Ir para conteúdo

Chaves à 1h da madrugada aos domingos e terças!

Featured Replies

Postado

Agora é verdade, passou uma chamada do Chaves!!

Postado

O que ela dizia, Willian?

Postado

Dizia:

EM JANEIRO TEM LULA?

NÃO

TEM LOLA!

sbt

:D

Postado

O William é igual aquela história do menino que se afoga...

Mentiu uma vez, agora vai dizer a mesma coisa e mesmo se for verdade ninguem acreditara!

By minha vó

--

Pra descontrariar até passar o tempo assistam Toro & Pancho, de DePatie-Freleng:

PZw0j0Mp-0E

--

Conhece a história do Pedrinho e o Lobo?

Sim, ou pensa que eu nao vejo CH?

Postado

Mentiu uma vez, agora vai dizer a mesma coisa e mesmo se for verdade ninguem acreditara!

é muito boa :cleopatra:

Postado

quando acabar Chaves passará o seguinte comercial:

Extra, Extra, 1.276 pessoas enganadas Extra!

Na boa ahco que é hoje que o SBT consegue a liderança! xD

Se vim um perdidão galera liguem todas as tvs só pra dar audiência uahauauuahauhaha assim estimula ainda mais episódios perdidos/inéditos voltarem!

Postado

Eu conheço. Claro que não lembro nos mínimos detalhes, assim, tim-tim por tim-tim... mas... é a história de um lobo muito mentiroso. Era tão mentiroso, que um dia se encontrou com os 3 porquinhos e lhes disse que era a Chapéuzinho Vermelho! Aí um dia, viu a loba cair no poço, e quis tirá-la, mas acontece que a loba também era uma mentirosa, porque não era loba, era uma armadilha. Depois, chegou São Francisco de Assis e salvou a sua vida. E a história termina com o Chapolin Colorado, é isso! :D

Postado

Q eu saiba agente assistindo ou não, a audiencia será a mesma, pois q eu saiba ngm aqui tem medidor de audiencia. (Eu não intendo disso, mas favor não caçoar de mim)

Passou de novo a Chamada.

Postado

Eu vi! :D

Postado

Isso é mentira, pois estava conversando com ele no MSN e estava assistindo o SBT e ele disse q tava passando a chamada, e estava passando a novela Chiquititas.

E ele ainda disse que anunciaram que iria ser episódios perdidos.

Postado

mas tbm passou:

O BAÚ CREDIARIO COMEMORA O 1º NATAL!

Postado

By minha vó

--

Pra descontrariar até passar o tempo assistam Toro & Pancho, de DePatie-Freleng:

PZw0j0Mp-0E

Que naaaaaaaada homi! Tem mais é que ver desenhos Hanna Barbera, esse chegam a ser até melhores:

A Formiga Atômica

A Lula Lelé

A Tartaruga Touchê

Bibo pai e Bob filho

Capitão Caverna

Corrida Maluca

Dinamite, O Bionicão

Dom Pixote

É o Lobo

Esquadrilha Abutre / Máquinas Voadoras

Esquilo sem Grilo

Fantasminha Legal

Frankstein Jr.

Galaxy Trio

Goober e os Caça-fantasmas

Godzilla

Ho-Ho Límpcios

Homem-Elástico ou (Homem-Borracha)

Homem-Pássaro

Hong Kong Fu

João Grandão

Jonny Quest

Josie e As Gatinhas

Laboratório Submarino 2020

Leão da Montanha

Lupe Lebô

Maguila, o Gorila

Manda Chuva

Mightor

O Coelho Ricochete e Blau Blau

Olho Vivo e Faro-Fino

Os 4 Fantásticos

Os Apuros de Penélope Charmosa

Os Cavaleiros da Arábia

Os Flintstones

Os Herculóides

Os Impossíveis

Os Jetsons

Pepe Legal

Peter Potamus

Plic, Ploc & Chuvisco

Scooby-Doo

Space Ghost

Super Amigos

Tom & Jerry

Tutubarão

Urso do Cabelo Duro

Wally Gator

Xodó da Vovó

Zé Buscapé

Zé Colméia

Coloque vídeos!!

*

Eu conheço. Claro que não lembro nos mínimos detalhes, assim, tim-tim por tim-tim... mas... é a história de um lobo muito mentiroso. Era tão mentiroso, que um dia se encontrou com os 3 porquinhos e lhes disse que era a Chapéuzinho Vermelho! Aí um dia, viu a loba cair no poço, e quis tirá-la, mas acontece que a loba também era uma mentirosa, porque não era loba, era uma armadilha. Depois, chegou São Francisco de Assis e salvou a sua vida. E a história termina com o Chapolin Colorado, é isso! :D

:headscratch: Então o Lobo era muito mentiroso?

<< Dessa aqui eu gosto >>

Postado

Isso é mentira, pois estava conversando com ele no MSN e estava assistindo o SBT e ele disse q tava passando a chamada, e estava passando a novela Chiquititas.

E ele ainda disse que anunciaram que iria ser episódios perdidos.

Derr mas aquela hora eu tava mentindo.

Agora é verdade. Foi assim "O menino mais louco da telinha, vai aprontar mtas na sua TV, Chaves neste sabado logo após o Cine Belas Artes no SBT.

Postado

PAGINA 20

:bebum:

Postado

Não estou flodando, estou atendendo a pedidos:

FUCH CARTOONS CLASSIC - 1ª Edição

Oferecimento Bolas Kagiva e Pneus miCHel.

FucR8IQgOpU

ml1TUOmegHE

dVCboHp8olk

E uma musiquinha cai bem:

EAchKt2xjsw

23:07 - 25 usuários no tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 12 de octubre: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras Episodio 180 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.1 El Chavo Episodio 6 a. (1973 R.1972): Dr Chapatín: Las tarifas del doctor Episodio 164 (1977): Falta de agua pt.1 Episodio 11 a. (1973 R.1972): Los Caquitos: Bolsitas de papas Episodio 165 (1977): Falta de agua pt.2
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Diante de tudo isso, uma coisa é certa: a emissora deixou CH de lado depois que as séries voltaram a se espalhar pelos streamings e Multishow. Antes disso só havia uma opção oficial de assistir que era o SBT, mas depois jogaram os arquivos no canto e vida que segue.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 12 de outubro de 2025 Horário de Brasília 13:00 - Chapolin: Os documentos confidenciais (1976) 13:30 - Chaves: O primeiro dia de aula - parte 1 (1975)
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eles podiam muito bem, colocar Chaves junto com Chapolin para Rede 2, entre 18:25 e 19:45, colocava dobradinha, com 2 Chaves + 1 Chapolin, ou 2 Chapolin+ 1 Chaves, ou podia revezar, com 1 dia de Chaves outro de Chapolin, inclusive dava até para exibir as raridades que faltam, incluindo os de 40 minutos da HR, pois espaço há, só não botam porque não querem, ali não tem desculpinha esfarrapada, de anunciante, audiência ou que mis**** for!! Afinal, mesmo não sendo para todo o Brasil, sempre tem gente que grava e disponibiliza para todo mundo, sem contar os streams, eles não tem nada a perder com isso, muito menos a gente, mas eles não pensam.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi assim quando o Multishow estreou as séries, mas não chegou ao extremo de tirar Chaves do ar, pelo contrário, foi nesse período que teve as quatro horas de exibição no sábado de manhã. Justamente quando o SBT tem material inédito e menos restrições em relação à exibição dos episódios, o seriado sai do ar.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.