Ir para conteúdo

Como andam as vendas?

Featured Replies

Postado

Eu não estou vendendo nada, e até penso seriamente em sair do ramo.

Ninguém compra, parece que meu trabalho simplesmente não agrada.

Uma pena...

Postado

Minhas vendas andam muito bem de um tempo prá cá... :)

Vlw.

Postado

È só uma questão de tempo!

o pessoal gastou muito no natal!

por isso tão tudo liso!

eu ia comprar um DVD ai apareceu uma coisa que eu tinha vontade de comprar a muito tempo e comprei!

mas pretendo comprar muito produtos de quase todos os Vendedores!

não se desesperem que suas vendas vão melhorar!

flWs

Postado
Eu não estou vendendo nada, e até penso seriamente em sair do ramo.

Ninguém compra, parece que meu trabalho simplesmente não agrada.

Uma pena...

É pq tem muita concorrência, Sarda.

Eu to juntando dinheiro pra comprar alguns DVD´s, mas é difícil encontrar coisas q eu quero no momento: programas do Jô, animes, a série Berlim Alexanderplatz, ente outras coisas.

:big_boss:

Postado

oi ae o pessoal tão tudo ajuntando dinheiro!

flWs

Postado

Estão bem fracas mesmo, porém tenho 3 entregas pra fazer (uma de 30 reais, uma de 50 reais [O maluco me pagou em cheque ainda não dá pra cata o dinheiro ¬¬], e uma de 100 reais de um companheiro do forum, o Thiago.)

Mas fora essas, nesses últimos 2 meses não teve muitas, não.

Postado
Estão bem fracas mesmo, porém tenho 3 entregas pra fazer (uma de 30 reais, uma de 50 reais [O maluco me pagou em cheque ainda não dá pra cata o dinheiro ¬¬], e uma de 100 reais de um companheiro do forum, o Thiago.)

30,00 + 50,00 + 100,00 = ???????? 180,00!!! :baba:

Ainda bem que o negócio tá fraco né Willian, ainda bem né... se prescisar de dinheiro para comprar comida de tou com amor e carinho. :assobiando:

Cada coisa que eu leio... morro mais ñ vejo tudo.

Vlw.

Postado

30,00 + 50,00 + 100,00 = ???????? 180,00!!! :baba:

Ainda bem que o negócio tá fraco né Willian, ainda bem né... se prescisar de dinheiro para comprar comida de tou com amor e carinho. :assobiando:

Cada coisa que eu leio... morro mais ñ vejo tudo.

Vlw.

Estão fracas sim. Antes eu vendia muito mais, claro que nas últimas 2 semanas voltou a ficar bom. Mas se antes dessas 3 vendas, estava muito fraco mesmo. Era só pequenas vendas á cada 3 semanas.

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim. Inclusive bem dispensável a apresentação da Gabi Cabrini e do Cartolano.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exibição fraca de hoje só salvou mesmo foi o das bombinhas
  3. Marcelo J.
    Rapaz, só agora que vi isso e mais uma vez mostra a cara de pau do Villagrán em copiar o Roberto.
  4. Eu acho...
    Gosto dessa opção Cheguei a pesquisar por programas com esse nome por lá, mas não deu nenhum resultado. O que não quer dizer muita coisa também, já que a informação é escassa.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 04 de agosto de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O aniversário do Quico (1975) 18:03 - Era uma vez, um gato... - parte 1 (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.