Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008

Featured Replies

Postado

Eu quero ver éo que a Globo irá fazer. Dois jogos importantes no Rio de janeiro, isto é, nada impede de exibir os jogos aqui em SP. Mas como tem "Fluminense x São paulo" e "Botafogo x Corinthians" quero vê qual exibirão.

O mais viavel seria exibirem os pó de arroz e deixar a Band transmitir a disputa de alvinegros.

Mas a Globo monopoliza tudo neh... oq vcs acham que irá acontecer?

EDIT: O jogo do timão será na Terça :P

Mas bem que a Band poderia exibir neh? Que mer**...

Editado por Willianch

Postado

willian, Os Jogos de Libertadores são Infinitamente Superiores aos de Copa do Brasil.

Postado
willian, Os Jogos de Libertadores são Infinitamente Superiores aos de Copa do Brasil.

Mas Corinthians é Corinthians neh?...

Postado

TERÇA

20:30 Botafogo x Corinthians - Engenhão - SporTV

QUARTA

21:50 Sport x Vasco - Ilha do Retiro - SporTV 2

O Vasco já era favorito contra o Sport, agora que vai decidir em São Januário, é ainda mais favorito a chegar a final. No outro confronto, não arrisco palpite.

Postado

os dois jogos do Vasco são nas duas próximas quartas e o melhor, sempre as 10 da noite! :D

gostei de saber que vamos decidir em casa!

Postado
willian, Os Jogos de Libertadores são Infinitamente Superiores aos de Copa do Brasil.

Mas Corinthians é Corinthians neh?...

Mas o Felipe tem razão. A Globo tem claramente priorizado as transmissões da Libertadores. Mais ainda, as transmissões do São Paulo na Libertadores. Acho que nas quartas-feiras foram uns 2 jogos do Corinthians, 1 do Santos, e o resto foi tudo jogo do São Paulo na Libertadores esse ano...

Postado
Mas Corinthians é Corinthians neh?...

por isso q vão passar os jogos do São Paulo... :D

nem mídia o Corinthians tem mais uhauhauhuah... :lol:

Copa do Brasil??? pffffffff... :P

Postado

É claro que a Globo tem que sempre mostrar nas quartas-feiras o melhor time, tem que mostrar o Tricolor bi-campeão brasileiro e não o segunda divisão :D

Postado

Como São Otimistas né ...

O calendário da Libertadores já estava feito antes, ou seja o jogo já estava marcado para quarta e a Globo já tinha comprado os direitos do jogo, como que colocariam o Corinthians ?

Deixa eles pensarem que são o time do povo agora, que estão na mídia ..

Bambi é foda, num tem torcida, a midia se preocupa só com um certo time da segundona :D

Continuem falando do seu Lindo CT e etc ..

Postado
Como São Otimistas né ...

O calendário da Libertadores já estava feito antes, ou seja o jogo já estava marcado para quarta e a Globo já tinha comprado os direitos do jogo, como que colocariam o Corinthians ?

Não fala bobagem, Chusma. Porque você acha que justamente os jogos do São Paulo são às quartas, 21h50? Coincidência? Isso é definido pela Commebol de acordo com os interesses das emissoras de TV depois de definidos os confrontos.

Direitos de exibição ela tem de ambos os campeonatos. Exibe os jogos do São Paulo na Libertadores porque são mais importantes e dão mais audiência. Simples assim. :D

Garanto que se o Santos e o São Paulo já estivessem eliminados, o Corinthians não jogaria na terça... :assobiando:

Postado
Como São Otimistas né ...

O calendário da Libertadores já estava feito antes, ou seja o jogo já estava marcado para quarta e a Globo já tinha comprado os direitos do jogo, como que colocariam o Corinthians ?

Não fala bobagem, Chusma. Porque você acha que justamente os jogos do São Paulo são às quartas, 21h50? Coincidência? Isso é definido pela Commebol de acordo com os interesses das emissoras de TV depois de definidos os confrontos.

Direitos de exibição ela tem de ambos os campeonatos. Exibe os jogos do São Paulo na Libertadores porque são mais importantes e dão mais audiência. Simples assim. :D

Garanto que se o Santos e o São Paulo já estivessem eliminados, o Corinthians não jogaria na terça... :assobiando:

Se São Paulo e Santos estivessem eliminados a Globo iria mostrar o jogo do Corinthians, é obvio, não iria ter outro jogo pra mostrar, mais esse jogo do Corinthians tambem não podia ser na Quarta, pois o São Paulo joga no rio, e podiamos ter um encontro de Torcidas na Via Dutra, isso sempre é perigoso ..

Ninguem é burro aqui, todos sabemos que a Libertadores é mais importante, a Globo faz o certo em priorizar o São Paulo

Postado

Flamengo e São Paulo são os times com maior torcida na Libertadores. Era esperado que preferencialmente as transmissões fossem com eles.

E mesmo que por um acaso os jogos de SPO x FLU e BOT x COR fossem simultâneos, iriam mostrar o da libertadores. Se já fosse a final da Copa do Brasil com o Corinthians talvez a situação mudasse.

_________

Esse post foi útil?

[ ] SIM [ ] NÃO

Postado
Flamengo e São Paulo são os times com maior torcida na Libertadores. Era esperado que preferencialmente as transmissões fossem com eles.

E mesmo que por um acaso os jogos de SPO x FLU e BOT x COR fossem simultâneos, iriam mostrar o da libertadores. Se já fosse a final da Copa do Brasil com o Corinthians talvez a situação mudasse.

As Finais a Globo mostra nem que seja na Terça, Quarta ou Quinta .. e o jogo da volta entre Bota e Corinthians tambem acho que a Globo exibirá ..

Postado
. O Sport eliminou os dois favoritos (Palmeiras e Internacional) no alçapão da Ilha do Retiro, mas, como sempre, vai abrir as pernas para o Vasco. Acho que o Vasco vai ser vice de novo (do Corinthians ou do Botafogo) .

Eduardo, de onde você tira que o Sport é freguês do Vasco? olha o histórico dos confrontos:

Vitórias do Sport: 12

Vitórias do Vasco: 10

Empates: 8

Fonte: http://www.netvasco.com.br

Postado
Como São Otimistas né ...

O calendário da Libertadores já estava feito antes, ou seja o jogo já estava marcado para quarta e a Globo já tinha comprado os direitos do jogo, como que colocariam o Corinthians ?

Não fala bobagem, Chusma. Porque você acha que justamente os jogos do São Paulo são às quartas, 21h50? Coincidência? Isso é definido pela Commebol de acordo com os interesses das emissoras de TV depois de definidos os confrontos.

Direitos de exibição ela tem de ambos os campeonatos. Exibe os jogos do São Paulo na Libertadores porque são mais importantes e dão mais audiência. Simples assim. :D

Garanto que se o Santos e o São Paulo já estivessem eliminados, o Corinthians não jogaria na terça... :assobiando:

Se São Paulo e Santos estivessem eliminados a Globo iria mostrar o jogo do Corinthians, é obvio, não iria ter outro jogo pra mostrar, mais esse jogo do Corinthians tambem não podia ser na Quarta, pois o São Paulo joga no rio, e podiamos ter um encontro de Torcidas na Via Dutra, isso sempre é perigoso ..

Ninguem é burro aqui, todos sabemos que a Libertadores é mais importante, a Globo faz o certo em priorizar o São Paulo

A Libertadores é mais importante? Sim... não nego isso. Mas passar um jogo do Corinthians dá muitooo mais audiencia, sem duvidas. Ainda mais nessa altura do campeonato. Agora quem é pobre num pode ver a porcaria do jogo, sendo que a Bandeirantes poderia facilmente exibir.

Uma falta de respeito isso, mas que se dane. No radinho é mais emocionante mesmo :P

(Mais que a Band podia exibir, podia, né? :rolleyes:)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, já disse e repetiu várias vezes. A mais recente foi dois/três dias atrás.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Quem diria que o Gonzalo Plata ir fazer o gol da vitória do Equador contra a Alemanha. Não pude ver o jogo porque faltou luz aqui na minha rua e na rua em frente e demorou quase duas horas para voltar. Alemanha primeira colocada do Grupo E. Costa do Marfim ficou em segundo lugar. Equador terminou na terceira colocação. Curação, quarto lugar, foi eliminado.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 17h00 - 19h00 🇪🇨 Equador 2 x 1 Alemanha 🇩🇪 🇨🇼 Curaçao 0 x 2 Costa do Marfim 🇨🇮 O jogo da Alemanha foi mais interessante só no comecinho e depois esfriou, pareceu que a Alemanha não estava ligando muito para jogar essa etapa visto que já estava classificada mesmo, tanto é que acabou levando a virada do Equador que não tinha feito uma boa campanha até então e precisava ganhar essa. Jogo da Costa do Marfim também não foi interessante, dois gols em momentos distantes, a vitória deles era previsível.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que o Trambicagem anunciou isso, falou que não gostaram do Flávio Back e Moreira. Aí só queriam estrear 79 e as continuações de sagas.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas é verdade

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.