Ir para conteúdo

[Diversão] EASTER EGGS

Featured Replies

Postado

Interatividades vc quer dizer ne?

vou achar um link de uns comandos bem engraçados q achei por ae

Postado
1 - Abra o Calc [O Excel do OpenOffice]

2 - Em uma célula qualquer, digite "=game()" e dê enter

3 - Vai aparecer a mensagem "Say what?"

4 - Na célula abaixo da "Say What?", digite "=game("StarWars")"

5 - Dê enter.

Só o burro aqui que pensou que era o Excel da Microsoft, por isso que não funfava :rolleyes:

Não foi só você. :unsure:

:P

Postado
1 - Abra o Calc [O Excel do OpenOffice]

2 - Em uma célula qualquer, digite "=game()" e dê enter

3 - Vai aparecer a mensagem "Say what?"

4 - Na célula abaixo da "Say What?", digite "=game("StarWars")"

5 - Dê enter.

Só o burro aqui que pensou que era o Excel da Microsoft, por isso que não funfava :rolleyes:

Não foi só você. :unsure:

:P

Não foi só você :unsure: [2]

Eu fiquei tentando lá e nunca funcionava.. agora que foi cair a Ficha :lol:

Postado
  • Autor
Uma perguntinha pro BV: No Ruinlux tem essas interatividas, BV? :rolleyes:

Claro, besta, essa do OpenOffice eu só fiz no Linux até agora, nunca tentei com o do Windows... e o Lucas acabou de postar uns comandos toscos e desnecessários, tais quais os Easter Egg's.

Lucas, agora que eu lembrei, se tu for desinstalar o DPKG pelo # apt-get remove dpkg, vai executar um script que vai te perguntar algo como "Você deseja remover o DPKG?" aí tu põe sim, aí aparece depois algo como: "Você tem certeza que vai fazer isso, infeliz?" :P

Eu fiz isso e fudi meu SO [DPKG é um arquivo dos sistemas Debian]... =P

Postado

O q se pode esperar de um sistema (Debian) em q os codinomes das versões são personagens do Toy Story? xD

Postado
O q se pode esperar de um sistema (Debian) em q os codinomes das versões são personagens do Toy Story? xD

Em que sistema em que os codinomes das versões são chamados de Senhor Cabeça de Batata? :mellow:

Postado
  • Autor

Nem é assim, Motodoido.

Vou dar um exemplo:

Debian 1.0 - Para facilitar, ao invés de chamarem de 1.0 e variantes, eles chamam de Debian Buzz. ;)

Debian 2.0 - Acho que é Woody, se não me engano.

Debian 3.0 - Debian Sarge (Soldado de Plástico)

Debian 4.0 - Debian Etch (É a Tela Mágica, onde o Woody desenha uma pistola)

Debian 5.0 - Lenny (O binóculo que anda)

Algumas distribuições também adotam sobrenomes, o Ubuntu adota nome de animais, por exemplo, o Ubuntu 704 adotou o nome Feisty Fawn, algo como Viadinho Pulante, segundo o lucas. ;)

Postado

Rapha,põe mais "Easter Eggs" aqui,para windos XP. ;)

Por favor. ;)

Postado
  • Autor

Tenho que dar uma olhada, eu até to com tempo, mas eu fico jogando Gunbound, aí num sobra mto tempo pro FUCH... =P

Mas vou dar uma olhada sim, nesse fds eu do mais uma olhadinha.[se a preguiça permitir =P ] =]

Postado
Algumas distribuições também adotam sobrenomes, o Ubuntu adota nome de animais, por exemplo, o Ubuntu 704 adotou o nome Feisty Fawn, algo como Viadinho Pulante, segundo o lucas. ;)

Taí a distribuição Lixux perfeita pros são-paulinos...:rolleyes:

Postado

mas la fora veado não é sinônimo de gay

Postado

Até que descubram. :rolleyes:

Postado

Taí a distribuição Lixux perfeita pros são-paulinos...:rolleyes:

Ou para o povo que mora no Rio Grande do Sul... :rolleyes: :rolleyes:

• 2 anos depois...
Postado

Digitem na barra de navegação do firefox "about:robots"

E nem preciso explicar o restro, né?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mais um novo nas afiliadas.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Selva (1975) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cyrano de Bergerac (1978) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:22 - O ventrilouco (1976) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Já joguei um de sinuca, mas não lembro se é esse. Vou testar essa semana.
  4. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    E eu recomendo um sanduíche de presunto.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Também me lembra um outro clássico do Super Nintendo chamado Side Pocket, porém esse é só sinuca mesmo:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.