Postado 31 de Dezembro de 2008 17 anos Eu não estou vendendo nada, e até penso seriamente em sair do ramo. Ninguém compra, parece que meu trabalho simplesmente não agrada. Uma pena...
Postado 1 de Janeiro de 2009 17 anos È só uma questão de tempo! o pessoal gastou muito no natal! por isso tão tudo liso! eu ia comprar um DVD ai apareceu uma coisa que eu tinha vontade de comprar a muito tempo e comprei! mas pretendo comprar muito produtos de quase todos os Vendedores! não se desesperem que suas vendas vão melhorar! flWs
Postado 1 de Janeiro de 2009 17 anos Eu não estou vendendo nada, e até penso seriamente em sair do ramo.Ninguém compra, parece que meu trabalho simplesmente não agrada. Uma pena... É pq tem muita concorrência, Sarda. Eu to juntando dinheiro pra comprar alguns DVD´s, mas é difícil encontrar coisas q eu quero no momento: programas do Jô, animes, a série Berlim Alexanderplatz, ente outras coisas.
Postado 3 de Janeiro de 2009 17 anos Estão bem fracas mesmo, porém tenho 3 entregas pra fazer (uma de 30 reais, uma de 50 reais [O maluco me pagou em cheque ainda não dá pra cata o dinheiro ¬¬], e uma de 100 reais de um companheiro do forum, o Thiago.) Mas fora essas, nesses últimos 2 meses não teve muitas, não.
Postado 3 de Janeiro de 2009 17 anos Estão bem fracas mesmo, porém tenho 3 entregas pra fazer (uma de 30 reais, uma de 50 reais [O maluco me pagou em cheque ainda não dá pra cata o dinheiro ¬¬], e uma de 100 reais de um companheiro do forum, o Thiago.)Mas fora essas, nesses últimos 2 meses não teve muitas, não. 30,00 + 50,00 + 100,00 = ???????? 180,00!!! Ainda bem que o negócio tá fraco né Willian, ainda bem né... se prescisar de dinheiro para comprar comida de tou com amor e carinho. Cada coisa que eu leio... morro mais ñ vejo tudo. Vlw.
Postado 3 de Janeiro de 2009 17 anos Estão bem fracas mesmo, porém tenho 3 entregas pra fazer (uma de 30 reais, uma de 50 reais [O maluco me pagou em cheque ainda não dá pra cata o dinheiro ¬¬], e uma de 100 reais de um companheiro do forum, o Thiago.)Mas fora essas, nesses últimos 2 meses não teve muitas, não. 30,00 + 50,00 + 100,00 = ???????? 180,00!!! Ainda bem que o negócio tá fraco né Willian, ainda bem né... se prescisar de dinheiro para comprar comida de tou com amor e carinho. Cada coisa que eu leio... morro mais ñ vejo tudo. Vlw. Estão fracas sim. Antes eu vendia muito mais, claro que nas últimas 2 semanas voltou a ficar bom. Mas se antes dessas 3 vendas, estava muito fraco mesmo. Era só pequenas vendas á cada 3 semanas.
Crie uma conta ou entre para comentar