Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008

Featured Replies

Postado

Eu quero ver éo que a Globo irá fazer. Dois jogos importantes no Rio de janeiro, isto é, nada impede de exibir os jogos aqui em SP. Mas como tem "Fluminense x São paulo" e "Botafogo x Corinthians" quero vê qual exibirão.

O mais viavel seria exibirem os pó de arroz e deixar a Band transmitir a disputa de alvinegros.

Mas a Globo monopoliza tudo neh... oq vcs acham que irá acontecer?

EDIT: O jogo do timão será na Terça :P

Mas bem que a Band poderia exibir neh? Que mer**...

Editado por Willianch

Postado

willian, Os Jogos de Libertadores são Infinitamente Superiores aos de Copa do Brasil.

Postado
willian, Os Jogos de Libertadores são Infinitamente Superiores aos de Copa do Brasil.

Mas Corinthians é Corinthians neh?...

Postado

TERÇA

20:30 Botafogo x Corinthians - Engenhão - SporTV

QUARTA

21:50 Sport x Vasco - Ilha do Retiro - SporTV 2

O Vasco já era favorito contra o Sport, agora que vai decidir em São Januário, é ainda mais favorito a chegar a final. No outro confronto, não arrisco palpite.

Postado

os dois jogos do Vasco são nas duas próximas quartas e o melhor, sempre as 10 da noite! :D

gostei de saber que vamos decidir em casa!

Postado
willian, Os Jogos de Libertadores são Infinitamente Superiores aos de Copa do Brasil.

Mas Corinthians é Corinthians neh?...

Mas o Felipe tem razão. A Globo tem claramente priorizado as transmissões da Libertadores. Mais ainda, as transmissões do São Paulo na Libertadores. Acho que nas quartas-feiras foram uns 2 jogos do Corinthians, 1 do Santos, e o resto foi tudo jogo do São Paulo na Libertadores esse ano...

Postado
Mas Corinthians é Corinthians neh?...

por isso q vão passar os jogos do São Paulo... :D

nem mídia o Corinthians tem mais uhauhauhuah... :lol:

Copa do Brasil??? pffffffff... :P

Postado

É claro que a Globo tem que sempre mostrar nas quartas-feiras o melhor time, tem que mostrar o Tricolor bi-campeão brasileiro e não o segunda divisão :D

Postado

Como São Otimistas né ...

O calendário da Libertadores já estava feito antes, ou seja o jogo já estava marcado para quarta e a Globo já tinha comprado os direitos do jogo, como que colocariam o Corinthians ?

Deixa eles pensarem que são o time do povo agora, que estão na mídia ..

Bambi é foda, num tem torcida, a midia se preocupa só com um certo time da segundona :D

Continuem falando do seu Lindo CT e etc ..

Postado
Como São Otimistas né ...

O calendário da Libertadores já estava feito antes, ou seja o jogo já estava marcado para quarta e a Globo já tinha comprado os direitos do jogo, como que colocariam o Corinthians ?

Não fala bobagem, Chusma. Porque você acha que justamente os jogos do São Paulo são às quartas, 21h50? Coincidência? Isso é definido pela Commebol de acordo com os interesses das emissoras de TV depois de definidos os confrontos.

Direitos de exibição ela tem de ambos os campeonatos. Exibe os jogos do São Paulo na Libertadores porque são mais importantes e dão mais audiência. Simples assim. :D

Garanto que se o Santos e o São Paulo já estivessem eliminados, o Corinthians não jogaria na terça... :assobiando:

Postado
Como São Otimistas né ...

O calendário da Libertadores já estava feito antes, ou seja o jogo já estava marcado para quarta e a Globo já tinha comprado os direitos do jogo, como que colocariam o Corinthians ?

Não fala bobagem, Chusma. Porque você acha que justamente os jogos do São Paulo são às quartas, 21h50? Coincidência? Isso é definido pela Commebol de acordo com os interesses das emissoras de TV depois de definidos os confrontos.

Direitos de exibição ela tem de ambos os campeonatos. Exibe os jogos do São Paulo na Libertadores porque são mais importantes e dão mais audiência. Simples assim. :D

Garanto que se o Santos e o São Paulo já estivessem eliminados, o Corinthians não jogaria na terça... :assobiando:

Se São Paulo e Santos estivessem eliminados a Globo iria mostrar o jogo do Corinthians, é obvio, não iria ter outro jogo pra mostrar, mais esse jogo do Corinthians tambem não podia ser na Quarta, pois o São Paulo joga no rio, e podiamos ter um encontro de Torcidas na Via Dutra, isso sempre é perigoso ..

Ninguem é burro aqui, todos sabemos que a Libertadores é mais importante, a Globo faz o certo em priorizar o São Paulo

Postado

Flamengo e São Paulo são os times com maior torcida na Libertadores. Era esperado que preferencialmente as transmissões fossem com eles.

E mesmo que por um acaso os jogos de SPO x FLU e BOT x COR fossem simultâneos, iriam mostrar o da libertadores. Se já fosse a final da Copa do Brasil com o Corinthians talvez a situação mudasse.

_________

Esse post foi útil?

[ ] SIM [ ] NÃO

Postado
Flamengo e São Paulo são os times com maior torcida na Libertadores. Era esperado que preferencialmente as transmissões fossem com eles.

E mesmo que por um acaso os jogos de SPO x FLU e BOT x COR fossem simultâneos, iriam mostrar o da libertadores. Se já fosse a final da Copa do Brasil com o Corinthians talvez a situação mudasse.

As Finais a Globo mostra nem que seja na Terça, Quarta ou Quinta .. e o jogo da volta entre Bota e Corinthians tambem acho que a Globo exibirá ..

Postado
. O Sport eliminou os dois favoritos (Palmeiras e Internacional) no alçapão da Ilha do Retiro, mas, como sempre, vai abrir as pernas para o Vasco. Acho que o Vasco vai ser vice de novo (do Corinthians ou do Botafogo) .

Eduardo, de onde você tira que o Sport é freguês do Vasco? olha o histórico dos confrontos:

Vitórias do Sport: 12

Vitórias do Vasco: 10

Empates: 8

Fonte: http://www.netvasco.com.br

Postado
Como São Otimistas né ...

O calendário da Libertadores já estava feito antes, ou seja o jogo já estava marcado para quarta e a Globo já tinha comprado os direitos do jogo, como que colocariam o Corinthians ?

Não fala bobagem, Chusma. Porque você acha que justamente os jogos do São Paulo são às quartas, 21h50? Coincidência? Isso é definido pela Commebol de acordo com os interesses das emissoras de TV depois de definidos os confrontos.

Direitos de exibição ela tem de ambos os campeonatos. Exibe os jogos do São Paulo na Libertadores porque são mais importantes e dão mais audiência. Simples assim. :D

Garanto que se o Santos e o São Paulo já estivessem eliminados, o Corinthians não jogaria na terça... :assobiando:

Se São Paulo e Santos estivessem eliminados a Globo iria mostrar o jogo do Corinthians, é obvio, não iria ter outro jogo pra mostrar, mais esse jogo do Corinthians tambem não podia ser na Quarta, pois o São Paulo joga no rio, e podiamos ter um encontro de Torcidas na Via Dutra, isso sempre é perigoso ..

Ninguem é burro aqui, todos sabemos que a Libertadores é mais importante, a Globo faz o certo em priorizar o São Paulo

A Libertadores é mais importante? Sim... não nego isso. Mas passar um jogo do Corinthians dá muitooo mais audiencia, sem duvidas. Ainda mais nessa altura do campeonato. Agora quem é pobre num pode ver a porcaria do jogo, sendo que a Bandeirantes poderia facilmente exibir.

Uma falta de respeito isso, mas que se dane. No radinho é mais emocionante mesmo :P

(Mais que a Band podia exibir, podia, né? :rolleyes:)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Em conversas com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o SBT formalizou a entidade que fará uma proposta pelos direitos de transmissão da Copa do Brasil no ciclo que vai de 2027 a 2030. O SBT diz que espera conseguir pelo menos um jogo em TV aberta. A aquisição da Copa do Brasil seria para repor a saída da Copa Sul-Americana, que deixará de ser exibida na emissora a partir do próximo ano. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/empolgado-com-copa-do-mundo-sbt-formaliza-interesse-em-transmitir-copa-do-brasil.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    O aumento global no custo de componentes de hardware voltou a levantar dúvidas sobre a próxima geração de consoles. Após a Microsoft justificar o reajuste de preços do Xbox Series X|S citando a forte alta no valor das memórias e do armazenamento, surgiram especulações sobre como esse cenário pode afetar os planos da Sony para o PlayStation 6. Segundo a Microsoft, os preços desses componentes já aumentaram mais de duas vezes e meia, e a expectativa é de que voltem a subir significativamente até o segundo semestre de 2027. Embora a Sony ainda não tenha anunciado oficialmente o PlayStation 6, rumores apontam que o console estava planejado para chegar ao mercado no fim de 2027. Caso o cenário atual de custos continue piorando, especialistas acreditam que a fabricante poderá enfrentar dificuldades para manter um preço competitivo. O jornalista Tom Henderson usou o Twitter para fazer uma previsão assustadora : “Consoles da próxima geração por US$ 1000”, publicou. Além do custo dos componentes, outro desafio seria o cronograma de produção. Projetos de consoles costumam reservar capacidade de fabricação com anos de antecedência, o que pode limitar a possibilidade de grandes mudanças no planejamento. Também existe uma preocupação de que o hardware muito caro reduza o interesse do público por uma nova geração, especialmente em um momento em que muitas empresas ainda lançam jogos para PlayStation 5 e PlayStation 4 simultaneamente. Até o momento, a Sony não comentou oficialmente os impactos da alta nos preços das memórias nem confirmou quando pretende revelar o PlayStation 6. Por enquanto, qualquer possível mudança no lançamento ou no preço do console permanece no campo das especulações. Fonte : https://meups.com.br/noticias/ps6-prejudicado-aumento/
  3. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Esse zoom e crop na imagem
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos diminui um pouco a saturação extrema que estão fazendo, e sinceramente, pra mim poderia ser 1 episódio diário igual era no horário das 20h45.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.