Ir para conteúdo

[Pedido] Programa para dublagem

Featured Replies

Postado

Sony Vegas é o melhor! É pesado, mas você pode fazer dublagens "perfeitas" com ele. Eu mesmo dublo e faço mixagem de muita coisa pelo dito cujo.

Postado

Alguem poderia por o link para baixar esse tal Sony Vegas?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Depoimento de Chespirito que passava nos intervalos dos canais da Televisa durante as comemorações de 50 anos da TV mexicana, entre 1999 e 2000:
  2. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Algumas transferências relevantes para a temporada 2026-27 no futebol europeu que passaram despercebidas no tópico (última parte): John Stones (Zagueiro / Inter de Milão) Danny Welbeck (Atacante / Chelsea) Morten Hjulmand (Volante / Atlético de Madrid) Lee Kang-in (Meia-Atacante / Atlético de Madrid) André Silva (Atacante / FC Porto) Kerim Alajbegović (Ponta / Juventus) Robert Lewandowski (Atacante / Chicago Fire)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
    O filme "Homem-Aranha : Um Novo Dia", da Sony (Columbia Pictures) precisou de apenas cinco dias nas salas de cinema para alçancar a marca de 1 bilhão de dólares na bilheteria mundial. A expectativa é que as salas continuem lotadas nos próximos dias, incluindo novas sessões em IMAX que serão liberadas na América do Norte, com o fim do prazo de exclusividade do filme "A Odisseia". No Brasil, o filme arrecadou R$ 127,47 milhões entre quarta-feira e domingo e se tornou a segunda maior estreia de todos os tempos no país. O desempenho ficou atrás apenas do filme “Vingadores : Ultimato" (2019). Fonte : https://oglobo.globo.com/blogs/lauro-jardim/post/2026/08/homem-aranha-um-novo-dia-tem-a-segunda-maior-estreia-da-historia-dos-cinemas-no-brasil.ghtml
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Se for para exibir o Pica-Pau clássico com essa "remasterização" da Record, então é melhor não ser exibido mesmo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Gonzalo García (atacante / Fulham)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.