Ir para conteúdo

Chaves à 1h da madrugada aos domingos e terças!

Featured Replies

Postado

Por isso que eu to feliz

Aqui não passa 05h30

Ja 00h45 é nacional!!!! O beleza!

Postado
É tirem mesmo, pois o proprio Edmilson apenas "chutou" q teria episodios perdidos. Duvido mto...

Mas se passar o Clube redublado será uma bos** ainda maior, pois agente pede um horario digno e eles põe á 1 da manhã... :duh:

Mas esse horário é melhor, pois além de não exigir muita audiência, é nacional. :joinha:

Se bem q vc tem razão, mto melhor á 1 da madrugada do q ás 15:30 da tarde. Odeio esse horario pra "Um maluco no pedaço".

Postado

tb acho 00h45 um bom horário pro Clube, principalmete de sábado pra domingo, q é fim de semana... só é bom q não pegue o Altas Horas pra competir...

Mas Foo, tem só 45 minutos, o editor do sbt terá q trabalhar bem pra caber 5 episódios né? :P

fiz as contas pensando q começava às 23h45... :P

Postado

eita!!!

agora vai! [2]

Mas estranho, é que o SBT considera as séries CH infantis, e que criança vai assistir Chaves às 0h45?

Mas para nós CH é coisa séria, e não é considerado Infantil e sim Comédia, isso sim!

Postado

Horário perfeito para a exibição de Espiíritos Zombeteiros :D :D :D

Eu tô achando que vai passar algo meio diferente

SE NÃO PASSAR ALGUM EPISÓDIO DIFERENTE, MUDO MEU NICK POR 2 SEMANAS PARA "patetach"

Postado

Pelo jeito, deve ser Clube mesmo. Vamos ver se o Berriel passa por aqui para dizer se algum programa já foi dublado por inteiro.

Lembrando que o Fantasia termina dia 22 de janeiro, será que CH continua depois disso? (se chegar até lá :P )

Postado

Fantasia vai acabar pq?

Ah, e se passarem perdidos ou inéditos da era classica as 0:45 mudo meu nick pra Mamma Bruschetta por 1 mes :blackpower:

Postado
Fantasia vai acabar pq?

Ah, e se passarem perdidos ou inéditos da era classica as 0:45 mudo meu nick pra Mamma Bruschetta por 1 mes :blackpower:

E eu mudo para Srta. Lola Fernandez por 1 mês!

Postado
Fantasia vai acabar pq?

Ah, e se passarem perdidos ou inéditos da era classica as 0:45 mudo meu nick pra Mamma Bruschetta por 1 mes

Vence o contrato

Postado

ichi mas já vence o contrato?

Acho que CH some junto desse horário.

Postado

Se passar Chaves Inédito/Perdido, Clube ou Chapolin, mudo meu nick pra Belo Corno Musculoso por 1 mês

Postado

Se tá todo mundo apostando, tbm quero brincar:

Se passar Clube, Chaves episodios perdidos ou qualquer coisa q não for "Chaves Classico" mudo meu nick para "Tricolor minha paixão" por 1 semana

Postado
  • Autor

CONFIRMANDO

O SITE DO SBT ESTÁ DIVULGANDO CHAVES HOJE 00:45

RESTA SABER O QUE VAI PASSAR,MAS UMA COISA EU GARANTO :

Não será "Amarelinhas e Balões" por que acabou de passar agora 05:30 .

Postado
CONFIRMANDO

O SITE DO SBT ESTÁ DIVULGANDO CHAVES HOJE 00:45

RESTA SABER O QUE VAI PASSAR,MAS UMA COISA EU GARANTO :

Não será "Amarelinhas e Balões" por que acabou de passar agora 05:30 .

Tratando-se de SBT, essa não é uma garantia muito grande. :rolleyes:

Postado

Só falta o SBT passar os episodios redublados nasse horario horrivel.

Dai vai ser o presentinho de natal do SBT para nos fás.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cortal Cristado
    Cortal Cristado respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente não tem
  2. Ruan Fonseca
    Nesse aqui tem o trecho? Não achei procurando, mas só olhei por cima. Inclusive o áudio aí, da dublagem perdida, está em melhor qualidade que o da CD.
  3. Cortal Cristado
    Cortal Cristado respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Alguém tem alguma gravação boa da dublagem perdida com essa cena em questão?
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, eu acho que quando o SBT for exibir determinados episódios com a saga da Branca de Neve ou a saga dos churros deveriam fazer divulgação com chamada.
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, a concorrência no horário e a entrega do programa anterior são fatores bem mais relevantes do que a escolha do episódio em si. Uma pena não terem continuado com a divulgação nas chamadas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.