Ir para conteúdo

[Projeto] Chapolin animado em GIF

Featured Replies

Postado

nao é a produzida la no mexico to fazendo uma :P se der certo pelo resultado de vcs eu vou escolher uma equipe :assobiando:

Editado por Motodoido CH

Postado

Toma cuidado, cara. Alguns podem infartar lendo essa notícia.

Muda o título do tópico ;)

Postado
nao é a produzida la no mexico to fazendo uma :P se der certo pelo resultado de vcs eu vou escolher uma equipe :assobiando:

Tá fazendo uma o que?

Postado

não crie tópicos com título sensacionalista...

mas deixe claro o q vc está fazendo... precisa de uma equipe pra q? qual o seu projeto?

um torcedor do Fluminense no fórum! :lol:

Postado

Num intendi direito.O projeto é o quê:livro,fanfic,vídeo... :headscratch:

Postado
  • Autor

presiso de uma equipe se o resultado der certo

isso é so um teste vo posta daqui a poco se o teste for bom e vcs quiserem mais eu continuo

Postado
presiso de uma equipe se o resultado der certo

isso é so um teste vo posta daqui a poco se o teste for bom e vcs quiserem mais eu continuo

Sim,mas explica o que é que tu quer fazer.No que consiste o projeto?

Postado

Qual era o titulo do topico?

Postado
  • Autor

chegou o momento se vcs acharem que eu devo continuar...

http://www.pivothost.org/upload/v2/charlie...polin_1xmyd.gif ta aki é bem kurtinho pq é so um teste

Postado

AUHSHaushAUSHAuhsuAHSAus

q tosco! :D

Se tu quiser, continua...

Postado
  • Autor

pelo menos da uma nota

Postado

Bom, o roteiro não ficou algo que se diga "minha nossa que beleza..." nem é algo 3D, mas uma coisa tem aver com Chapolin

Ficou muuuuuuuuito engraçado

Ri muito aqui...

Mas vá em frente, você vai chegar lá! :D

Postado
  • Autor

ta assim pq eu fiz rapido mais preciso de...

roteirista

divulgador

e alguem que fassa o site oficial em hospedagem gratis

e eu faço a animaçao de acordo com o roteirista

e ele é feito nos programas pivot 2.2.5 e pivot 3.1

Postado

Fala com o Tiago, aquele que tem a assinatura do Tatá...

Ele faz ótimas fanfics de Chapolin

Se precisar de Fanfics de Chaves também, é só falar comigo...

Tenho um monte, adoro produzí-las.

Vai querer roteiros de Chaves?

Postado

de 0 a 10: 6.

Mas pela intenção, 10 ^_^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essas pulgas já brincaram muito aqui no estado. Já morreram umas cinquenta delas.
  2. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que não só os antigos produtos mexicanos da boa audiência. Capaz que se reprisar um programa Silvio Santos ou até mesmo o Gugu vai dar boa audiência também. As produções novas do SBT são muito fracas e a maioria é só jornal. Enquanto isso, o público vive só das lembranças do que a emissora foi um dia.
  3. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Verdade, esqueci que ela também passou pelo facão. Corrigindo: Tem alguém lá dentro que não aguenta ver produtos mexicanos fazendo mais sucesso que as produções do SBT. E o ciclo se repete: colocam um produto na grade → produto tem boa audiência → produto ganha mais horários na grade → começam os cortes e/ou atrasos → audiência cai → retiram alguns horários do produto → tiram o produto do ar de vez
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Buffalo Bill (1976) 13:38 - Cyrano de Bergerac (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)
  5. Cleberson

SBT

Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Viva a Noite será na sexta às 23h

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.