Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008

Featured Replies

Postado

Não sei como o Willian não postou “ROUBARAM O CORINTHIANS” :P

Não assisti o jogo pq eu estava na facul, mas pelo que vi nos melhores momentos aquele lance foi pênalti claro a favor do timão.

Postado
Acho que vocês viram outro jogo, então. Quem foi prejudicado ontem foi o Corinthians, teve um lance que foi pênalti claro a favor do Corinthians e o juiz não marcou. E o São Caetano quase não chutou a gol e num de seus poucos ataques, o cagalhão do São Caetano conseguiu marcar um gol. Menos mal que Lulinha e Dentinho jogaram bem e deram dois cruzamentos precisos para o Herrera marcar dois gols de cabeça.

Também teve falta não marcada pro São Caetano onde empurraram um cara lá, um escuro com tranças, só não sei o nome. Falta passivel de cartão amarelo até.

Postado
Acho que vocês viram outro jogo, então. Quem foi prejudicado ontem foi o Corinthians, teve um lance que foi pênalti claro a favor do Corinthians e o juiz não marcou. E o São Caetano quase não chutou a gol e num de seus poucos ataques, o cagalhão do São Caetano conseguiu marcar um gol. Menos mal que Lulinha e Dentinho jogaram bem e deram dois cruzamentos precisos para o Herrera marcar dois gols de cabeça.

Também teve falta não marcada pro São Caetano onde empurraram um cara lá, um escuro com tranças, só não sei o nome. Falta passivel de cartão amarelo até.

Sim, concordo com você, acho que era o zagueiro Leonardo do São Caetano ..

Mais eles bateram demais, aquele Rafinha merecia ser expulso e não foi, mesma coisa o Daniel .. fora o Penalti não marcado, então pode-se dizer que o prejudicado foi o Timão ;)

Postado

o q importa é q o corinthians ganhou e quem torceu contra q chupe calado...

Postado

Depois de ter visto o campacto na Band ontem á noite posso dizer a minha classica frase "O Corinthians foi roubado". Teve 5 penaltis pro timão. Um que o cara meteu a mão na bola no cruzamento do Herrera, e teve mais uns 4 penaltis no Dentinho.

O Timão merecia ter vencido o jogo por um monte á 0. O gol do Luan foi por puro descuido da defesa do Corinthians. E precionamos o tempo todo, mandamos umas 3 bolas na trave. Foi um jogo bem tranquilo. Agora é só fazer um gol lá que fica complicado pra eles reverterem a situação.

;)

Postado
Depois de ter visto o campacto na Band ontem á noite posso dizer a minha classica frase "O Corinthians foi roubado". Teve 5 penaltis pro timão.

kkkkkkkkkkkkk :lol:

Sou Obrigado a Concordar com o Joanilson.

Postado

Cérebre frase do Willian, hauhauaha..."O Corinthians foi roubado!"

Mais eles bateram demais, aquele Rafinha merecia ser expulso e não foi, mesma coisa o Daniel .. fora o Penalti não marcado, então pode-se dizer que o prejudicado foi o Timão ;)

Isso daí foi verdade, aliás, o São Caetano também aparentou ser assim no campenato paulista.

Não torci contra o Corinthians não, pelo contrário, queria um BOT x COR porque eu curto muito esses jogos alvinegros de várias partes do país. :lol:

Postado

6ltakx2.gif

mx0m5e.jpg

Bastou um gol e uma boa partida pra torcida do Vasco perdoar o Leandro Amaral.

--

JOGO DE IDA

. Atlético-MG 0 x 0 Botafogo

Postado

nem todos Edu, nem todos, alguns ainda o vaiavam quando ele pegava na bola!

eu ignoro ele, pra mim não fede nem cheira mais.

Postado

Inter fez o recomendado: ganhou sem levar gol. 1 a 0, poderia marcar mais um pelo menos. Nossa classificação está encaminhada.

Postado

Internacional passa na minha opinião pelo Sport. E eu espero que o Botafogo seja raçudo (diferente dos últimos jogos) e corra atrás da bola, pois o Atlético-MG da Copa do Brasil não está de brincadeira.

Postado

vai se danar vasco, eliminou o unico time legal da CB

Postado

Corinthians/AL vai meter 4 a 0 em Alagoas. Até minha vó sabe disso.

Postado

Galo e Bota tentam se reerguer após fracasso nos Estaduais

0,,14621013-DP,00.jpg

Maestros de Galo e Bota, Pet e Lucio Flávio têm a missão de reerguer equipes após fracassos

===

Creio que o Botafogo mesmo jogando no Mineirão, consiga uma boa vitória!

:pirata:

Postado
Inter fez o recomendado: ganhou sem levar gol. 1 a 0, poderia marcar mais um pelo menos. Nossa classificação está encaminhada.

O Ju ganhou em casa por 1 a 0 e deu no que deu...:assobiando:

Não subam no salto, faiz favor.

Eu acredito no Sport.

===

Finalmente o Vasco se livrou da maldição dos times pequenos...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Canadá vai jogar de preto no domingo contra a África do Sul. Fiquei surpreso, achei que o Canadá ia jogar de vermelho.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 23h00 - 01h00 🇹🇷 Turquia 3 x 2 Estados Unidos 🇺🇸 🇵🇾 Paraguai 0 x 0 Austrália 🇭🇲 Estados Unidos fez três ótimas rodadas, mesmo hoje passando um pequeno sufoco no 1° Tempo com um gol anulado e duas viradas turcas, a segunda virada nos últimos segundos de jogo, mas os americanos já estavam classificados mesmo. Turquia fez hoje seu melhor desempenho da Copa, porém ainda assim quando já era tarde demais. Jogo do Paraguai foi chato, nem há o que comentar quase, Austrália classificada e Paraguai fazendo contas.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos primeiro colocado do grupo D. Austrália segunda colocada. Paraguai terceiro lugar. Turquia, última colocada e eliminada da Copa.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.