Ir para conteúdo

Qual foi o primeiro site CH que você visitou?

Featured Replies

Postado

Estou criando este tópico para saber qual foi o primeiro site CH q vcs meus colegas visitaram!

Postado

TdC

Postado
  • Autor
TdC

TdC é o turmadochaves?

Postado

Por estar relacionado aos sites CH, movido para o Sites CH.

Movido

Do Fórum Principal para o Sites CH

Sim, TDC é Turma do Chaves.

Postado

eu iria mesclar com este tópico aqui, q pergunta por qual site vc conheceu o FUCH: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=1656

mas são diferentes... tanto é q conheci o FUCH pelo Turma CH, mas o primeiro site q visitei foi o ChespiritoWEB, ainda na época q a URL era Cleotais... :P

tinha um outro site tb, todo vermelho, mas não lembro o nome... talvez El Chapulin, mas não tenho ctz...

Editado por FooCH

Postado

Chespirito Brasil.

Postado

Chespirito Web, CHBR, Chaves na Web e mais outro que era todo preto com amarelo... Não me recordo o nome...

Esses foram os primeiros =]

Bah me lembro que quando vi a CHBR pela primeira vez eu entrava todos os dias para ler as seções xD Li todo o site em uma semana hehehehe!

Postado

O chavesmaniaco.net

No tempo em q eu acreditava q o Felipe Reina atualizaria o site

Naquela época achava que o chavesmaniaco.net era o mais completo :D

Postado

Chavesmania e O Mundo Chavesmaníaco!

Só uma pergunta: quem foi o webmaster do Chavesmaniaco?

Postado

o primeiro que salvei a página no PC era de um site meio preto e amarelo (como o Kagiva falou) chamado algo do tipo "Garoto Chaves", creio que em 2001.

Depois em 2004 quando tornei a usar a net regularmente em casa, acessava mais o CHBR, e achava o máximo :D

Nessa época já via links pra um tal de FUCH (?) nem sabia do que se tratava e nem entrava. Entrei por curiosidade em 2005, não entendi bem. Só me cadastrei em fevereiro de 2006.

EDIT: encontrei no meu velho pc o site do Garoto Chaves:

http://www.garotochaves.hpg.ig.com.br/index.html

Postado

o primeiro que visitei e comecei a me interessar profundamente pelas séries CH foi o danizinha.

Postado

O primeiro site que eu visitei se chamava "Aí vem o Chaves", e não é o site do Cleotais (ChespiritoWEB). Era um ainda mais antigo, de 1998 (lembro que o do Cleotais estreou em 1999 e tinha um design totalmente diferente, apesar do nome parecido "Aí vem eles: Chaves e Chapolin"). :joinha:

Nesse site que eu estou falando, tinha algumas músicas para baixar, em formato .wav ainda, huahuahua!

Postado

Chespiritoweb

Postado

Cara ñ lembro muito bem mais acho que foi um tal de www.elchavodelocho.com mais acho que ñ existe mais!!!

ou

www.elchavodel8.com

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Algumas pessoas dizem que a Florinda está bloqueando as negociações (por exigir uma grande quantia pelos direitos), eu não duvido dessa hipótese, porém não tem como saber 100% se isso procede. Ela é a única que ainda se manifesta sobre esse tema, inclusive me respondeu ontem: Print Instagram Infelizmente, se a Televisa não estiver interessada, não há nada que possamos fazer, apenas aceitar que a série não voltará mais.
  2. Aether
    Enquanto o SBT começou a se redimir de muitos erros que cometeram, olha quem começou a fazer caca nas exibições CH meus amigos - 19/12/2025 Chaves 10h42 - Os ladrões: Boas festas / Chaves: Balões (1973) Chapolin 11h13 - Chespirito: A marionete / Chapolin: A casa mal-assombrada (1973) Sim, o Multishow que havia recém iniciado a temporada de 1976 do Chapolin e já encaminhava pro finalzinho da temporada de 1975 do Chaves do nada deu a louca e começou tudo de novo! É inacreditável essa CAGADA! Mas não se desesperem achando que não vão mais passar o restante. O Multishow vai continuar onde estava a partir de janeiro. Sim, do nada eles decidiram encerrar as exibições normais desse ano e começaram uma outra só pra encher linguiça...
  3. TIO JOÃO
    Como que digitalizaram o dos toureiros e do Madruguinha? Foi através da fita u-matic?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 11:06 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:06 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h28 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - Cyrano de Bergerac (1978) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.