Ir para conteúdo

Qual foi o primeiro site CH que você visitou?

Featured Replies

Postado

Estou criando este tópico para saber qual foi o primeiro site CH q vcs meus colegas visitaram!

Postado

TdC

Postado
  • Autor
TdC

TdC é o turmadochaves?

Postado

Por estar relacionado aos sites CH, movido para o Sites CH.

Movido

Do Fórum Principal para o Sites CH

Sim, TDC é Turma do Chaves.

Postado

eu iria mesclar com este tópico aqui, q pergunta por qual site vc conheceu o FUCH: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=1656

mas são diferentes... tanto é q conheci o FUCH pelo Turma CH, mas o primeiro site q visitei foi o ChespiritoWEB, ainda na época q a URL era Cleotais... :P

tinha um outro site tb, todo vermelho, mas não lembro o nome... talvez El Chapulin, mas não tenho ctz...

Editado por FooCH

Postado

Chespirito Brasil.

Postado

Chespirito Web, CHBR, Chaves na Web e mais outro que era todo preto com amarelo... Não me recordo o nome...

Esses foram os primeiros =]

Bah me lembro que quando vi a CHBR pela primeira vez eu entrava todos os dias para ler as seções xD Li todo o site em uma semana hehehehe!

Postado

O chavesmaniaco.net

No tempo em q eu acreditava q o Felipe Reina atualizaria o site

Naquela época achava que o chavesmaniaco.net era o mais completo :D

Postado

Chavesmania e O Mundo Chavesmaníaco!

Só uma pergunta: quem foi o webmaster do Chavesmaniaco?

Postado

o primeiro que salvei a página no PC era de um site meio preto e amarelo (como o Kagiva falou) chamado algo do tipo "Garoto Chaves", creio que em 2001.

Depois em 2004 quando tornei a usar a net regularmente em casa, acessava mais o CHBR, e achava o máximo :D

Nessa época já via links pra um tal de FUCH (?) nem sabia do que se tratava e nem entrava. Entrei por curiosidade em 2005, não entendi bem. Só me cadastrei em fevereiro de 2006.

EDIT: encontrei no meu velho pc o site do Garoto Chaves:

http://www.garotochaves.hpg.ig.com.br/index.html

Postado

o primeiro que visitei e comecei a me interessar profundamente pelas séries CH foi o danizinha.

Postado

O primeiro site que eu visitei se chamava "Aí vem o Chaves", e não é o site do Cleotais (ChespiritoWEB). Era um ainda mais antigo, de 1998 (lembro que o do Cleotais estreou em 1999 e tinha um design totalmente diferente, apesar do nome parecido "Aí vem eles: Chaves e Chapolin"). :joinha:

Nesse site que eu estou falando, tinha algumas músicas para baixar, em formato .wav ainda, huahuahua!

Postado

Chespiritoweb

Postado

Cara ñ lembro muito bem mais acho que foi um tal de www.elchavodelocho.com mais acho que ñ existe mais!!!

ou

www.elchavodel8.com

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Curioso que no Globoplay Cleópatra tbm não entrou, e colocaram a de 79 no lugar da de 75 e na posição correta de 79
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pessoal do SBT é nota 0 em organização. Inventaram até a desculpa ai que perderam o áudio dublado deste episódio, sendo que exibiam normalmente até 2020... E bicho, já apareceu episódios novos na Rede 2 e as afiliadas e filiais insistindo em passar "Os loucos mais perigosos estão na construção da mansão dos duendes onde moraram Don Juan Tenório e Cristóvão Colombo, e que hoje vive um boxeador ferido que vê da janela pedintes em família no meio do escurinho do parque, enquanto o Doutor Chapatin e o contrabando recebem vinte mil beijinhos e levam um anel de brilhantes que era a herança do fotógrafo"
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975) 13:38 - Uma múmia bastante egípcia (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Voltou até perdido e nada da Cleópatra
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:09 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:09 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 11:55 - Encerramento: Chapolin (2024) duplicado ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De caçador e de louco, todos nós temos um pouco (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 - Expedição arqueológica (1974) 11:47 - O ovo de Colombo (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.