Ir para conteúdo

TOMA LÁ DA CÁ

E.R

Recommended Posts

Postado

Esse "Quero ver homem nu!" da Álvara não me soou estranhou... Aí lembrei do Sai de Baixo, onde a Cassandra falava algo parecido.

Não assisti inteiro, assisti até a parte que as mulheres vão ao Tromba de Elite. Não havia visto o primeiro e achei o Ladir maravilhoso, ou melhor, "Mara!".

Postado

Ítalo Rossi dando show no papel de Seu Ladir. Mal apareceu e seu bordão já caiu na boca da patuléia.

Postado

xqazh5.jpg

Essa segunda temporada tá demais ! Infinitamente melhor que a primeira.

Mais um episódio ótimo :

q1-c8b054240f.jpg

. O karaokê tailandês do Arnaldo, Celinha se empolgando ao cantar "Andança".

q3-55bd2c4124.jpg q4-5000f7c491.jpg

. O barreado para o aniversário da Bozena

q2-ff497f4340.jpg

"Vocês é que são a minha família, a minha turma, a minha gente, meu bem, meu zen, meu mal". :lol:

Postado

AHaUHaUhaUhaUhaUhAuaH tava sensacional o episódio de ontem. O que era a Álvara cantando a Conga? :lol: :lol:

Postado

Que bela sequencia de episodios incriveis eim? Dos três exibidos até agora, os três são demais.

O Arnaldo brigando com o Japoneis pensando que ele iria arrumar o Karaoke foi demais :lol:

E não me lembro muito bem agora, mas se não me engano foi a Rita que falou para o Mario Jorge "Vc é tão burro que se compra-se uma rosca, reclamaria pq tem um furo no meiu" Huhsuahsausha

Seriado fantastico, isso prova que ainda dá pra fazer programas de humor de alto nivel. :)

• 2 semanas depois...
Postado

29mmys2.jpg

Hehehehe, o porteiro Sabará me mandou um scrap no Orkut. Gente boa. :reverencia:

55qr9c.jpg

Eu não sou do Pânico, mas lanço a campanha "Volta Sabará !" :P

O Sabará não é primo do Obina, parece, mas não é... :lol:

--

m8pu6f.jpg

• 1 mês depois...
Postado

emoglobo.png

Ótimo episódio ontem, com algumas falas excelentes :

mj1.jpg

MÁRIO JORGE : Repara... todo casamento é a mesma coisa. Os homens são loucos pelas mulheres. As mulheres gostam dos filhos.

ARNALDO : E os filhos ?

MÁRIO JORGE : Gostam de hamsters, Arnaldo. De hamsters !

mj2.jpg

DONA ÁLVARA : Agora que você estão solteiros, eu queria lhes apresentar uma amiga que é um estouro, Salete.

mj3.jpg

MÁRIO JORGE : Dona Álvara, vem cá um instantinho, vem. A senhora não tem vergonha na cara, não ? De botar mulher na parada, a senhora é amiga da minha mulher.

DONA ÁLVARA : Ih, quem disse que sou amiga de Celinha ? Sou conhecida, meu filho, conhecida.

Aí chega a Celinha.

mj4.jpg

DONA ÁLVARA : Amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga ! :lol:

Postado

Eu achei o episódio de ontem fraquíssimo.. Bozena e Isadora chatíssimas e aquela garota que pensa que é cachorra então..

Postado

Depois de 2 semanas sem assistir, voltei a ver e gravar ontem. O episodio como já disse o Aolynthon foi muito fraco. A melhor parte foi a festa, com a incrivel falsidade da Dona Alvara.

O Ladir não vai mais aparecer? Ou só não apareceu no episodio de ontem?

Postado
Depois de 2 semanas sem assistir, voltei a ver e gravar ontem. O episodio como já disse o Aolynthon foi muito fraco. A melhor parte foi a festa, com a incrivel falsidade da Dona Alvara.

O Ladir não vai mais aparecer? Ou só não apareceu no episodio de ontem?

m8pu6f.jpg

:joinha:

Postado

Toma Lá, Dá Cá ganha versão em DVD

DVDTomaldc.jpg

Toma Lá, Dá Cá acaba de chegar às lojas em DVD, com 11 episódios e material extra. São sete horas no total, divididas em dois discos. No material adicional, depoimentos dos atores e imagens de bastidores mostram o clima descontraído dos ensaios e gravações. “Todo mundo é craque, é um time muito bom”, elogia Marisa Orth. “É um trabalho muito prazeroso, porque ao mesmo tempo em que você está escrevendo, já está pensando nos seus colegas fazendo a cena”, diz Miguel Falabella, que, além de atuar, assina o texto do programa com Maria Carmem Barbosa. A direção de núcleo é de Roberto Talma e a direção geral, de Mauro Mendonça Filho.

Os episódios são “O dia em que a Terra tremeu”, “Quando Paris ilumina”, “Dolly pancada seca”, “Freud já não explica mais”, “O seqüestro”, “O ‘y’ do problema”, “Atrás do trio elétrico”, “Onde há fumaça...”, “Quem muito se abaixa...”, “Nem tudo é realidade” e “Sem terra, sem grana e sem vergonha”.

___

Alguem já tem esse DVD?

Postado
Toma Lá, Dá Cá ganha versão em DVD

DVDTomaldc.jpg

Toma Lá, Dá Cá acaba de chegar às lojas em DVD, com 11 episódios e material extra. São sete horas no total, divididas em dois discos. No material adicional, depoimentos dos atores e imagens de bastidores mostram o clima descontraído dos ensaios e gravações. “Todo mundo é craque, é um time muito bom”, elogia Marisa Orth. “É um trabalho muito prazeroso, porque ao mesmo tempo em que você está escrevendo, já está pensando nos seus colegas fazendo a cena”, diz Miguel Falabella, que, além de atuar, assina o texto do programa com Maria Carmem Barbosa. A direção de núcleo é de Roberto Talma e a direção geral, de Mauro Mendonça Filho.

Os episódios são “O dia em que a Terra tremeu”, “Quando Paris ilumina”, “Dolly pancada seca”, “Freud já não explica mais”, “O seqüestro”, “O ‘y’ do problema”, “Atrás do trio elétrico”, “Onde há fumaça...”, “Quem muito se abaixa...”, “Nem tudo é realidade” e “Sem terra, sem grana e sem vergonha”.

___

Alguem já tem esse DVD?

E pra variar, não colocam o episódio piloto. U.U

Postado

emoglobo.png

BOZENA : Lá em Pato Branco teve um fazendeiro de nome Bento Caixote que foi preso no hotel com um travesti, pois foi condenado a usar peruca durante quinze anos.

bozena.jpg

Bento Caixote, Zé Manete.... :lol:

--

O Seu Ladir tá fazendo falta, quando será que o Ítalo Rossi vai voltar a gravar o programa ?

O episódio de ontem ficou parecendo que tinha sido escrito para a época do Dia das Mães e que teria o Seu Ladir e daí mudaram o texto em cima da hora, incluindo aquela personagem lésbica.

Postado

Era exatamente isso que eu ia perguntar... Por que diabos a Globo exibiu um episódio de dia das mães em junho??? :doido:

Postado

E cade o ítalo Rossi? :headscratch:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      87

Materiais sumidos do SBT

2. Mula Irônica
      87

Materiais sumidos do SBT

3. E.R
      87

Materiais sumidos do SBT

4. Jaciinto
      87

Materiais sumidos do SBT

5. RenatoCS
      247

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...