Ir para conteúdo

Chaves à 1h da madrugada aos domingos e terças!

Featured Replies

Postado
Mas nessa colocação do Motodoido eu concordo.

Se ele nem trabalha lá, quem é ele pra dizer o que vai passar e o que não vai passar no SBT?

Ele diz que uns caras que trabalham lá passam essas informações. ;)

Postado

Ele diz isso depois que foi todos souberam que ele não trabalha lá coisa nenhuma, e ainda assim ele age no MSN como se fosse um dos produtos do SBT -_-

Postado

E vcs reclamam do cara

Se nao fosse ele, vcs ficariam 1 ano sem a grade do SBT, nao saberiam qdo CH iria voltar etc...

Postado
Ah, se desviarem o assunto do tópico, vou ser obrigado a deletar todos os posts ;)

Como se fosse muito interessante discutir sobre um boato ridiculo desse tipo, muito melhor falarmos dos presentes de Natal :blackpower:

Postado

Por quê? Ele é webmaster do site do SBT? :blink:

Victor, ele é um fanfarrão. Nem no SBT ele trabalha

Ah, se desviarem o assunto do tópico, vou ser obrigado a deletar todos os posts ;)

Como se fosse muito interessante discutir sobre um boato ridiculo desse tipo, muito melhor falarmos dos presentes de Natal :blackpower:

Sim, claro. Mas o problema é que daqui a pouco o tópico perde o assunto, aí não faz sentido continuar (como se já fizesse muito -_-)

Editado por Motodoido CH

Postado
E vcs reclamam do cara

Se nao fosse ele, vcs ficariam 1 ano sem a grade do SBT, nao saberiam qdo CH iria voltar etc...

O q seria da minha vida sem saber a grade do sbt?

digo... a grade do sbt atualizada está disponivel no site do sbt, não precisamos de um demente viciado em sbt ;)

Postado
digo... a grade do sbt atualizada está disponivel no site do sbt, não precisamos de um demente viciado em sbt ;)

O SBT só solta a grade do dia. O Edmilson solta dias antes. Às vezes erra, mas muitas vezes acerta sim. Erra quando o SBT muda em cima da hora, como foi com Um Maluco no Pedaço (tanto que mudou em uma terça). Acerta quando a grade é divulgada antes, como a extensão do Chaves das 19h00 até as 20h00 e tantas outras...

Postado

Sobre a dublagem dos perdidos... Pelo meu pouco conhecimento, a dublagem da Maga pertence à Televisa e não ao SBT. Isso significa que se CH fosse pra outra emissora a mesma dublagem seria utilizada.

Postado

Claro os Bee Gees viaram na minha casa

E a Ruth Ronce e a Nair Bello vieram tomar Chá

Postado

No site da TV Aratu (retransmissora do SBT, na Bahia), consta na programação desse sábado:

20:45 - SBT Brasil

21:30 - Câmera Café

21:35 - Cine Belas Artes: "A Corrente do Bem"

23:45 - Chaves

Lembrando que lá não tem horário de verão, portanto seria 00:45 no horário de Brasília.

Postado
No site da TV Aratu (retransmissora do SBT, na Bahia), consta na programação desse sábado:

Lembrando que lá não tem horário de verão, portanto seria 00:45 no horário de Brasília.

eita!!! :o

agora vai! :D

mas acho q serão ou episódios clássicos normais, ou as redublagens do Clube...

Postado

Agora eu to começando a acreditar ^_^

Postado

eita!!! :o

agora vai! :D

mas acho q serão ou episódios clássicos normais, ou as redublagens do Clube...

Há uma grande probabilidade de serem episódios classícos normais, redublagens ou perdidos!

Quem sabe né? :rolleyes:

Postado
Há uma grande probabilidade de serem episódios classícos normais, redublagens ou perdidos!

Quem sabe né? :rolleyes:

E o que pode ser se não for um desses? :P

Vamos esperar para ver o que eles vão fazer. Estranho, não anunciaram até agora... <ta>

Postado
  • Autor

Pelo menos TÁ CONFIRMADO que teremos Chaves a 1 da manhã.Não creio que sejam episódios normais .

Essa Grade á para Esse Sábado ou Semana que vem ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A atriz Julianne Trevisol é a campeã da primeira edição do MasterChef Celebridades.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Carro da Audi na temporada 2026 da Fórmula 1.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A bailarina Aline Campos foi eliminada do Big Brother Brasil 26.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.