De acordo com o jornalista Allan Simon, o SBT além de exibir Brasil x Japão na segunda-feira, também vai exibir Costa do Marfim x Noruega na terça-feira pela Copa do Mundo, então não teremos Chaves n SBT na segunda-feira e, provavelmente, também não teremos Chaves na terça-feira.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 27 de junio: El Chavo ✔️ Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 ✔️ Episodio 186 (1978): La venta de churros pt.2 ✔️ Episodio 187 (1978): La venta de churros pt.3 ✔️ Episodio 222 (1978 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.1 ✔️ Episodio 223 (1978 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.2 ✔️ Episodio 224 (1979 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.3 Como se puede ver en la captura de la segunda parte de los Churros, anunciaron mediante un texto la saga de Acapulco. La saga de los Churros también fue anunciada de la misma forma durante La Rosa de Guadalupe. Creo que América es uno de los pocos canales que anuncia la exhibición de un episodio específico, actualmente creo que el único.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chaves: Univision - Sábado, 27 de junho de 2026 Horário de Brasília 15:00 - Abre a torneira! - parte 1 (1977) 15:30 - Pintando a vila, segunda parte (1977)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Remédios das Dores da Angústia em Venda da Esquina
    Vi a série "Brasil 70 : A Saga do Tri" (2026) da Netflix. Tem como pontos positivos alguns atores do elenco, como Rodrigo Santoro (que faz o João Saldanha), o Lucas Agrícola (que faz o Pelé) e o Gui Ferraz (que faz o Jairzinho), e também a ambientação dos estádios no México, porém tem erros graves no roteiro como de querer forçar uma amizade entre Pelé e João Saldanha que nunca existiu na vida real, cenas forçadas como dos jogadores fugindo da polícia (algo que nunca aconteceu) e a forma como o Pelé é retratado (como uma pessoa insegura, que o Pelé nunca foi).
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    SEGUNDA FASE (jogos definidos) DOMINGO (28 de junho de 2026) 16:00 África do Sul x Canadá SEGUNDA (29 de junho de 2026) 14:00 Brasil x Japão 17:30 Alemanha x Paraguai 22:00 Holanda x Marrocos TERÇA (30 de junho de 2026) 14:00 Costa do Marfim x Noruega 18:00 França x Suécia 22:00 México x Equador QUARTA (1 de julho de 2026) 13:00 Inglaterra x República Democrática do Congo 17:00 Bélgica x Senegal 21:00 Estados Unidos x Bósnia QUINTA (2 de julho de 2026) 16:00 Espanha x Áustria 20:00 Portugal x Croácia SEXTA (3 de julho de 2026) 0:00 Suíça x Argélia 15:00 Egito x Austrália 19:00 Argentina x Cabo Verde 22:30 Colômbia x Gana

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.