Ir para conteúdo

Perguntas para Gustavo Berriel

FooCH

Recommended Posts

Postado

Assim como foi feito com o Mário Lúcio de Freitas, agora vocês poderão aqui no FUCH fazer perguntas ao Gustavo Berriel, dublador do Nhonho no desenho animado, dublador do Nhonho e do Jaiminho nos Boxes CH e presidente do Fã-Clube, que ajudou à Amazonas Filmes na adapatação dos episódios.

Funcionará como um debate, podem ir postando as perguntas e quando ele entrar no FUCH, responderá a todas (ou não :P ). E o tópico segue até que não haja mais dúvidas ou curiosidades para questionar.

Vamos com calma, não é preciso sair correndo postando várias perguntas antes de todo mundo. Pense antes de escrever para não perguntar algo besta e não prejudicar o andamento do tópico.

Valendoooooooooooooo!!!! :lol:

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• gberriel

6

• FooCH

5

• rorizim

4

• Diego@Marinho

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

porque você foi chamado pra ajudar na adaptação e dublar Jaiminho e Nhonho? houve algum critério na escolha?

Postado (editado)

Quais são os episódios 23 e 24 do desenho? O Nhonho participa deles?

Editado por FooCH
o texto saiu 2 vezes ;)
Postado (editado)
Quais são os episódios 23 e 24 do desenho? O Nhonho participa deles?

Dica: No blog dele tem as notícias sobre os episódios dublados do desenho. Se eu num me engano, eles chegam até depois da gente já saber quais são. ;)

Gostaria de saber o que já se tem de concreto (e não me venham com sacos de cimento, hein?) sobre o FBV que o Fã-Clube realiza. E se ele sabe mais alguma coisa sobre o interesse da Amazonas em outros produtos CH.

;)

Editado por FooCH
texto do quote corrigido
Postado

Eu gostaria de saber se no evento "Super Chavesmania III" que lá estava eu. Você recebeu o presente que deixei para você na saída? Deixei na saída com o Valette Negro (Eduardo Gouvêa) dentro de uma caixinha, um imã de geladeira de biscuit do Chaves... Ele chegou a entregar para você ou ele gambou pra ele? :P

Eu me lembrei disso há pouco tempo... Sempre me esqueço de te perguntar por MSN portanto perguntei aqui pra ter a garantia que não vou esquecer :lol:

Postado

Como é a responsabilidade de, por anos ser um fã das séries e agora, estar adaptando os textos para os DVDs e ainda dublando o Nhonho, sabendo que será avaliado por nós, fãs?

Postado

Berriel, compare o trabalho de dublagem nos DVD's e no desenho animado... com ctz foi uma emoção mto grande qdo foi chamado para dublar os DVD's, mas e qdo foi aprovado tb no desenho, sabendo q sua voz agora apareceria no SBT para todo o Brasil?

Postado

Quando teremos eventos CH no RJ? Tá muito tempo sem...... :huh:

Barril do Chavinho
Postado

Eu gostaria de saber de você, como surgiu a idéia de na dublagem colocar o Nhonho cantando um trecho da música "Que bonita sua roupa" no episódio "Os Gesseiros", sendo que na versão com áudio original não temos isso?

Postado

Vc tem amizade com algum dublador? Se a resposta for sim, com qual dublador????

Chapolin Gremista
Postado

Bom minha pergunta é essa : ;)

Berriel, antes de dublar o Nhonho, você já sonhava em se tornar dublaldor ?

E se sabia que tinha Pôtencial pra isso ?

Postado

Eu tenho que responder na ordem ou posso responder às mais fáceis primeiro?

Postado

Tanto faz :P

Mas falando sério:

Se vc tivesse que parar de dublar CH, vc iria tentar dublar outra série estrangeira para ser exibida no Brasil?Se sim, qual seria?

Postado
Eu tenho que responder na ordem ou posso responder às mais fáceis primeiro?

mas não tem nenhuma fácil... :lol:

digo... pare de evitar a fadiga! :P

Postado

Eu: Além do Nhonho, qual personagem você gostaria de dublar? Por Quê?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...