Ir para conteúdo

Caso Leandro Amaral!

Featured Replies

Postado

tudo que vou escrever aqui é a verdade,as entrevistas foram retiradas dos principais jornais e rádios esportivos do Brasil.

20070217leandro200px.jpg

tudo comecou em maio desse ano,logo depois que o Renato Gaúcho saiu do Vasco, o Fluminense procurou o Leandro Amaral e fez uma proposta tentadora.

- Eles tiveram um encontro numa churrascaria. O técnico do Fluminense (Renato Gaúcho) ligou para ele e disse que o queria no Fluminense em 2008. O presidente do patrocinador, o Branco, o presidente do clube e uma senhora que eu não sei quem é estavam lá. Isso aconteceu logo depois da saída do Renato do Vasco. Nessa churrascaria, o Fluminense fez uma proposta ao Leandro e foram passadas algumas situações. O meu sócio disse para os dirigentes que eles deveriam procurar o Vasco, mas eles disseram para que nós déssemos um jeito para tirar o atleta do Vasco. Não concordamos - revela José Renato, empresário do atleta.

a partir daí, o jogador ficou tentado a aceitar a oferta e se transferir para o clube das laranjeiras com um salário 3x maior e a chance de disputar uma libertadores.

- A partir desse dia, o Leandro colocou na cabeça que precisava jogar no Fluminense porque a proposta era bem superior ao que ele ganhava no Vasco. O Leandro solicitou um aumento no Vasco e nós tentamos conseguir isso. Algumas coisas foram se passando e depois disso a situação ficou incontrolável, pois ele achava que o contrato que ele tinha no Vasco daria o direito dele estar livre no fim desse anos - conta o empresário.

só que Leandro não sabia que no contrato atual havia uma cláusula de renovação automática em que o Vasco renovaria com ele aumentando seu salário, eis a cláusula:

20071214contratoleandroamaral.jpg

Eurico Miranda ficou sabendo do assédio do Fluminense e sabia que Leandro sairia do Vasco no fim de seu contrato e deixaria o clube ''a ver navios'' sem receber um tostão pelo atleta, enquanto isso Leandro Amaral enrolava a torcida em suas entrevistas, dizendo que iria ficar, e que só esperaria até o fim do ano pra sentar e conversar, que só falaria de renovação no final do ano, pois bem, isso tudo era conversa fiada, pois o próprio já tinha assinado um pré-contrado com o Fluminense

Eurico Miranda, sabendo dos encontros e da proposta do Fluminense, para não perder o atleta de graça pra um rival, usou a cláusula contratual e renovou o contrato do atleta automaticamente dobrando seu salário (era de R$ 50 mil e agora passou para R$100 mil mensais)

Leandro Amaral, sabendo que estaria preso ao clube, acusa Eurico Miranda de não cumprir sua palavra de que se algum clube do exterior fizesse uma proposta, o Vasco o liberaria de graça, pois bem, Não chegou NENHUMA PROPOSTA do exterior pelo atleta, apenas sondagens que se tranformaram em ''propostas'' pela imprensa, e quem descumpriu primeiramente sua palavra foi o próprio jogador, assinando com o Fluminense sem ouvir o Vasco, pois o próprio dizia sempre que a prioridade de renovação era do Vasco, que queria ficar, amava o clube, e essas mentiras todas

Leandro Amaral diz que gostaria de ir para esse clube do Japão, o Kashima, (que apenas sondou um jogador sem apresentar proposta) mas a idéia dele era ir e voltar no meio do ano para jogar a Libertadores pelo Fluminense, já que o clube das laranjeiras sabia que seria mais fácil negociar o atleta com os japoneses do que com o rival.

Agora, ele está preso ao Vasco, e quem quiser tirar ele do clube terá de depositar R$ 9 milhões na conta do Vasco.

***********************************************************************************

logo meus amigos, o Leandro Amaral enganou a torcida com seu papo de amor ao Vasco, ele iria esfaquear a torcida pelas costas de uma hora para outra, deixar o clube que o acolheu na mão e ir para o Rival, isso é certo, pois ele já tinha até um pré-contrato com o Fluminense, que é invalidado pela cláusula de renovação de seu antigo contrato.

odeio Eurico Miranda, mas ele está corretissimo nessa questão, o Vasco não é a casa da mãe Joana, onde o jogador vem, ganha destaque e vai pra outro clube sem que o Vasco não receba nada em troca, os empresários sempre fazem isso com o Vasco e com todos os grandes clubes do Brasil, mas agora o clube, pelo visto, não aceitará mais esse tipo de ''ponte'' sem receber nada em troca.

e então? gostaram? :D

amor a camisa acabou, to decepcionado com o Leandro, achei que ele fosse diferente dos outros, tivesse carater, mas ele é a mesma coisa, o $$ vem na frente, é errado procurar melhores condições de trabalho? melhores salários? não, mas mentir publicamente, iludir a torcida que sempre o amou, e esfaquear o clube pelas costas isso sim é errado!

Editado por DiOgO_CH

Postado

O Vasco tem razão e o Leandro tem que botar o rabinho entre as pernas e seguir fazendo o trabalho dele, vai ser muito bem pago pra isso. 100 mil por mês tá bom demais, é um salário de mercado. Mais do que isso, só os devaneios do Botafogo (que não paga salário há dois meses) e o assédio do mecenas do Fluminense.

Postado

Eu já acho q o LA naum tah errado

Infelizmente, td jogador vive de oportunidades e grandes títulos, coisas q o vasco de Euvirus, infelizmente no atual pensamento da diretoria, naum vai propôr, ele (LA) sabe do Interesse de um clube q vai disputar a Libertadores, tem dinheiro e pensa alto (independente de qtas podem se concretizar, eles pelo menos estão correndo atrás),

enquanto no vasco o salário é menor, times fracos, sem grandes pretensões e um contrato com renovação automática, q prende vc a um clube, acho q tb eh exagero querer crucificar o kra, q por sinal , é um dos poucos se salvam nesse time mto fraco e deu o sangue (msm q tenha perdido alguns gols ridiculos), msm com essa idéia de jogar no flu ao contrário do Alex Mercenário Dias, q começou a amarelas , qdo surgiu o interesse do são paulo

Postado
  • Autor
Eu já acho q o LA naum tah errado

Infelizmente, td jogador vive de oportunidades e grandes títulos, coisas q o vasco de Euvirus, infelizmente no atual pensamento da diretoria, naum vai propôr, ele (LA) sabe do Interesse de um clube q vai disputar a Libertadores, tem dinheiro e pensa alto (independente de qtas podem se concretizar, eles pelo menos estão correndo atrás),

enquanto no vasco o salário é menor, times fracos, sem grandes pretensões e um contrato com renovação automática, q prende vc a um clube, acho q tb eh exagero querer crucificar o kra, q por sinal , é um dos poucos se salvam nesse time mto fraco e deu o sangue (msm q tenha perdido alguns gols ridiculos), msm com essa idéia de jogar no flu ao contrário do Alex Mercenário Dias, q começou a amarelas , qdo surgiu o interesse do são paulo

eu expliquei acima Paulo, quer ir pra um time que vai jogar a libertadores? quer ganhar mais? tudo bem, mas ele foi covarde e mentiroso dizendo durante o ano que queria ficar no Vasco e que amava o clube sendo que já tinha tudo certo pra ir pro RIVAL, que amor é esse? pra que inventar tantas mentiras? porque não disse logo a verdade? eu to p*** com ele por causa disso!

Postado

6ltakx2.gif

. Qualquer semelhança entre assinar um pacto com o diabo e assinar um contrato com o Eurico Miranda é mera coincidência !

CONTRATO, CHIRRION ! :lol:

--

Criticam tanto o São Paulo, mas o clube que mais alicia jogador no Brasil é o Fluminense. <_<

Postado
amor a camisa acabou, to decepcionado com o Leandro, achei que ele fosse diferente dos outros, tivesse carater, mas ele é a mesma coisa, o $$ vem na frente, é errado procurar melhores condições de trabalho? melhores salários? não, mas mentir publicamente, iludir a torcida que sempre o amou, e esfaquear o clube pelas costas isso sim é errado!

Sim, pois para o $ilvio $antos, na frente dele, SÓ VOCÊ! :lol:

Eurico tá querendo segurar quem num quer mais nada com ele. Na minha opinião, o Leandro quem deveria resolver pra aonde deve ir.

Afinal, bode velho manda no próprio nariz. :P

PERU CHIRRIN!

Postado

Mas ele pode ir pra onde quiser, desde que o Vasco seja ressarcido, conforme determina o contrato assinado pelo Leandro.

Postado

Eu estava mais seguro porque o Leandro disse que ia continuar, afinal, o cara joga muito. Se ia sair, que num mentisse.

O Eurico não presta, mas dessa vez eu gostei do que ele fez.

Postado
Mas ele pode ir pra onde quiser, desde que o Vasco seja ressarcido, conforme determina o contrato assinado pelo Leandro.

Então ele tem que fazer uma forcinha pra piorar e ser demitido. :assobiando:

Eu fiquei p*** com o Juninho que depois de juras de amor se mandou pro SPF...mas acho que isso aí depende do próprio jogador. Aí é f***.

Postado
O Vasco tem razão e o Leandro tem que botar o rabinho entre as pernas e seguir fazendo o trabalho dele, vai ser muito bem pago pra isso. 100 mil por mês tá bom demais, é um salário de mercado. Mais do que isso, só os devaneios do Botafogo (que não paga salário há dois meses) e o assédio do mecenas do Fluminense.

O BOTAFOGO É O ÚNICO TIME DO RIO QUE PAGA OS SALÁRIOS EM DIA!!

Postado

eu até concordo com o seu ponto de vista, acho q seria menos dor de cabeça, se ele abrisse o jogo pela proposta, mas será q pensariam desse jeito se ele dissesse q quisesse ir pro flu e naum começaria a haver perseguições em cima dele?

e a tecla q eu toh batendo, eh q msm com interesse do fluminense , e o suposto interesse de ele ir jogar lá, ele nunca fez corpo mole pra forçar a transferencia , igual fez o alex dias, igual tava fazendo o morais na epoca em q ele foi pra seleção e tava sendo cotado pra ir embora e alguns outros

e por ultimo eu acho q tem a questão d q o LA naum tem mais idade pra se dar ao luxo de recusar uma proposta boa do flu, ou do japão, sabendo q a idade pesa e a "carreira útil" (leia-se a epoca em q vc naum eh um peso pro futebol, ou como preferir ex-jogador em atividade) dele tá acabando e ele tem q aproveitar as oportunidades, oq infelizmente o vasco naum consegue oferecer

isso soh mostra o pq do vasco perder chicões da vida pra clubes q vão disputar a 2ªdivisão (corinthians) e jogadores baratos , e naum ter ambiçoes por grandes jogadores como era até 2001/2002

Postado

Felipe, que mentira! O Botafogo não está com o salário atrasado de nenhum atleta.

As dívidas do Botafogo vão até 2005, de lá pra cá, não está tendo mais aqueles buracos. E mesmo as dívidas estão sendo negociadas e pagas, mesmo que aos poucos, e com a timemania, as dívidas serão sanadas em 5 ou 7 anos.

Postado

Que Felipe o quê rapaz, tá louco? Quem falou foi o Lucas.

Editado por Freddie Mercury

Postado

6ltakx2.gif

8bqmpg7.jpg

Esse ano pode ser curioso : Botafogo Campeão da Copa do Brasil, Fluminense Campeão Carioca, Flamengo Campeão da Libertadores e Vasco rebaixado pra segunda divisão. :P

Parece que as chances do Leandro Amaral ir para o Botafogo aumentaram. :)

Postado

O Vasco é incaível. Mas só isso, é muito pouco.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O primeiro dia de aula - parte 2 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 30/10/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 12/06/2025. 18:00 - O atropelamento (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 12/06/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Alemanha classificada para a Copa do Mundo 2026. E definidas as seleções cabeças de chave da Copa do Mundo 2026, que vão ficar no pote 1 do sorteio : POTE 1 . Estados Unidos (país sede) . México (país sede) . Canadá (país sede) . Argentina . Espanha . França . Inglaterra . Portugal . Brasil . Holanda . Bélgica . Alemanha
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E recebeu do "Domingo Animado", que terminou dando 2,1 pontos com o desenho do Tom & Jerry (com a média do Domingo Animado sendo de 1,9). Ou seja, na média, "Clube do Chaves" conseguiu subir a audiência em 1 ponto (de 1,9 para 2,9). "Clube do Chaves" entregou com uma audiência na casa de 3 pontos (3,0 ou 3,1) para o sorteio da Tele Sena.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Clube até que foi bem ontem. Considerando a média do DL inteiro, que foi de 6,4 (de acordo com o site Alta Definição), o Clube foi a 5ª maior audiência. Até mais que a série exibida à meia-noite, que recebe bem do PSS.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.