Ir para conteúdo

TOMA LÁ DA CÁ

E.R

Recommended Posts

Seu Madruga Veste Preto
Postado
O único personagem chato é o Adonis!

Que muleque escroto e chato.

Chato é o irmão daquela gostosa, aquele que tem um filho.

Mas concordo, com vc. O Adonis tbm é chato.

O Tatalo é engraçado as vezes, só se fode.

Mas o Adonis, não tem nada de engraçado. Parece um EMO enrustido.

Postado
Chata é a Deise Coturno, não faz falta nenhuma!

Também acho. Detesto quando ela aparece, ela não tem graça nenhuma.

--

NOTÍCIAS

dd1zo3.jpg

dd2yv0.jpg

Postado
o programa enfraqueceu muuuuuuuuito em relação ao ano passado...

eu ao contrário da maioria, acho o seu ladir chato pra caramba, não acrescenta nada

por isso msm q eu falei "ao contrário da maioria", sei q qse todo mundo (ou tds) gostam desse kra

eu nao gosto, primeiro pq seria como o chaves um dia nao ser interrompido e dizer o nome dele verdadeiro, era mto melhor, qdo a imagem de seu ladir era misterioso

e segundo, q francamente, acho que personagens q agem como gays, é uma coisa um tanto batida, perdeu a graça a muito tempo (embora reconheça q qdo o mario jorge o fez , foi fodástico num dos episodios.

outro personagem chato é a deise, puts, que coisa mediocre

Postado
Chata é a Deise Coturno, não faz falta nenhuma!

Também acho. Detesto quando ela aparece, ela não tem graça nenhuma.

--

NOTÍCIAS

dd1zo3.jpg

dd2yv0.jpg

Acho que recebendo de A Favorita Ao Inves do Lixo do Casseta e Planeta pode Manter a média de 33 Pontos/30 Pontos.

Postado

Também não suporto o Adonis. Ele estava muito mais engraçado no Piloto de 2005. A Isadora tá ficando com a personalidade da Magda na temporada de 1996 do Sai de Baixo, tomara que não vire uma débil mental. Mas concordo que em 2006, o programa estava muito mais engraçado. Mas se não fosse pela entrada do Seu Ladir, o programa estaria muito pior.

Postado
Também não suporto o Adonis. Ele estava muito mais engraçado no Piloto de 2005. A Isadora tá ficando com a personalidade da Magda na temporada de 1996 do Sai de Baixo, tomara que não vire uma débil mental. Mas concordo que em 2006, o programa estava muito mais engraçado. Mas se não fosse pela entrada do Seu Ladir, o programa estaria muito pior.

eu acharia mais legal, se a identidade do seu ladir continuasse sem ser revelada

e o adonis e o tatalo sempre foram chato, mesmo nas melhores epocas da série

a unica q salva é a bozena e o MJ...

• 2 semanas depois...
Postado

21e2h05.jpg

Espero que dê boa audiência nesta quarta-feira, quem sabe no ano que vêm não resolvem colocar o programa mais cedo ? (antes do chatíssimo Casseta & Planeta)

Postado

emoglobo.png

Muito bom o episódio de ontem.

ladir1.jpg

APRESENTADOR : Aponte no mapa a Coréia.

isa.jpg

Isadora aponta o Brasil.

APRESENTADOR : Você apontou o Brasil, Isadora.

ISADORA : Claro e tô certa, né gente. A favela do Coréia não fica ali na Avenida Brasil, na Zona Oeste, dobrando ali à direita. :lol:

--

APRESENTADOR : Cloreto de sódio é mais conhecido como...

COPÉLIA : Quero uma dica.

APRESENTADOR : Pela manhã, quando a senhora faz o café e faz, por exemplo, uma omelete, o que a senhora põe nos ovos do seu marido ?

pepeparenta.jpg

COPÉLIA : Talco. :lol:

--

tatalo.jpg

TATALO : Você aí de casa, se o seu problema são as baratas do verão : Baratatalo. Ligue 444 70 70. Preserve o planeta, Baratatlooooooo. :lol:

Postado

Melhor episódio da temporada! Rachei o bico!

Postado

Bom não vi devido a Pantanal, mais assino a Globo.com depois eu assisto completo e comento.

Postado

Episódio sensacional e num horário melhor ainda :D

Postado

realmente, muito bom o episodio de ontem. morri de rir na hora que eles quebraram a bancada e dai o tatalo começou a fazer propaganda da Baratatalo :lol:

Postado
2nizio8.jpg
Postado

Alguem sabe se esse dvd do Toma la da ca é bom?

Postado

Hoje último Toma Lá dá Cá.

Ah semana Passada o Programa deu 29 Pontos, praticamente o mesmo que da a Grande Família, e Obviamente mais que o Jogo.

Eu Acho que depois que todos comentasse o episódio de Hoje, o tópico deveria ser fechado, e em Abril quando o Programa Voltar fazer um tópico novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...