Ir para conteúdo

Diálogos "improvisados" da dublagem

Featured Replies

Postado
Algumas boas cenas, por mais adaptadas que sejam, não seriam nada se não a boa atuação dos dubladores:

Godinez: Os lambarêêêês?

--

A cena que o Chaves compra churros do Seu Madruga, com o Maga imitando o Madruga, é sensacional :lol:

E também não podemos nos esquecer que nesse mesmo episódio o MAGA improvisa o "Seu churro me vê um Madruga?"

Adoro essas improvisações :)

Postado

"Não, não senhora, o pontapé doi mais que a bolada, a bola é feita de "nailon", uma coisa que não machuca..."

Postado

A improvisação mais marcante pra mim é no episódio Jogando bola ou "Gol da Florinda!"

Na hora em que o Chaves e K-I-K-O estavam discutindo pra ver quem seria quem e o Gastaldi larga essa pérola:

-Não, Não, eu não quero mais ser o..o...O "Coiso que eu falei"!

:lol:

Postado

Tem o da Zarabatana, que o Gastaldi se enrola todo pra falar a tal palavra...

e o que acaba saindo é algo como

"zêbatân..."

xD~

Postado

Tem vezes que ele fala Zabaratana

Aí eu nem sei se está no roteiro ou foi improvisação

Acho que foi improvisação

Postado

Bem, o nome é citado várias vezes no episódio;

em algumas, o Marcelo consegue falar, mas tem uma em específico, que ele acaba se enrolando demais... algo parecido com o esquecimento do texto lá com "É melhor que eu não seja o coiso que eu falei lá..."

Postado

No regresso da Chiquinha versão 2, Gastaldi e Nelson ao invés de falar zarabatana falam barbatana.

Acho que ficou sem sentido, barbatana é de peixe.

Postado

tamb´´em gosto dessas falas que o "Mestre Maciel" citou! :reverencia:

No episódio do Parque, pelo que me parece, Osmiro improvisa quando o professor e a dona Neves sobem no carrossel.

Ele fica cantando

"Upa upa cavalinho alazão"

É bem engraçado

Ele fica falando umas coisas engraçadas também de improviso

tamb´´em adoro essa! XDD :cleopatra:

Não seria o João Marcos ?

tudo bem tudo bem, aproximado

Se eu n~~ao me engano ele falou Jilmar,mas isso foi DEPOIS!!! :assobiando:

A cena que o Chaves compra churros do Seu Madruga, com o Maga imitando o Madruga, é sensacional

Acho que n~~ao ´´ah Chmaniaco no Brasil todo que n~~ao goste dessa fala!

``E mas que sencianional!!!

´´E incrivel!!!! :reverencia::reverencia::reverencia:

Postado

Uma q axo q jah postaramaki

Não se diz cagueta se diz chupeta!

Na verdade no original o Madruga fala de pessoas delatoras e Chaves diz q n eh delatora eh de la vaca xD

• 7 anos depois...
Postado

Ressuscitando o tópico, uma cena muito engraçada é aquela em que o chaves e o quico estão tentando tirar o sapato do barriga de paletó, e então ele cai em cima do quico.

O seu madruga sai de casa, vê a cena e corre para levantá-lo, e os dois começam um diálogo meio improvisado, enquanto a Florinda passá la atrás, e a chiquinha vem olhar o quico.

Madruga: Noossa sr barriga o que que foi, o que que aconteceu com o sr? vem cá, peraê sr barriga, dá licença, dá licença, permita-me aqui, mas o quê que aconteceu com o sr?
Barriga: Foi um acidente, seu madruga, um acidente.
Madruga: Não me diga! Eu pensei que o sr estivesse brincando com os meninos.
Barriga: Mas como é que pode pensar uma coisa dessas..
Madruga: Pois é sr barriga, mas é que.. caramba, como o sr tá mal hein, caramba.
Barriga: Sempre que eu chego nesta vila é a mesma história.
Nisso a Florinda vê o quico deitado no chão, e vem socorrê-lo, e o quico fala guibugaguibugaguiga BÔNGO.
Postado

No episódio do Seu Madruga Fotógrafo, ele fala "câmara" o tempo inteiro.

Mas num momento, ele diz para a Florinda: "Bom... Se quiser, eu empresto a câmera dos deputados..."

Postado

Marilia isso não foi algo de improviso e sim um erro da dublagem.

Postado

uma clássica do gastaldi:

_nós tudo aqui...dãã...fã..fã.lan.do..do mestre linguiça

Postado
"Os Petecas"
Postado

Aquela dos "mas de que chimarros" no episódio dos chifres foi a pior que eu já vi.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Obrigada pela explicação Então a imagem do SBT é a melhor que temos, apesar de ligeiramente cortada, já que as cópias do Prime podem ter esses pontinhos brancos e as da Netflix passaram muito tempo no sol.
  2. leloedi
    Desculpe as quase 96 horas de atraso, mas... Não, não fizeram. São as mesmas copias internacionais que tão rolando desde o ano passado. Uma comparação: (Esquerda: +SBT | Centro: Prime Video | Direita: Netflix) Exceto que, não são as mesmas cópias que tão no Prime Video, por causa disso aqui: Estes pequenos pontinhos brancos ficam aparecendo em alguns momentos durante a terceira parte. Também notei eles em alguns outros episódios, como no "A Orquestra". Eles não aparecem nas cópias da Netflix e do SBT. Provavelmente é problema com as cópias que a Televisa mandou pra Amazon. (Desculpa pelas capturas nível Quico, foi o que deu pra fazer no momento)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Bom, uma das maiores virtudes do homem é saber esperar Acredito que seja "Close up", ou seja, um zoom da câmera mostrando o cofre bem de perto, porque logo em seguida tem o zoom back, que é a câmera se afastando e mostrando o plano aberto com os outros personagens.
  4. Conde Fox Terrier
    Conde Fox Terrier respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Grande dia para o fórum e fãs de Chespirito no mundo! Obrigado fórum, Antonio Felipe pela tradução e todos que ajudaram nesse descoberta! Alguém me poderia me explicar esse trecho? "C.U. do cofre em um buraco.. Começam a cair pazadas de terra em cima dele. ZOOM BACK e vemos Chapolin, Carlos e Horacio jogando terra. Rubén está junto." Especificamente, o C.U, sem baixaria por favor
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Fiz uma edição simulando como seria a versão de 1982, se seguissem exatamente o roteiro de 1975. As partes que eram "inéditas" da versão de 1982 eu cortei e as que só estavam no roteiro de 1975 (sem correspondência com a de 1982) coloquei como texto. Simulação: Os piratas - parte 3 [Dual Audio]: Download Créditos do vídeo e edição originais: Chavo Arachán. Foi utilizado o roteiro original do episódio de 1975, disponibilizado pelo Grupo Chespirito e Fórum Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.