Ir para conteúdo

TOMA LÁ DA CÁ

Featured Replies

Postado
O único personagem chato é o Adonis!

Que muleque escroto e chato.

Chato é o irmão daquela gostosa, aquele que tem um filho.

Mas concordo, com vc. O Adonis tbm é chato.

O Tatalo é engraçado as vezes, só se fode.

Mas o Adonis, não tem nada de engraçado. Parece um EMO enrustido.

Postado
  • Autor
Chata é a Deise Coturno, não faz falta nenhuma!

Também acho. Detesto quando ela aparece, ela não tem graça nenhuma.

--

NOTÍCIAS

dd1zo3.jpg

dd2yv0.jpg

Postado
o programa enfraqueceu muuuuuuuuito em relação ao ano passado...

eu ao contrário da maioria, acho o seu ladir chato pra caramba, não acrescenta nada

por isso msm q eu falei "ao contrário da maioria", sei q qse todo mundo (ou tds) gostam desse kra

eu nao gosto, primeiro pq seria como o chaves um dia nao ser interrompido e dizer o nome dele verdadeiro, era mto melhor, qdo a imagem de seu ladir era misterioso

e segundo, q francamente, acho que personagens q agem como gays, é uma coisa um tanto batida, perdeu a graça a muito tempo (embora reconheça q qdo o mario jorge o fez , foi fodástico num dos episodios.

outro personagem chato é a deise, puts, que coisa mediocre

Postado
Chata é a Deise Coturno, não faz falta nenhuma!

Também acho. Detesto quando ela aparece, ela não tem graça nenhuma.

--

NOTÍCIAS

dd1zo3.jpg

dd2yv0.jpg

Acho que recebendo de A Favorita Ao Inves do Lixo do Casseta e Planeta pode Manter a média de 33 Pontos/30 Pontos.

Postado

Também não suporto o Adonis. Ele estava muito mais engraçado no Piloto de 2005. A Isadora tá ficando com a personalidade da Magda na temporada de 1996 do Sai de Baixo, tomara que não vire uma débil mental. Mas concordo que em 2006, o programa estava muito mais engraçado. Mas se não fosse pela entrada do Seu Ladir, o programa estaria muito pior.

Postado
Também não suporto o Adonis. Ele estava muito mais engraçado no Piloto de 2005. A Isadora tá ficando com a personalidade da Magda na temporada de 1996 do Sai de Baixo, tomara que não vire uma débil mental. Mas concordo que em 2006, o programa estava muito mais engraçado. Mas se não fosse pela entrada do Seu Ladir, o programa estaria muito pior.

eu acharia mais legal, se a identidade do seu ladir continuasse sem ser revelada

e o adonis e o tatalo sempre foram chato, mesmo nas melhores epocas da série

a unica q salva é a bozena e o MJ...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

21e2h05.jpg

Espero que dê boa audiência nesta quarta-feira, quem sabe no ano que vêm não resolvem colocar o programa mais cedo ? (antes do chatíssimo Casseta & Planeta)

Postado
  • Autor

emoglobo.png

Muito bom o episódio de ontem.

ladir1.jpg

APRESENTADOR : Aponte no mapa a Coréia.

isa.jpg

Isadora aponta o Brasil.

APRESENTADOR : Você apontou o Brasil, Isadora.

ISADORA : Claro e tô certa, né gente. A favela do Coréia não fica ali na Avenida Brasil, na Zona Oeste, dobrando ali à direita. :lol:

--

APRESENTADOR : Cloreto de sódio é mais conhecido como...

COPÉLIA : Quero uma dica.

APRESENTADOR : Pela manhã, quando a senhora faz o café e faz, por exemplo, uma omelete, o que a senhora põe nos ovos do seu marido ?

pepeparenta.jpg

COPÉLIA : Talco. :lol:

--

tatalo.jpg

TATALO : Você aí de casa, se o seu problema são as baratas do verão : Baratatalo. Ligue 444 70 70. Preserve o planeta, Baratatlooooooo. :lol:

Postado

Melhor episódio da temporada! Rachei o bico!

Postado

Bom não vi devido a Pantanal, mais assino a Globo.com depois eu assisto completo e comento.

Postado

Episódio sensacional e num horário melhor ainda :D

Postado

realmente, muito bom o episodio de ontem. morri de rir na hora que eles quebraram a bancada e dai o tatalo começou a fazer propaganda da Baratatalo :lol:

Postado
  • Autor
2nizio8.jpg
Postado

Alguem sabe se esse dvd do Toma la da ca é bom?

Postado

Hoje último Toma Lá dá Cá.

Ah semana Passada o Programa deu 29 Pontos, praticamente o mesmo que da a Grande Família, e Obviamente mais que o Jogo.

Eu Acho que depois que todos comentasse o episódio de Hoje, o tópico deveria ser fechado, e em Abril quando o Programa Voltar fazer um tópico novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Enquanto fica gerando novos episódios do Chaves e não gera nada do Chapolin
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT Brasília - Sábado, 31 de janeiro de 2026: 12:35 - Abertura (1993) 12:36 - Os remédios do Quico (1976) OBS: Intervalo das 12:42 às 12:45.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Confrontos dos playoffs da UEFA Champions Leagu 2025/2026 : Real Madrid x Benfica Paris Saint Germain x Monaco Juventus x Galatasaray Atalanta x Borussia Dortmund Inter de Milão x Bodo/Glimt Newcastle x Qarabag Atlético de Madrid x Club Brugge Bayer Leverkusen x Olympiacos
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sempre fico pensando como o Godinez foi aprovado e o Nhonho não.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Sábado, 31 de janeiro de 2026: 12:00 - Abertura (1993) 12:00 - Ser professor é padecer no inferno! (1975) OBS: Última exibição em 03 de janeiro de 2026. 12:22 - Encerramento (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.