Ir para conteúdo

Chaves à 1h da madrugada aos domingos e terças!

Featured Replies

Postado
Essa Grade á para Esse Sábado ou Semana que vem ?

É para amanhã, pois o filme "A Corrente do Bem" será exibido amanhã... :)

É o que eu disse alguns posts atrás, o Edmilson não costuma errar as grades, pois ele as recebe do SBT. Que vai ter Chaves nesse horário, não tenham dúvidas, a não ser que o SBT mude a grade. Agora, quais serão os episódios, já são outros 500...

Postado

Caramba! Mais um horário pra Chaves?!

O bixo tá saturado demais!!!

Não sei se será os episódios do Clube redublados... creio que o SS irá guardá-los para o ano que vem. Lembra do que aconteceu com os últimos 13 episódios do desenho? Demorou um era pra passar no SBT!

Postado

não tô acreditando muito,putz o Silvio ia mandar redublar pra passar nesse horário?????????? eu vou assistir,mas se passar um comunzão desligo a Tv na hora e vou dormir...

mas uma pergunta vai ser 1 hora da manhã certo,mas no horário de verão entao vai ser a meia noite aki pra mim,putz cara to com medo de dormir e passar os perdidos...mas nao é bom se animar antes da hora.Gente eu meio q to perdido,vai passar na madrugada de sexta pra sabado ou de sabado pra domingo???

Postado

Puxa, ficar acordado no sábado até 1 da manhã vendo tv...

Desde que eu tinha 16 anos que eu não faço isso:

B000096I9M.01.LZZZZZZZ.jpg

Bons tempos da band :lol::lol::lol:

Se bem que se forem os perdidos valerá a pena cada minuto.

Só espero que o Edimilson não dê outra mancada como daquela vez do "ratinho do Quico"

Postado
Essa Grade á para Esse Sábado ou Semana que vem ?

É para amanhã, pois o filme "A Corrente do Bem" será exibido amanhã... :)

É o que eu disse alguns posts atrás, o Edmilson não costuma errar as grades, pois ele as recebe do SBT. Que vai ter Chaves nesse horário, não tenham dúvidas, a não ser que o SBT mude a grade. Agora, quais serão os episódios, já são outros 500...

Como pra amanhã?

Não é para o dia 17?

EDITANDO: Agora vi que vai passar depois do filme.

Postado
Só digo uma coisa, eu sempre confiei nesse cara!

E eu também sempre acreditei em fada dos dentes :rolleyes:

Falem o que quiser,eu não acredito!!!!!!!!

Postado

Edmílson publicou? HUAHUAHUHAUHAUHUAHUHAUHAUA!!!!

TV Aratu publicou? Opa, é verdade!!! :muttley:

Tá certo que ele tem um histórico de mancadas, mas se dois estão falando...

a menos que ele tenha mandado um e-mail pra TV Aratu mandando a grade e eles acreditaram!! :duh:

Por via das dúvidas, gravarei.

Postado

Nossa, masi exibições de Chaves, o SBT só pode estar louco...isso vai prejudicar muito a série, se eles irão exibir episódio perdidos, então exibam em no máximo dois horários e tirem o Chaves do resto!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Chaves à 1h da manhã. Logo, logo, a série entra pro Guiness como a exibida em mais horários em um mesmo canal. Nem na TV a cabo passam tantos programas iguais de uma só vez. :blink:

Postado

A unica coisa q eu tenho á dizer de Chaves em mais um horario é: Ridiculo!!

Aff meu, pra q outro Chaves? Põe "Eu, a patroa e as crianças" q é bem melhor....

Postado
Aff meu, pra q outro Chaves? Põe "Eu, a patroa e as crianças" q é bem melhor....

Podia ser o Chapolin :rolleyes:

Postado

Mas não explicaram qual Chaves será :rolleyes:

Ainda continuo achando que será Chaves interpretado por Rogério & Cia. :assobiando:

Acho que o Silvio não seria tão burro de colocar Chaves com inéditos nesse horário (mesmo sendo o horário, que o SBT mais usa para ganhar audiêcia).

Vai acontecer o mesmo que na vez de Dedé e o comando maluco. :D

Postado

Ainda continuo achando que será Chaves interpretado por Rogério & Cia. :assobiando:

Acho que o Silvio não seria tão burro de colocar Chaves com inéditos nesse horário (mesmo sendo o horário, que o SBT mais usa para ganhar audiêcia).

o q acontece com dede e o comando maluco???

Postado

o q acontece com dede e o comando maluco???

Leia esse tópico que você descobre.

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=4267

Postado

Se vai passar

Tirem o BOATO do Título

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sabe se essa edição era de reprise? Ou se foi um corte que foi recuperado com o passar dos anos?
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Finalmente, espero que logo abram o baú e liberem os outros episódios
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O ladrão (1974) OBS: Primeira exibição do episódio no canal desde o retorno da série ao ar. 17:59 - O festival da burrice (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/02/2025, e a mais recente em 16/05/2025.
  5. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.