Ir para conteúdo

Como o ano de 2007 foi para você?

Featured Replies

Postado

Pra mim o ano foi muito bom!

As series CHs no sbt foi bom...no primeiro semestre estava muito bom, mas no segundo caiu!

Esse ano eu entrei no FUCH, foi a minha melhor escolha q eu jah fiz....to muito feliz aqui(parece jogador de fuebol flandu) foi a melhor parte do ano

Na escola fui bom...ese ano cai um pouco nas notas, mas eu zuei muito e agora vou para o primeiro ano do EM.

Esse ano tbem estou muito mais inteligente, aprendi coisas d verdade q a gente nao aprende na escola q eh uma mer**!

Brigado a todos vcs...vcs fizeram meu ano bem melhor do q seria sem o FUCH

Postado

Se o ano foi bom?

Bom, tô empregado, ganhando meu dindim, meu time é o primeiro penta, e os gambás caíram para a segundona. Não precisa de mais nada... :D

Postado
Se o ano foi bom?

Bom, tô empregado, ganhando meu dindim, meu time é o primeiro penta, e os gambás caíram para a segundona. Não precisa de mais nada... :D

Essa é a diferença de muitos do fórum: você já é "velho", sua vida tá formada, feita.

Eu estou com 14 anos, idade em que se aprende muita coisa, e se sofre muito também, ou seja, o ano em geral não foi bom.

Postado
Se o ano foi bom?

Faltou casar... :assobiando:

xD

Postado
Eu estou com 14 anos, idade em que se aprende muita coisa, e se sofre muito também, ou seja, o ano em geral não foi bom.

Que nada, 14 anos é uma ótima idade. Só é preciso estudar meio período, tem 3 meses de férias... É uma fase ótima da vida. :D

Postado

Simplesmente uma mer**! :mad:

salvos algumas coisa como eu ter passado de ano, meu primeiro beijo...

Mas apesar de tudo isso...

foi o pior ano da minha vida :campeao: [2]

Postado

Que nada, 14 anos é uma ótima idade. Só é preciso estudar meio período, tem 3 meses de férias... É uma fase ótima da vida. :D

No meu caso não xD

Tenho 14 anos, preciso que estudar que nem um condenado para o processo seletivo (sou um ano adiantado na escola), e sinceramente, preferiria estar na oitava série.

Só faço apanhar na vida, se aprende muita coisa, e pra se aprender, tem que apanhar. Só tem uma coisa que me deixou feliz ter aprendido esse ano, coisas da minha idade... :rolleyes:

Postado

Para mim foi um ano muito bom!

Terminei o Ensino Fundamental(8ª Série)!

São Paulo foi penta!

A Lusa Subiu!

Conheci muita gente!

Conheci o FUCH!

A unica coisa que eu não gostei foi que eu fiquei mais velho.

Enfim!

Muito Bom!

Postado

+/-

foi bom , bomzinho

o fim de ano que esta sendo bom pra mim !

eu fui ruim no colegio o ano todo , com so uma coisa na cabeça = "ja era , reprovei" mas quando saiu o edital a surpresa "passou por conselho" \o/

viajei p/ Mongaguá-SP , fui para Praia de Leste , Sao Mateus do Sul (foi 29/12 do ano passado , mas vale como esse ano)

e mta coisa mais , eu diria que foi um ano equilibrado , com bons e maus fatos

Postado

Eu não tenho coragem de dizer que o ano foi ruim, porque eu continuo tendo comida pra comer a vontade, to bem roliço e saudável, enquanto muitos passam fome. A casa onde moro é linda e aconchegante, enquanto alguns tem como teto um barraco de lona ou uma estrada. Meus pais são super bons comigo e etc. Tenho roupas bonitas, passei de ano direto. Masde ruim este ano foi o dinheiro, precisei de muito e ganhei pouco, e nesses poucos 14 anos de minha vida morreu minha cachorrinha que estava comigo desde os 8, eu precisava dela, felizmente ainda sobrou sua mãe, que está comigo desde meus 4/5 anos.

Postado
Eu não tenho coragem de dizer que o ano foi ruim, porque eu continuo tendo comida pra comer a vontade, to bem roliço e saudável, enquanto muitos passam fome. A casa onde moro é linda e aconchegante, enquanto alguns tem como teto um barraco de lona ou uma estrada. Meus pais são super bons comigo e etc. Tenho roupas bonitas, passei de ano direto. Masde ruim este ano foi o dinheiro, precisei de muito e ganhei pouco, e nesses poucos 14 anos de minha vida morreu minha cachorrinha que estava comigo desde os 8, eu precisava dela, felizmente ainda sobrou sua mãe, que está comigo desde meus 4/5 anos.

Nem sabia que vocês se conheciam.... xD

Digo... :unsure:

Postado

Eu vou p quatorze agora...

Assim vc me desanima po!

Meu ano foi bom

Briguei na escola (MAL)

Arrumei confusão (MAL)

Fiz um garoto que me perturbava apanhar e ir pra tarde (BOM, BOM, BOM)

No final fiz as pazes c mta gente q n me simpatizava

Axo q n passei na FAETEC (MAL...)

Postado

Para mim tbem o ano foi muito bom, Passei no Vestibular de Ciência da Computação, estou empregado, e voltei a postar no FUCH, não tem coisa melhor :D

Postado
Para mim tbem o ano foi muito bom, Passei no Vestibular de Ciência da Computação, estou empregado, e voltei a postar no FUCH, não tem coisa melhor :D

vc é usuário antigo? usava esse mesmo nick?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Verdade, esqueci que ela também passou pelo facão. Corrigindo: Tem alguém lá dentro que não aguenta ver produtos mexicanos fazendo mais sucesso que as produções do SBT. E o ciclo se repete: colocam um produto na grade → produto tem boa audiência → produto ganha mais horários na grade → começam os cortes e/ou atrasos → audiência cai → retiram alguns horários do produto → tiram o produto do ar de vez
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Buffalo Bill (1976)
  3. Cleberson

SBT

Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Viva a Noite será na sexta às 23h
  4. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nem antigos e nem novos. Tanto é que As Filhas da Senhora Garcia que foi originalmente exibida no México entre novembro do ano passado e março deste ano também não escapou da tesoura. Vi comentários por aí de que estariam pensando em cancelar mais faixas de novelas (de novo).
  5. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Igual como fizeram com CH. Talvez pensem que seja "queima-filme" também por serem reprises. Tem alguém lá dentro que não aguenta ver produtos antigos mexicanos fazendo mais sucesso que as produções do SBT Dizem que é para esticar Alô Você e Aqui Agora para forçar o público a assistir enquanto não começam as novelas, e no fim sobra pouco tempo para elas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.