Ir para conteúdo

SPORT CAMPEÃO da Copa do Brasil 2008

Featured Replies

Postado

bom, o torcedor da lusa aqui sou e apesar dos corinthianos que acham a lusa "simpática" eu tenho que defender ela aqui.

e não diria com tanta certeza que agente passa pelo botafogo, tinha mais medo de pegar o river do que o bota pois o river não tem nada a temer.

mas contra time maior a lusa vai bem, vide todos os classicos do paulistão esse ano. será uma disputa boa e dá pra lusa passar sim !!

Postado
  • Autor

Bom, será hoje 5 dos 8 confrontos válidos pelas oitavas de final da Copa do Brasil...

Eu estou torcendo e acreditando numa vitória da Lusa sobre o Botafogo, do Goiás sobre o Corinthians...

A Portuguesa ainda não terá o Diogo, machucado desde o primeiro jogo do Paulistão, em janeiro... Mas o Cristian volta de suspensão, e apesar de ser meio grosso pode ajudar sim, já que sempre deixa o seu de cabeça ou quando domina dentro da área...

O Goiás é favorito, pois é um time de primeira divisão.... :D Mas tem que tomar cuidado, pois se o Corinthians abrir o placar vai ser dificil o time esmeraldino buscar o placar, pois a defesa que o Mano Menezes montou é bem sólida... Já se o Goías abrir o placar eu acredito na vitória deles, pois o ataque do Corinthians ainda é muito fraquinho...

Já nos outros jogos: São Caetano x Atlético-Go, eu acredito que por jogar em casa o São Caetano deve sair com o resultado positivo, mas o Atlético tem um time ajeitadinho há muito tempo e pode complicar a vida do azulão nesse confronto... O "clássico" do Sul entre Inter e Paraná promete ser um bom jogo, mas o Inter ainda não está convencendo este ano apesar de estar com bom caminho andado rumo à final do gauchão... E por fim, Vasco e Criciuma jogam no Rio e o time carioca é favorito, mas torcerei e muito para o lider do catarinense...

Postado

No programa "Concentração", de Milton Neves na Band todos os comentaristas irão queimar a lingua, pois nenhum apostou em uma vitoria do Timão diante do Goias, lá em Goiana (Deram a opinião: José Silverio, Leandro Quesada, Claudio Zaidasso, e etc, só feras dessa equipe maravilhosa que compõe a maior radio em atividade em São Paulo, a Bandeirantes AM 840,40 FM 90,9 :D)

Todos da equipe Bandeirantes são incriveis, mas vão queimar a lingua. Da-lhe pai do gol no jogo do Santos pela Libertadores :)

Postado
No programa "Concentração", de Milton Neves na Band todos os comentaristas irão queimar a lingua, pois nenhum apostou em uma vitoria do Timão diante do Goias, lá em Goiana (Deram a opinião: José Silverio, Leandro Quesada, Claudio Zaidasso, e etc, só feras dessa equipe maravilhosa que compõe a maior radio em atividade em São Paulo, a Bandeirantes AM 840,40 FM 90,9 :D)

Todos da equipe Bandeirantes são incriveis, mas vão queimar a lingua. Da-lhe pai do gol no jogo do Santos pela Libertadores :)

GOIÁS 3 X 1 CORINTHIANS

o senhor dizia...? :assobiando:

Postado

A tristeza do Cléber Machado narrando os gols do Goiás era tamanha que até eu, corinthiano, fiquei indignado.

Postado

Nunca pensei que diria isso... mas o carlão fez falta !!

olha q ponto chegou meu time... já vi neto, rincon, ronaldo fazendo história. e hj sinto falta do carlão é f***

Postado

Paraná 2x0 Interregional

:D

Olha as férias chegando pro Inter...

Postado
Paraná 2x0 Interregional

Com direito a um frangaço do Clemer (que novidade !)

Postado
Paraná 2x0 Interregional

Sim, para fazer compania as férias do Grêmio...

Postado

Corinthians tá ruinzinho hein? Assim não vai subir não, os times da série B são raçudos, se jogar assim, vai passar mais um ano na segunda divisão.

Editado por Chusma
Postou a mesma frase 2 vezes

Postado
Paraná 2x0 Interregional

É o Grêmio insistindo em segurar o Celso Roth e o Inter com o Abel Braga... Acho que tão disputando pra ver quem faz mais estrago... :closedeyes:

Vou te contar, o Abel me escala o Alex, destaque do time, pela direita, ele que é canhoto. E me coloca o Roger (destro) pelo lado esquerdo, onde joga normalmente o Alex. Resultado: perdeu o meio de campo e o time não chegava nunca no ataque.

Daí na hora de substituir ele me troca os alas... É pra matar... :duh:

Postado

po acabei de ver os melhores momentos do jogo da lusa aqui e eles foram assaltados... q vergonha hein botafogo !!

Postado

Deixa pra lá...

Corinthians tá ruinzinho hein? Assim não vai subir não, os times da série B são raçudos, se jogar assim, vai passar mais um ano na segunda divisão.

[2]

__

Mas na minha opinião, o Corinthians foi roubado. Não foi falta naquele lance que originou o gol mais cagado de 2008 do Paulo Baier, se o juiz não tivesse marcado aquela falta não sairia os 3 gols do Goias, pois esse lance ai foi o do primeiro gol.

Uma vergonha oq fizeram com o Corinthians, e o Finazzi eim? Disse que não perde gols, intão eu vi outro jogo, pq ele perdeu o gol mais feito da partida no finzinho do segundo tempo, era só por pras redes que a classificação seria nossa com facilidade em pleno Morumbi, agora temos que suar a camisa no dia 30 para reverter essa situação.

Vale lembrar que em 2005 passamos por situação pior que essa, pois perdemos do Cianorte de 3 á 0 lá, e depois metemos 5 á 1 no Pacaembu. Mas vale lembrar tbm que nosso atacante era o Tevez e não o Herrera :P

Postado

72jkj8w.gif3 x 1 6llo7dd.gif

Eu fiquei com pena do Felipe. A primeira bola do Paulo Baier desviou no Bóvio e o segundo chute do PB foi uma falha horrível de marcação, deixaram o Paulo Baier numa posição pra chutar que ficava quase impossível p/Felipe defender.

PS : Herrera é triste !

Mano Menezes é bom sujeito, mas é retranqueiro. Olha o meio de campo do Corinthians ontem :

NÍLTON, BÓVIO, FABINHO E DIOGO RINCÓN

Postado
Vale lembrar que em 2005 passamos por situação pior que essa, pois perdemos do Cianorte de 3 á 0 lá, e depois metemos 5 á 1 no Pacaembu. Mas vale lembrar tbm que nosso atacante era o Tevez e não o Herrera :P

E vale lembrar que o Goiás é muito mais time que o Telha Norte...

E, ao Moto, vale lembrar que em 2003 o Palmeiras foi humilhado na Copa do Brasil, e ganhou a Série B do mesmo jeito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  2. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Record anunciou que vai transmitir a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2026 em janeiro do ano que vêm. Fonte : https://portalaltadefinicao.com/record-lanca-cobertura-do-paulistao-2026-e-anuncia-transmissao-da-copinha/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.