Ir para conteúdo

Mega Show "46664: It's in your hands" - Rio 2008

Featured Replies

Postado

46664go8.jpg

O Rio será palco, em 30 de novembro de 2008, de uma das edições do “46664. It’s in your hands”, um megaevento com shows de artistas de todo o mundo, organizado pelo líder sul-africano Nelson Mandela, para arrecadar fundos para o combate à Aids.

O show, que deve durar seis horas, será na Praia de Copacabana, num palco montado em frente ao Copacabana Palace. O ponto escolhido é o mesmo onde os Rolling Stones se apresentaram no dia 18 de fevereiro do ano passado. Os detalhes foram acertados numa reunião na semana passada em Johanesburgo (África do Sul), entre a subsecretária de Eventos da prefeitura, Ana Maria Maia, e os produtores do show. As reuniões de trabalho na cidade começam em janeiro e as atrações ainda não estão escolhidas, mas a subsecretária não descarta a possibilidade de haver apresentações de artistas que tradicionalmente se preocupam com causas sociais, como o vocalista Bono Vox (do U2) e Elton John. Também há interesse no grupo Queen, que já fez shows no Brasil e cujo vocalista, Freddie Mercury, morreu de Aids em 1991.

- O Brasil foi escolhido pelas políticas oficiais adotadas no combate à Aids (como distribuição gratuita coquetéis de medicamentos e possibilidade de quebra de patentes). Além disso, o show dos Rolling Stones deu visibilidade à cidade e abriu espaço para mais eventos desse tipo — acrescentou Ana Maria.

Ela disse que a idéia agora é obter patrocínios de multinacionais para financiar a vinda das atrações. A programação contaria também com artistas sul-africanos e brasileiros. A prefeitura entraria com a parte da logística e da segurança do evento. O município também vai estudar a realização de campanhas de prevenção da Aids ao longo do ano que vem.

Editado por Freddie Mercury

Postado

46664 era o número q o Mandela teve q usar qdo foi preso, é isso?

Editado por FooCH

Postado

huhuauhuha pode ate ter sido mancada oq vc disse Fooch mas foi engraçado

Eu nao acho muito legal esse tipo de show nao mas jah q eh para uma boa causa,arrecadar fundos para o combate a Aids, vale a pena entao!!!!!!

Postado

Eu nao acho muito legal esse tipo de show nao mas jah q eh para uma boa causa,arrecadar fundos para o combate a Aids, vale a pena entao!!!!!!

Mancada por que? Ele está certo, oras..

Postado

Acho q vc nao entendeu AOL,eu tou flando doq disse o Fooch e nao o Freddie

Acho mancada darem o nome do show ao numero que o Mandela usou na prisao, mas foi engracado a ideia do Fooch hauahua

Postado

Acho q vc nao entendeu AOL,eu tou flando doq disse o Fooch e nao o Freddie

Acho mancada darem o nome do show ao numero que o Mandela usou na prisao, mas foi engracado a ideia do Fooch hauahua

Eu tô falando do FooCH. 46664 é o número do Nelson Mandela quando ele estava na prisão, não é zoação do FooCH.

Postado

Se o Queen e o Elton John particirem, a Globo tem a obrigação de transmitir e sem corte nenhum.

Postado
  • Autor

O Queen é quase certeza que virá, eles só não participaram da edição deste ano, pois não estão em turnê, porém, gravaram em estúdio a música que vinha sendo tocada na turnê passada, a "Say It's Not True", fizeram um clipe e exibiram no show.

Fora que o Queen já vinha demonstrando vontade de tocar aqui, pois sabem que foi no Brasil que tiveram o maior público de sua história (Rock in Rio, 85 - 300.000 pessoas) e tem um público fanático. Mas também ter show só no Rio é sacanagem, tem que vir aqui para SP também e para outros estados.

Postado

E eu poderei ver o John Deacon arrasando no baixo? Que maravilha! :D

Não sou muito fã do U2, bem que poderiam trazer de novo o Roger Waters ou o Pink Floyd mesmo.

Postado

Maneiro!

Queen até que é bom.

x]

Essa de "poderá contar com artistas brasileiros" me assusta. Imagina Queen dividir o paulco com Xuxa? :(

John? Vai sonhando... Queen acabou. Deacon curte a vida!

O que temos aí é uma banda com Paul Rodgers, Brian May, Roger Taylor e um baixista que eu nem faço idéia quem é.

Postado

Não sou muito fã do U2, bem que poderiam trazer de novo o Roger Waters ou o Pink Floyd mesmo.

DEUS TE OUÇA!!!

Postado
  • Autor

John? Vai sonhando... Queen acabou. Deacon curte a vida!

O que temos aí é uma banda com Paul Rodgers, Brian May, Roger Taylor e um baixista que eu nem faço idéia quem é.

O Queen acabou? Dessa eu não sabia...

Postado

Bom, pelo menos sobrou o Brian May, ele arrasa na guitarra :D

Mas o John parou de tocar mesmo?

Postado
  • Autor

Parou sim, Motodoido.

Ele se aposentou em 1997, após uma apresentação com o Bejárt Ballet. Agora está dedicando todo o seu tempo para a família.

Postado

Morra de alegria, Parmeira.

Se mate, Godinez:

Rio 2008 - 46664 Show

e465d4c84d8588499d0c8b7974e8512d.jpg

Following this past weekend’s 46664 World Aids Day Concert in Johannesburg, South Africa, which attracted stars from the world over to perform for Nelson Mandela’s HIV AIDS organization which carries his former prison number, Mr.Mandela has announced that the second of what will be a regular annual Worlds AIDS day events will be held in 2008 in Rio de Janeiro, Brazil.

Saturday’s concert attracted the support of artists including Annie Lennox, Peter Gabriel, Goo Goo Dolls, Live and Corinne Bailey Rae.

The concert even drew a special contribution from rock band Queen – the band donated to Nelson Mandela a brand new studio track, the Roger Taylor penned “Say It’s Not True” performed by Brian May and Roger Taylor with new front man Paul Rodgers which was screened on video at the concert. Originally available only as a download, the track is now expected to have a physical release to benefit 46664. (TBC – QOL)

Rio City Mayor Cesar Maia, had invited Mr. Mandela to stage next year’s event in the city, and at Saturday’s concert Mr. Mandela thanked the city of Rio and confirmed agreement that the event will move to Rio for 2008.

Making official the 2008 event, Johannesburg Mayor Mr. Amos Masondo handed over the 46664 baton to Rio Mayor’s office Director of Events, Ana Maria Maia who was in the city to meet with Nelson Mandela and finalize the agreement picture). Maia’s office was responsible for staging the Rolling Stones February 2006 concert on Copacabana Beach.

The 46664 event is also planned to take place on Rio’s famed Copacabana Beach and is expected to attract an audience of more that 1 million when it takes place December next year. Artists are already being approached.

46664 was founded in 2002 when Nelson Mandela gave his former prison number to Dave Stewart to use as a campaign front against HIV AIDS. With Roger Taylor and Brian May of Queen the fund raising organization was launched with a massive concert in Cape Town in 2003 which drew a television and radio audience of over 2 billion people, the largest broadcast audience in history. There have since been a further 4 concerts. The 46664 organisation has now announced that for future years, concerts will be held annually on World Aids Day, December 1. Rio will be the next.

Fonte? Orkut? Não! Wikiédia? Não! Site oficial do Queen!

http://www.queenonline.com/news/598/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Chavo Arachán
    Chavo Arachán respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No início do segundo bloco.
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Também tenho curiosidade em saber.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual foi a cena?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estamos aqui pra isso.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Porque tem anunciantes, creio eu.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.