Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O Record Kids nesse domingo trás:

Popeye

Snoopy

A turma do Pica-pau.

Se já passava Snoopy eu não sabia...

Editado por sPiDeR

Postado

Opa, agora sim =]

Pena que não é Versão Maga... :(

Postado

Pena que não é Chapolin, digo...:P

Pena que não é versão Maga? Acho que não (no meu caso), não peguei a época do Snoopy versão Maga, quando cemecei a ver já era a nova dublagem (que não é tão nova assim) e me acostumei com ela. Mas vi no youtube um trecho, a Sandra Mara dublava bem!! Mas se eu fosse mais velho, pediria também a versão Maga, tudo é questão de costume.

Se fosse uma redublagem de agora, com certeza eu não ia gostar (e preferir a Maga). Acho que estamos numa fase ruim da dublagem no Brasil.

E Snoopy é um desenho legal, espero que a Record faça bom proveito.

Postado

Os desenhos Snoopy e Charlie Brown são o mesmos?

Postado
Os desenhos Snoopy e Charlie Brown são o mesmos?

Não. Charlie Brown é o garoto e Snoopy é o cachorro :assobiando:

Postado

O desenho é Charlie brown, mas todo mundo conehce mais o Snoopy =P

Postado

Até domingo passado passava Bíblicos as 8h, He Man as 8h46, Walter Lantz Outros as 9h30, Popeye 10h30 e Pica Pau Novo as 11h30

Que bom que agora dá pra gente ver Snoopy.

Mas vai substituir o Walter Lantz Outros?

Postado
  • Autor
Até domingo passado passava Bíblicos as 8h, He Man as 8h46, Walter Lantz Outros as 9h30, Popeye 10h30 e Pica Pau Novo as 11h30

Que bom que agora dá pra gente ver Snoopy.

Mas vai substituir o Walter Lantz Outros?

Na chamada q eu vi na Record só anunciavam: Popeye, A turma do Pica-pau e Snoopy. Isto é os desenhos biblicos sairam.

Postado

Se eles tirarem os bíblicos eu mato alguém! :angry:

Postado

Maravilha de notícia!! Essa sempre foi minha dúvida: será que a Record ainda tem os direitos autorais de SNOOPY? Pois agora sei que tem! Eu gravei vários quando passava nos anos 90 com dublagem da HERBERT RICHERS - RJ e devem estar exibindo com a mesma.

E o nome deveria ser "Charlie Brown" pois ele é o principal. Nos EUA são conhecidos como "Peantus".

Postado
  • Autor
Se eles tirarem os bíblicos eu mato alguém! :angry:

Sim os desenhos biblicos sairam. :pirata::tchau:

Maravilha de notícia!! Essa sempre foi minha dúvida: será que a Record ainda tem os direitos autorais de SNOOPY? Pois agora sei que tem! Eu gravei vários quando passava nos anos 90 com dublagem da HERBERT RICHERS - RJ e devem estar exibindo com a mesma.

E o nome deveria ser "Charlie Brown" pois ele é o principal. No EUA são conhecidos como "Peantus".

Gente uma duvida:

-Eu vejo passando quase todo sabado "Snoopy" no SBT, intão oq será exibido amanhã é outro?

Postado

Snoopy no SBT? Pra mim não passa há anos

E quem garante que foram os Bíblicos que saíram??

Pode ter sido o He-Man

Postado

Passa sim. ;)

Mas é filme, e nem é quase todo sábado não...

Postado

Ah tá são filmes

Do jeito que disse pensei que fossem episódios convencionais

Postado
  • Autor
Snoopy no SBT? Pra mim não passa há anos

E quem garante que foram os Bíblicos que saíram??

Pode ter sido o He-Man

Meu Deus... eu disse assim "AMANHÃ IRÁ PASSAR PICA-PAU, POPEYE E SNOOPY" intão eu garanto q não irá passar os desenhos biblicos e mto menos o chatissississimo "He-man".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo confirmou que Pedro Bial deixará de ter programa diário e passará a ser semanal na programação de 2026. A estreia vai acontecer apenas em agosto de 2026, no segundo semestre, após a Copa do Mundo de 2026. A exibição será nas noites de terça-feira, às 23h30, na segunda linha de shows. "Em 2026, o Conversa com Bial volta à programação da TV Globo em novo horário, mais cedo, e em um novo formato, de temporada e semanal. O programa estreia no final de agosto, às terças-feiras, na segunda linha de show, com novidades. O Conversa com Bial mantém suas entrevistas e reflexões, que marcaram a trajetória do talk show, e promete ainda auditório, musicais e locações especiais", diz a nota da Globo. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/globo-confirma-que-pedro-bial-sera-semanal-em-2026-nas-noites-de-terca-saiba-mais.shtml
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT Nova Mutum só na mesma
  3. Cleberson
    Ja os do Clube esqueceram no Churrasco, tanto de Chaves como Chapolin
  4. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Já eu acho que o problema é o programa mesmo e não os personagens. Quem dera que fosse apenas "Los Caquitos". Aí nesse caso, tudo do programa Chespirito está vetado, com exceção de "Aventuras em Marte" (que é distribuído dentro de Chapolin) e os de Chaves Herbert Richers para o SBT, que foram dublados/registrados como sendo apenas "Chaves".
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Colocaram também "Objetos emprestados" (1991, reprise de 1987). Provavelmente eram os episódios escalados para a exibição cancelada das 08h30 de ontem.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.