Ir para conteúdo

[Projeto] Chapolin animado em GIF

Featured Replies

Postado
Naum sei pq mas eu naum gostei do nick dele ¬¬

Chapolin 31? LOL

E outra, naum entendi nada do topico, mas dexa keto

Bem que eu disse no seu tópico de boas vindas mas falei de zuação e pior que virou verdade :blankstare:

:adminpower:

Daqui a pouco só falta ter o Chapolin 24 :rolleyes:

A animação ficou maneira gostei da até pra rir pelo menos na minha opinião ficou mas engraçado do que o chaves com a dublagemd o tata :muttley:

Bom não ficou aquela coisa que se diga minha nossa que animação mas ficou muito maneiro!

Uma idéia que te dou é colocar uns sons maneiros, coloca um fundo, iluminação, vozes, créditos, abertura, vinhetas, logo e claro transmitir em HDTV

Postado
Naum sei pq mas eu naum gostei do nick dele ¬¬

Chapolin 31? LOL

E outra, naum entendi nada do topico, mas dexa keto

Bem que eu disse no seu tópico de boas vindas mas falei de zuação e pior que virou verdade :blankstare:

:adminpower:

Daqui a pouco só falta ter o Chapolin 24 :rolleyes:

A animação ficou maneira gostei da até pra rir pelo menos na minha opinião ficou mas engraçado do que o chaves com a dublagemd o tata :muttley:

Bom não ficou aquela coisa que se diga minha nossa que animação mas ficou muito maneiro!

Uma idéia que te dou é colocar uns sons maneiros, coloca um fundo, iluminação, vozes, créditos, abertura, vinhetas, logo e claro transmitir em HDTV

Qualquer coisa é mais engraçada que a dublagem do Tatá! :P

Bom eu estou disposto a ajudar!

Postado
  • Autor

joao ja te enviei a MP SE TA NO MSN ?

PRECISO DOS ROTEIROS

Postado

Sério cara, gostei mais do 1º Gif, o segundo é muito grande, o segundo seria "milhor" em flash, mas valeu pela iniciativa, e tomare que depois, faça gifs com a série original

Postado

vc q fez?

Postado
vc q fez?

Acho que foi ele sim.

Postado

Muito engraçado a chamada!

Hahaha

Gostei, eu também com esse programa fiz umas coisinhas, fiz um episódio do Chaves

Só que eu não sei como coloca assim pra vocês verem, alguém pode me ajudar?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 12 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 240 (1979): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 53 (1974): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 147 (1977): A pistola regalada no le mires agujero pt.2 El Chavo Episodio 202 (1978): El concurso de Miss Universo
  2. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE A - Atual campeão : . 2025 - Flamengo - Participantes : . Flamengo . Corinthians . Palmeiras . Botafogo . São Paulo . Atlético-MG . Internacional . Grêmio . Vasco . Fluminense . Cruzeiro . Santos . Bahia . Vitória . Remo . Coritiba . Athletico-PR . Chapecoense . Mirassol . Red Bull Bragantino - Emissoras de TV e serviços de streaming que vão transmitir o torneio : Globo, Record, SporTV e Premiere.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chamada da próxima novela das 19h, "Coração Acelerado".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.