Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008

Featured Replies

Postado

Botafogo

tem

Alessandro e Túlio suspensos

Corinthians

tem

Carlos Alberto, Fabinho, Andre Santos e Lulinha = meio time

NETO CHORANDO AGORA NA BAND HAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAU

Postado

7whrh48.gif

Em 29 jogos em 2008, o Botafogo só não fez gol em 3 jogos :

. Flamengo 1 x 0 Botafogo - Campeonato Carioca

. Atlético-MG 0 x 0 Botafogo - Copa do Brasil

. Cruzeiro 1 x 0 Botafogo - Campeonato Carioca

Traduzindo : Dificilmente o Botafogo perderá por 1 x 0 ou 2 x 0. Eu acredito que poderemos ter disputa por pênaltis na semana que vêm.

Postado
Botafogo

tem

Alessandro e Túlio suspensos

Corinthians

tem

Carlos Alberto, Fabinho, Andre Santos e Lulinha = meio time

NETO CHORANDO AGORA NA BAND HAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAU

Substitutos:

Alessandro, Nilton, Wellington Saci :rolleyes: e pro Lulinha não sei, talvez jogar com o Finazzi e Herrera na frente e o Dentinho mais recuado ou então um trio na frente com Acosta, Dentinho e Herrera.

O time perdeu o jogo por besteira, penalti bobo, segundo gol de pura cagada, dá pra reverter sim.

Postado

Outra coisa. Esse goleiro Renan não têm me inspirado confiança. É bom, tem feito a sua parte, mas ainda é muito inseguro até por falta de experiência.

Postado

PRIMEIRO JOGO - SEMIFINAL

6p5qrsh.gif2 x 0 6ltakx2.gif

--

e pro Lulinha não sei, talvez jogar com o Finazzi e Herrera na frente e o Dentinho mais recuado ou então um trio na frente com Acosta, Dentinho e Herrera.

Tô achando que o Acosta vai jogar.

Outra coisa. Esse goleiro Renan não têm me inspirado confiança. É bom, tem feito a sua parte, mas ainda é muito inseguro até por falta de experiência.

Se quiser, a gente pode fazer uma troca : Diego "anão" e Leonardo pelo Renan. Topa ? :P

Postado

Meu deu muita raiva ontem quando o bota fez o segundo gol, mas da para se classificar se ganharmos de 1x0(mesmo eu achando ser dificil isso acontecer)

Tambem fiquei p*** com o Carlos Alberto quando fez aquele penalti, fiquei p*** com o Fabio Ferrreira

E quando o Eduardo Ramos deu aquele passe pro carinha do bota que raiva, mais eu ainda continuo gostando dele...bem melhor que o perdigão

E que p*** golaço fez o timao hein? :rolleyes:

Agora quero ver como sera a escalaçao do timao na volta sem o andre santos...vai ser foda, acho melhor nao colocar o saci..devera fazer um 3-5-2 ou sei lá!

Postado
. Cruzeiro 1 x 0 Botafogo - Campeonato Carioca

Quem é o Cruzeiro do Rio De Janeiro?

Creio que a final será Bota X Sport

Korintia = Faz-me rir

o Cuca é tão tapado

Tanto é que ele já treinou o SP :rolleyes:

Postado

Tá Tranquilo, apesar de que fomos operados ontem pelo seu Leonardo Gaciba, vamos classificar ..

2 gols anulados erradamente é sacanagem, se fosse a favor do Corinthians meud Deus, o mundo tinha acabado hoje ..

Edit:Video do gol do Chicão mal anulado

Agora quero ver falar que não foi roubado ..

Editado por Chusma

Postado

Tô falando que o Mano Menezes arrega em Copa do Brasil...

Postado
Tá Tranquilo, apesar de que fomos operados ontem pelo seu Leonardo Gaciba, vamos classificar ..

2 gols anulados erradamente é sacanagem, se fosse a favor do Corinthians meud Deus, o mundo tinha acabado hoje ..

Edit:Video do gol do Chicão mal anulado

Agora quero ver falar que não foi roubado ..

Se é que houve algo aí, acredito em erro comum de arbitragem...

Mais se esses erros "Comuns" acontecem pro lado Corinthiano a repercussão é totalmente diferente ..

Tô falando que o Mano Menezes arrega em Copa do Brasil...

Sai Zica! :D

Postado

jogopb6.jpg

Vocês acham mesmo que não houve impedimento?

Para mim, impedimento claro. Acertou o árbitro.

jogo02po1.jpg

Postado

Boa Botaaaaaaaaaaaaaa! Esperemos o segundo jogo, nada de "momento Fabão" e já sair zuando... certo que meu time nem tá, mas os gambás vão no do Brasileiro pra comentar a Série A UAEhuAEHuAHEuauehauehuAHEuaheuhUAEuAE

Sou Botafogo semana que vem e Fluminense hoje desde pirralho!

Postado

Na hora do passe mesma linha, o que define se esta impedido é o tronco do jogador, e no caso os dois estavam com o tronco na mesma linha ..

E o que falar do gol do Dentinho anulado, em que o juiz alegou que o Herrera segurou o zagueiro, todo mundo disse que não foi nada .. até o bando de Carioca da Sportv ficou queto, porque o gol foi tão legitmo que não dava pra falar nada ..

Mais é isso aí, assim que o Timão se fortalece, podem prejudicar a vontade ..

Postado
neto acabou de falar na Band foi penalti e pronto!!!!

êita...

Neto é um animal (comentando) de tetas caídas. Num manja nada.

Certo dia, chegou a falar a asneira de que o Buffon tá no nível do Ceni ou do Felipe.

¬¬

Comentarista lixo. ¬¬

Postado
Na hora do passe mesma linha, o que define se esta impedido é o tronco do jogador, e no caso os dois estavam com o tronco na mesma linha ..

Não concordo. Se estivessem na mesma linha, o jogador do Corinthians encobriria totalmente o jogador do Botafogo na imagem. Como dá para ver parte do jogador do Botafogo à esquerda do jogador do Corinthians, não tenho dúvidas: impedimento claro.

E o que falar do gol do Dentinho anulado, em que o juiz alegou que o Herrera segurou o zagueiro, todo mundo disse que não foi nada .. até o bando de Carioca da Sportv ficou queto, porque o gol foi tão legitmo que não dava pra falar nada ..

Nem vi o lance, pois não mostraram, mas os sites e blogs que vi foram unânimes em dizer que esse gol foi bem anulado. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 25 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Nasce uma bisavó (1979) 18:01 - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Canadá vai jogar de preto no domingo contra a África do Sul. Fiquei surpreso, achei que o Canadá ia jogar de vermelho.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 23h00 - 01h00 🇹🇷 Turquia 3 x 2 Estados Unidos 🇺🇸 🇵🇾 Paraguai 0 x 0 Austrália 🇭🇲 Estados Unidos fez três ótimas rodadas, mesmo hoje passando um pequeno sufoco no 1° Tempo com um gol anulado e duas viradas turcas, a segunda virada nos últimos segundos de jogo, mas os americanos já estavam classificados mesmo. Turquia fez hoje seu melhor desempenho da Copa, porém ainda assim quando já era tarde demais. Jogo do Paraguai foi chato, nem há o que comentar quase, Austrália classificada e Paraguai fazendo contas.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos primeiro colocado do grupo D. Austrália segunda colocada. Paraguai terceiro lugar. Turquia, última colocada e eliminada da Copa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.