Ir para conteúdo

Mega Show "46664: It's in your hands" - Rio 2008

Freddie Mercury

Recommended Posts

Postado

Queen acabou em 91, Felipe. :)

Maneiro! Ver o May será foda!

Mas será que é de grátis, como foi com os Stones?

Postado

Seria bom apenas Brian e Taylor...

Em um show nos jardins do palácio da Inglaterra em 2002 eles tocaram juntos, o Taylor cantou "Radio Ga Ga" e o Brian "We Will Rock You" se não me engano... "Bohemian Rhapsody" e "We Are The Champions" foram cantadas por convidados...

Poderia ser assim! Eu gosto do Taylor cantando!

Postado

O Paul Rodgers, novo vocalista do Queen, também canta bem. Lembra muito o Elton John e tem um timbre grava, lembrando muit o Freddye. Gostei dele :)

Postado
Seria bom apenas Brian e Taylor...

Em um show nos jardins do palácio da Inglaterra em 2002 eles tocaram juntos, o Taylor cantou "Radio Ga Ga" e o Brian "We Will Rock You" se não me engano... "Bohemian Rhapsody" e "We Are The Champions" foram cantadas por convidados...

É isso mesmo. É no show Party at the Palace, comemorativo ao jubileu de ouro da rainha da Inglaterra. Eu tenho esse DVD.. é bem legal..

Postado

É muito bom! Só que tem umas viagens... Uns artistas que nunca vi na vida!

Destaque para OZZY em uma excelente apresentação de "Paranoid"

COME ON!!! LET ME SEE YOUR HANDS!!! COME ON!!! COME ON!!!

auhauhhuhua aquele velho gritando é sensacional!

Postado (editado)

O Roger é um bom vocalista, mas para o Queen não dá. Imaginem ele cantando "Tie Your Mother Down" ou "I Want it All"? Soaria muito estranho. O Brian se enquadra no mesmo caso do Roger, ele é bom para músicas tranqüilas, como o início da Hammer to Fall, 39' e Love of my Life, do resto, ele num aguenta não.

Foi uma ótima escolha o Paul Rodgers, tem uma p*** voz, boa presença de palco e, acima de tudo, tem uma humildade muito grande. Pelo menos não estou vendo um cara imitando os trejeitos e o modo de cantar do Freddie, como seria no caso do Robbie Williams, por exemplo.

Editado por Freddie Mercury
Postado

Eu ouvi "We Are The Champions" com esse Rodgers e achei uma mer**!

:closedeyes:

• 2 meses depois...
Postado
073460596.jpg
Postado
Se o Queen e o Elton John particirem, a Globo tem a obrigação de transmitir e sem corte nenhum.

Vai sonhando :assobiando:

Queen acabou em 91, Felipe. :)

Maneiro! Ver o May será foda!

Mas será que é de grátis, como foi com os Stones?

Acabou mesmo, o que temos hj é uma espécie de Paul Rodgers Project da vida...

talvez eu vá assistir por causa dos que ainda continuam no queen

e pelo que eu sei, o deacon saiu do queen e desapareceu dos holofotes da midia faz tempo

Postado

Nossa Annie Lennox é uma porcaria! Tomara que não ocupe muito tempo e deixe o Queen tocar... uehuehuhhhu!

Postado

Eita! The Cure vem esse ano também? o.O

Que foda!!

Postado

Muito se comentou sobre esse show do The Cure na Atlântida (rádio famosa aqui do sul)...

E um dos radialistas (Mr. Pi) que já foi em shows deles, disse que o público não deve esperar grande coisa, nos anos 80 e 90 (ele foi em dois shows em décadas diferentes se não me engano) os caras já erão bastante paradões, tipo eles chegam cantam, não se mexem muito e vão embora...

Se já eram assim antigamente imagina agora o.O

Sei lá, eu curto as musicas deles, mas a atuação de palco se for como estão comentando deve ser horrível.

Postado

Égua, se tiver The Cure irei com vigor extremo \o\

Postado

Ah, Kagiva.. você quer que todas as bandas façam shows como Queen, Stones e Who? =]

Não dá...

The Cure é ótimo... pós punk/new age não dá pra ficar pulando no meio do palco também.. mas o Robert Smith é demais. :)

Postado

new age? não é new wave? xD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...