Ir para conteúdo

Qual foi o primeiro site CH que você visitou?

Featured Replies

Postado

O primeiro site CH que visitei, se não me engano foi o Chespiritoweb

Postado

Chespirito Web

Postado
Chespirito Web, CHBR, Chaves na Web e mais outro que era todo preto com amarelo... Não me recordo o nome...

Esses foram os primeiros =]

Bah me lembro que quando vi a CHBR pela primeira vez eu entrava todos os dias para ler as seções xD Li todo o site em uma semana hehehehe!

Esse site preto com amarelo era o Seu-Madruga, antecessor do Vila do Chaves.

--

O primeiro site CH que eu acessei foi o Chaves na Web. Depois, cheguei ao Turma CH, por onde conheci o FUCH.

Editado por Antonio Felipe

Postado

O Vila do Chaves, depois CHBR, depois foi indo pra Clube do Chaves, Turma CH e assim por diante.

Postado

O primeiro site que visitei foi o ChespiritoWeb. Era perfeito, todo dia eu "estudava" um pouco de CH. Pena que não é mais atualizado, né?

Postado

''CHESPIRITO BRASIL''.

pois vou falar uma coisa! sempre quando eu sem querer entrava no ''fórum único de chespirito'',eu pensava caramba que fórum chato,pois eu nem se quer sabia me registrar! em nenhum fórum,quando resolvi me registrar nesse fórum ai eu não quis mais sair.

Postado

Chavesmaniaco.net

Quem era o dono daquele site? Foi um otimo site, bem legal mesmo.

Postado

Vila do Chaves.

Postado

O Mundo Chavesmaníaco e Chespirito WEB. ;)

Postado

Conheci o Chavesmaniaco na época que ele tava no cjb.net ainda :lol:

Depois conheci o Turma do Chaves, onde ingressei no FTdC e acabei conhecendo o FUCH xD

Postado

Se eu não me engano foi o Vila do Chaves www.viladochaves.com e tambem esse tal de www.elchavodel8.com,até q eu conheçi o melhor na minha opinião CHBR

Postado

O primeiro q conheci foi o TURMACH , e dele acabei conhecendo o FUCH q sempre nas colunas do TURMACH falava

Postado

Não Antonio, não era o Seu-Madruga, o Seu-Madruga é atual, esse que estou falando eu visitava em 2002 por aí...

Postado

ChespiritoWeb,por meados do inicio de 2006

Postado

www.chapolinbrasil.cjb.net

Lá por agosto de 2000, na primeira vez em que acessei a Internet, fui procurar por páginas sobre as séries CH bem cético, com a certeza absoluta de que não encontraria nada. Mas eis que me deparo com esta página, bastante simples, mas que me deixou fascinado e com um brilho nos olhos que poucas vezes vi resplandecer tanto como naquele dia em quase 24 anos de vida. E o site está no ar até hoje, exatamente do mesmo jeito de quando eu acessei, sem tirar nem acrescentar.

No ano seguinte, eu conheceria outros sites tradicionais como Tinha que ser o Chaves, Chespirito Web (Na época "Aí vem Eles: Chaves e Chapolin), Chaves Online e Tangamandápio Online.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ficando na vice já tá bom.
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    O Silêncio dos Inocentes (1991) Ace Ventura - Um Detetive Diferente (1994) Hóspede Indesejado (2019)
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Rambo 3 (1988)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que dificilmente o Clube volta a dar mais que 2,5 pontos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.