Ir para conteúdo

Chaves à 1h da madrugada aos domingos e terças!

racha cuca

Recommended Posts

Postado
Tô rindo muito com o oba-oba desse tópico. Até daqui 6 horas, com todos xingando (injustamente) o SBT :lol: :lol: :lol:

pois é Fabão, mtos xingando o sbt por ter ficado acordado a toa :lol:

Quem sabe não teremos "Vamos todos a Acapulco?" cortados 3 em 1? :D

Se passasse a "versão Guarujá" eu ficaria satisfeito :D

Postado

Eu não vou dormir na casa do meu primo pra conferir o que vai passar, só espero que o SBT não decepcione... :)

Postado

Bem, já sabem né:

00:45

A venda da vila, parte 2

................................................................

Bem... a mim pareceu uma boa piada!

:unsure: :unsure: :unsure: :unsure: :unsure: :unsure: :unsure:

Postado

Mas me digam, por quê eu não posso dizer eu estou usando sapatos marronzes ? :D

Porque você está sem sapatos Bobão. :D

Na verdade, eu tô de chinelo.

Só uma curiosidade : Vocês vão Dormir e colocar o Relógio para despertar ou ficarão acordados até a hora ???

Eu vou ficar acordado até a hora...

"-Quem destruiu Roma?

-Eu não fui"

"-De onde veio Colombo?

-Da cola"

Hahahaha

Vô ficar acordado, na base entre uma partida de sinuca, um pastelzinho e um episódio de CH.

até a fatídica 0h45 de amanhã!

Postado
Eu não vou dormir na casa do meu primo pra conferir o que vai passar, só espero que o SBT não decepcione... :)

Moto,

decepcionar a quem??? Eles nunca anunciaram nada de diferente p'ra hoje... Só consta lá no site:

00:45

Chaves

e mais nada!

P.S.: eu como já durmo depois da uma da madruga mesmo, principalmente fds, vou ficar antenado até lá!

Postado

Imaginem se exibirem A VENDA DA VILA pt.2, já que a 1ª parte foi exibida hoje às 19h50

Postado
Só uma curiosidade : Vocês vão Dormir e colocar o Relógio para despertar ou ficarão acordados até a hora ???

Ha!eu vô espera até as 2h da madrugada para ver se vai passar,se não passar vô dormir.

Postado

Mas me digam, por quê eu não posso dizer eu estou usando sapatos marronzes ? :D

Porque você está sem sapatos Bobão. :D

Na verdade, eu tô de chinelo.

Pois então eu acertei, ou você pensou que eu dizer que era porque você estava de sapatos pretos? :rolleyes:

----

Bom, eu vou tentar ficar acordado, mas por via das dúvidas vou deixar programado para gravar e vou ligar o despertador. :D

Postado

Moto,

decepcionar a quem??? Eles nunca anunciaram nada de diferente p'ra hoje... Só consta lá no site:

Eu sei, eu espero que o SBT não decepcione por colocar CH a essa hora e passar comuns xD

Ah, uma dica: Ao acabar Chaves, coloquem na Band :D

Postado

Moto,

Eu sei, eu espero que o SBT não decepcione por colocar CH a essa hora e passar comuns xD

Ah, uma dica: Ao acabar Chaves, coloquem na Band :D

Talvez passe alguma série do Kiko, digo... :festa:

Postado

Bom,se o meu pai me deixar ficar com a TV ligtada até lá eu vou ficar,mas se não o jeito é mesmo por o despertador (que já está programado para o horario) e levantar devagarinho e ligar a TV,mesmo se passar um comunzão eu vou ver,vai q passa alguma coisa depois não é mesmo...

Postado
Vô ficar acordado, na base entre uma partida de sinuca, um pastelzinho e um episódio de CH.

até a fatídica 0h45 de amanhã!

Você pode ficar acordado até as 23h45, fio, caso não passe. :D

E se a TV Jornal não resolver exibir o Ver de Novo Verão nesse horário :assobiando:

Postado

putz tem gente aqui que dorme cedo em hehehe se em ksa num pode ficar acordado imagine quando sai deve voltar as 08 da noite xD

Postado
Imaginem se exibirem A VENDA DA VILA pt.2, já que a 1ª parte foi exibida hoje às 19h50

Sim claro, e depois A Canetinha da Chiquinha.

Postado
Sim claro, e depois A Canetinha da Chiquinha.
Aí é sonhar alto...

Claro que vai passar depois A Máquina Encrenqueira, com o Quico e o Seu Madruga :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...