Ir para conteúdo

Sala Chespirito-Brasil no Ressaca Friends 2007

Featured Replies

Postado

Olá pessoal queria avisar que neste fim de semana dias 15/12 e 16/12 nós teremos uma sala no RESSACA FRIENDS, um evento de Anime aqui em são Paulo.

A Yamato confirmou a nossa sala esta semana, eles são mestre nisto rsrsrsrrs

Não sei se teremos telão, mas vamos levar uma de 19" e um bom som, a sala tem ar-condicionado e terá bastante decoração.

Desta vez não vou ficar de Chavinho, mas talvez de Seu Madruga churreiro rsrsrsrsrs

LOCAL: UnicSul Campus Anália Franco (Av. Regente Feigó, 1295 - Tatuapé - do lado do shopping Anália Franco)

site do evento: RESSACA FRIENDS

Ingresso na porta será R$ 13, mas se levar 1Kg de alimento paga R$ 10

O evento é organizado pela Yamato.

Aguardo a presença de todos rsrsrsrrsrs

Abraços,

Ricardo Manfredini

Postado

Pô cara se eu soubesse eu teria ido!

Avisaram tarde demais!

Mas diz ai, como foi?

Postado

Eu sei q teve um no Rio, meus colegas foram, mas esqueceram de mim (cães) disseram q tinha uns lokos se chutando lah e q teve uma encenaçao do epi da Mumia

Postado

Puxa que pena que eu não pude ir!

Por incrível que pareça meu tio que não assiste muito CH foi!

Ele trouxe um cartãozinho do Fã Clube, eu falei "onde você arrumou isso?" ele disse "lá no ressaca" aí eu matei a charada na hora.

Queria muito ir, mas quando fui ver já era tarde :(

Postado

hum...foi legalsinho o estande do chespirito no ressaca, bem antes do evento , eu já desconfiava que teria o estande por lá, espero que também tenha o estande no Anime Dreams, mas que possa avisar com antescedencia, viu

hum...a sala do estande foi até legalsinha, mas o evento no chiuaua foi bem mais roooooxxx...hehehehe xD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Mas o episódio passou esse ano e com a mesma dublagem, acho difícil. Olha, bem capaz que seja isso mesmo. "Chaves e Chapolin", "não exibidos há anos", tendo que preencher 60 minutos, dublagem Rio Sound foi bem avaliada pela emissora, notícia do novo lote de episódios de Chapolin...
  2. Elias Augusto
    Se o SBT vai realmente exibir o Chapolin neste domingo, deveriam anunciar. Atualmente, estão exibindo episódios inéditos de Chaves, mas não vejo novas chamadas
  3. HOMESSA
    Ótima notícia. Tomara que venha ''Aventuras em Vênus''.
  4. E.R
    Bem que o SBT podia exibir as 3 partes da Branca de Neve então (as partes 1 e 2 com dublagem MAGA) e a parte 3 com dublagem Rio Sound.
  5. gustavo lins
    Tem pintores amadores que o SBT não encontrou cópia dublada e exibir a da Televisa...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.