Postado 12 de Maio de 2007 18 anos Créditos : Eduardo Rodrigues e matheus ch . Guerra é Guerra(1975) Pouca gente sabe, mas o episódio "Guerra é Guerra"(A carabina, versão 1) é perdido aqui no Brasil. Eu tenho aqui(consegui esse trecho do episódio com o antigo vendedor Eduardo Sciortino) o começo do episódio, com Marcelo Gastaldi narrando o título do episódio "Guerra é Guerra". Trata-se da versão 1 do episódio da carabina, o episódio conta com a presença do Quico. Hilária é a cena final onde Dona Florinda parece o Rambo, já que está munida com uma arma, parecendo um soldado.
Postado 12 de Maio de 2007 18 anos Esse episódio parece ser bem chatinho.... Parece,pois ele é bem legal na minha opinião
Postado 12 de Maio de 2007 18 anos esse passava muito na venevision e na gamavision passava com mais regularidade do q na repretel (ateh pelo numero menor de episodios de ambas), mas eu acho esse episódio mais ou menos, a unica grande peculariedade eh o final cm dona florinda cm soldada, fora isso um episodio normal , embora bem melhor q a chata versão com o nhonho legais as fotos , Edu
Postado 12 de Maio de 2007 18 anos Eu achei que já na versão de 1975 tinha o Professor, mas as fotos não mostram ele. Então, na versão de 1979, são 3 personagens pra substituir o Quico: Chiquinha (na parte do ioiô), Nhonho e Professor.