Ir para conteúdo

Feliz Natal pra todos vocês!

Featured Replies

Postado

Eu Também quero desejar um Feliz Natal e um próspero Ano novo para todos!

E que o proximo ano seja de muitas novidades (Boas de preferencia) com relação as series CH!

:pirata::bebum::joia:;):pipoca:

Postado

Eu quero que todo mundo vá se catar !

Natal é muito engraçado, todo esse 'espírito'...

Por que não ser assim o ano todo ?

Acho muito escroto toda essa frescura de que no Natal temos que perdoar as diferenças, e aprender a conviver com todos. Os ensinamentos de Cristo num diziam que devíamos ser assim todos os dias do ano, não apenas numa data que muito provavelmente os homens sugeriram para o nascimento de Jesus ?

Sem falar de toda exploração comercial que me dá nojo.

Como na música do Cólera (É Natal!?)...

Os presentes e chantagens... Todos trocam sem pensar...

Para no dia seguinte... se odiar!

Pensem um pouco nisso.

Eu amo todos vocês! s2

mas se é por falta de uma expressãozinha tão legal nos dias atuais...

FELIZ NATAL

Postado

feliz natal para quem não for judeu! :P

Feliz Natal a todos e um Próximo Ano Novo!!! :D

e cada dia mais próximo! :D

Postado

Feliz Natal para todos :D

<style type="text/css">

.borderwrap h3,

.maintitle,

.maintitlecollapse

{

background: #8B0000;

border: 1px solid ;

border-bottom: 1px solid #0767B0;

color: #F8F8F8;

font-size: 12px;

font-weight: bold;

margin: 0px;

padding: 8px;

}

.borderwrap,

.borderwrapm

{

background: #FFF;

border: 1px solid #001D63;

padding: 0px;

margin: 0px;

}

#ipbwrapper{

background: url(http://www.narutohajime.com/forum/style_images/natalhajim/fond.gif);

border: 4px solid #006400;

-moz-border-radius: 7px;

-webkit-border-radius: 7px;

margin: 20px;

text-align: left;

width: auto;

}

</style>

Postado
Feliz Natal a todos e um Próximo Ano Novo!!! :D

Não seria um próspero ano novo? :ponder:

hauhauahuahuahauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauha

Essa foi boa!

Se bem que o "próspero" ano de 2008 está bem próximo. :rolleyes:

Na verdade, eu escrevi de propósito "Próximo" porque sabia que vocês iam comentar.

Lembrem: "Todos os meus movimentos, são friamente calculados!" :P

Postado
Feliz Natal para todos :D

<style type="text/css">

.borderwrap h3,

.maintitle,

.maintitlecollapse

{

background: #8B0000;

border: 1px solid ;

border-bottom: 1px solid #0767B0;

color: #F8F8F8;

font-size: 12px;

font-weight: bold;

margin: 0px;

padding: 8px;

}

.borderwrap,

.borderwrapm

{

background: #FFF;

border: 1px solid #001D63;

padding: 0px;

margin: 0px;

}

#ipbwrapper{

background: url(http://www.narutohajime.com/forum/style_images/natalhajim/fond.gif);

border: 4px solid #006400;

-moz-border-radius: 7px;

-webkit-border-radius: 7px;

margin: 20px;

text-align: left;

width: auto;

}

</style>

huahuauhuhahuauhahuauha... putz, cagou tudo a página! :P

Postado

Feliz Natal e um próspero ano novo pra todos vocês!!!!!

:D

Postado

Feliz Natal e um próximo prospero ano novo para vocês!

Cada dia me apego mais a este fórum, fiquei dependente dele :D

Postado

FeliZ Natal, como o Eduardo Gordinez disse q deevemos ser assim o ano todo concordo! mas o Feliz Natal eh uma data q pelo menos todos comemoram felizes!

Entao Feliz Natal e o prospero Ano Novo...vou viajar dia 26 e soh dia 3 entao boas resto das ferias e boas viagens q todos vc jejam felizes ates os papaizes e as mamaezes!

Postado

Ainda bem que o msm não é admin. Logo, faria o FUCH ficar com uma skin que nem aquela do FCHRPG :assobiando:

Postado

Feliz Navidad a todos ustedes.

Postado

Feliz Natal pra Todo Mundo :D

E Que tenhamos um ano melhor do que esse, que pra mim, foi ótimo ^_^

Beijos **=

Postado

Calma, Godinzinho! Não se iRRite :D

Um feliz Natal à todos e um próximo (huahuahuahhh) Ano Novo!!!

Quero aproveitar e agradecer à todos os users deste forum, que fazem dele importante à nós todos. ;)

Não tem por onde
Postado
5ywjkgk.gifFELIZ NATAL ! 5ywjkgk.gif
Postado

Paz, saúde e felicidade a todos meus companheiros do FUCH!! ;):joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo ✔️ Episodio 262 (1979): Soñando en el restaurante En la noche Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 167 (1977): Las tarifas del doctor / Yo al hombre invisible no lo puedo ver ni en pintura El Chavo ✔️ Episodio 234 (1979): La escopeta ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 24 (1973): La boda de la enfermera / El pistolero veloz El Chavo ✔️ Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta A los tiempos un sketch de relleno La coincidencia de hoy: en ambas señales dieron un episodio del Chavo donde se ve juntos en escena a Ñoño y el Sr. Barriga Y una curiosidad: En el primer bloque del sketch del Dr. Chapatín en Guayaquil, se olvidaron de estirar la imagen. Después del corte ya lo comenzaron a dar "normal"
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No +SBT saiu somente a terceira parte da Sociedade e o semelhante RioSound do cabeleireiro ao invés do Semelhante dos balões exibido hoje.
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brasil podia ter feito até mais gols, jogou bem e convenceu hoje!! No jogo do México tivemos o gol do Tchaaavees, o jogo melhorou na segunda etapa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.