Ir para conteúdo

Trabalhos Mágicos do Chaves

Featured Replies

Postado

O CHAVO MÍSTICO

Alguém sabe do que se trata isso aqui ? Tava procurando o site "Chaves del 8" e apareceu isso no google, já cliquei no link que aparece nessa página e não aparece nada. Muito, mas muito estranho à primeira vista.

Trabalhos Mágicos, técnica inédita baseada no Chaves del Ocho

Incluído em: quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Expira em: sexta-feira, 10 de novembro de 2006

Informações para contato:

Incluído por: davalos

Estado: São Paulo

Telefone: 11 8432-0445

Valor: 36,00

O CHAVO MÍSTICO

Vendo livros inéditos ,com uma polêmica revelação aobre o seriado Chaves,ofereço -me para

fazer palestras sobre assunto,sou o primeiro homem do mundo a receber o o espirito

de Don Ramon(Sr Madruga)e que através dele recebi um documento ímpar no mundo inteiro,

Eu terei o maior prazer em recebe-los . maiores informações neste endereço ;

http://ochavomistico.blogspot.com lá você encontrará as respostas,acredite,existe um sistema

religioso basedo no Chaves e ele funciona e pode melhorar sua vida como centenas de pessoas já comprovaram....

http://www.sosclassificados.com.br/viewad....117578089118682

Tem uma foto que eu não consigo colocar, dêem uma olhada no site.

NÃO TEM VÍRUS, EU GARANTO.

Postado

O CARA QUE FEZ O ANÚNCIO DIZ SER A PRIMEIRA PESSOA NO MUNDO A RECEBER O ESPÍRITO DE DON RAMOM.

EU HEIN !!

Postado
  • Autor

E olha que eu sou espírita !

Mas pra mim isso aí é fraude (ou um Espírito Zombeteiro :muttley: )

Posso até estar fazendo um julgamento precipitado, quem sou eu pra isso, mas o cara divulga uma "bomba" dessas na net e tira o site do ar, tá estranho isso...

Postado

Caramba q estranho!!!

Eu nao acho q esse cara esteja mentido, tem alguma coisa seria e de verdadinha aí

Postado

:duh:

Deus do céu, tem gente querendo ganhar dinheiro à qualquer forma...

Postado

imagem do site ...

8073digitalizar0001.gif

nada a ver

Postado

Agora não falta mais nada -_-

Tem falsário pra tudo...

Postado
:duh:

Deus do céu, tem gente querendo ganhar dinheiro à qualquer forma...

E pra isso usam o seriado Chaves, para fazer sessões espíritas. Aiai.

Só me faltava essa mesmo desse site. <_<

Postado

Será que a sessão espírita é feito numa casa de uma vila, na sala, fica três pessoas sentadas, uma embaixo da mesa e outra na cozinha???

Já que é baseada em Chaves :P

O google é louco, outro dia não lembro o que pesquisei de Chaves e apareceu uma propaganda da funerária central!

Hahaha

imagem do site ...

8073digitalizar0001.gif

nada a ver

Nada a ver mesmo!

O Chapolin tá usando uma sapatilha, o pé da Chiquinha é uma bola!

Desenhinho de primário, dou um dois e meio de nota.

Postado
  • Autor
O google é louco, outro dia não lembro o que pesquisei de Chaves e apareceu uma propaganda da funerária central!

Hahaha

"Isso é obra dos Espíritos Zombeteiros !" :devil:

Pois é, e pra fechar com Chaves de ouro, o telefone quando a gente liga dá que não existe.

Postado

Lá vamos nós para aquela tradicional frase que eu largo nesses casos atípicos:

É UMA CILADA, BINO!!!!!

Postado

Site e telefones inexistentes... :rolleyes:

Alguém fez isso para zoar os CHmaníacos. Pura brincadeira. Sou espírita, mas é difícil acreditar nisso.

Será que quando ele recebeu o espírito do Ramón Valdés, ele estava dublado com a voz do Carlos Seidl?

Será que alguém consegue receber o espírito do Marcelo Gastaldi? Estamos precisando... :assobiando:

Postado
  • Autor
Será que alguém consegue receber o espírito do Marcelo Gastaldi? Estamos precisando... :assobiando:

Essa foi boa, nota 100 pra você ! :campeao:

Tô até imaginando:

"CHAAAAAAAVEEEESSS, Versão: MAGA, Dublada nos estúdios da Federação Espírita Brasileira !" :legal_tv:

Postado

Já não basta o Vasquez??

Postado
Já não basta o Vasquez??

Q nada, sempre tem espaço pra mais um...

___

Aff cada uma q eu leio... até sessão espirita envolvem o Chaves.

É UMA CILADA BINOO!! [2]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O ladrão (1974) OBS: Primeira exibição do episódio no canal desde o retorno da série ao ar. 17:59 - O festival da burrice (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/02/2025, e a mais recente em 16/05/2025.
  2. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 14 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 178 (1977): El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto? El Chavo Episodio 154 (1977): La casita de Quico En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 181 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 80 (1975): En la cárcel / Un bandido bastante muerto El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Como verán, me vi en la necesidad de publicar lo de la madrugada porque dieron el que seguía en el orden
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ex-jogador Denílson será comentarista de jogos da seleção brasileira na Globo durante a Copa do Mundo de 2026. Denílson vai participar do pré-jogo e das transmissões em si na TV aberta no Mundial, que será realizado nos Estados Unidos, México e Canadá. Será a primeira vez que Denílson ganhará a chance de comentar jogos do Brasil desde que chegou na emissora. Sua entrada como comentarista especial vai na linha do desejo da empresa de ter alguém bem aceito no mercado publicitário. O ex-jogador também vai marcar presença em transmissões de partidas na GE TV e estará no comando de uma nova atração, ainda em desenvolvimento, para o SporTV. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/denilson-sera-comentarista-de-jogos-do-brasil-na-globo-durante-copa-do-mundo-de-2026.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.