Ir para conteúdo

Chavo del Ocho - La historia detrás del mito

Featured Replies

Postado

O Jhon Jhow postou o vídeo no tópico "Florinda Meza vilã ou inocente?" mas vale apena ter um tópico separado, é um documentário muito interessante.

Parte 1

vOOwZ0LHy3w

Parte 2

rPbiWcP8IbA

Parte 3

CjfGNTtv0s8

Parte 4

MKRV1zxxMHQ

Parte 5

Zh62dEyUdNc

Eu notei só algumas informações erradas nada demais.

Os trechos do enterro do Ramón aparecem na parte 4

Tava vendo agora um documentário que eu baixei do Youtube...

Caraca! Eu vi umas três coisas acerca dela que eu já suspeitava:

1º - Segundo o locutor Jorge Gutiérrez Zamora, ela antes de namorar o Villagrán, já namorava o Enrique Segoviano, diretor do programa na época.

2º - O locutor também fala que Chespirito começou a se apaixonar por ela depois que ela começou a dar umas bebeiragens para ele tomar todos os dias (Pelo amor de Deus! Até macumba rolava!)

3º - Segundo Edgar Vivar, Ramón Valdes saiu depois de ter discutido com ela (pelo menos foi isso o que eu entendi ele dizer...)

Tão vendo... Ela nunca me enganou e se ela está aonde está hoje em dia, foi depois de ter pisado em cima duma ruma de gente....

Editado por sPiDeR

Postado

Muito bom mesmo o documentário, pena que eu não entendo muito bem o espanhol falado, e assim fica dificil... Mas legal terem mostrado cenas do enterro do Ramon Valdez, eu nunca tinha visto...

E isso que o Jhon falou, acho que sobre a Florinda Meza, não sei não se é verdade, mas eu espero que seja só boatos...

Postado

Ótimo documentário,mostrando o começo da série depois as brigas,muito bom.Só mostraram um pedacinho do enterro do Ramón Valdes.

Postado

Muito bom documentário,falaram até do terremoto que aconteceu e que atingiu o prédio onde o Raul morava.

Postado

Muito bom o documentário

gostei muito

Postado

Fico feliz em ter sido eu a trazer o documentário pra cá. Eu pensei que todos já tinha conhecimento dos vídeos...

Realmente é a primeira vez que eu vejo tanta riqueza de detalhes, depoimentos num programa sobre CH. Não notei nenhum erro relevante. Na verdade eu me limitei a reparar mais sobre as brigas entre o elenco e os vídeos me fizeram ver que a María Antonieta é altamente culpada (antes eu não pensava assim). Tem uma parte que ela mesma diz que num era tão tonta pra lembrar ao irmão de Chespirito (creio que seria o Horácio) de registrar os personagens (pelo menos foi isso o que eu entendi 2...).

Estou meio frustrado até agora com tudo que eu ouvi e só tô assim porque não li em canto nenhum, não são boatos, ao contrário, ouvi da boca de cada um...

Postado

Tem uma parte que eu achei bem interessante:

Repórter: Ela ainda está apta pra interpretar a Chiquinha?

Chespirito: Não, não...

Repórter: Acha ridículo?

Chespirito: Sim, totalmente.

Isso em relação a idade da Maria Antonieta.

Postado

Ele está certo.

Mas está errado.

Está certo em dizer que ela não está mais na idade de interpretar a Chiquinha, aos seus 57 anos.

E está errado porque ele interpretou o Chaves até os 63.

Postado

Ele está certo.

Mas está errado.

Está certo em dizer que ela não está mais na idade de interpretar a Chiquinha, aos seus 57 anos.

E está errado porque ele interpretou o Chaves até os 63.

hauhaua

Tu tem razão kra

O Chespirito de Chaves na década de 90 era horrível

xD

O documentário pelo q vcs disseram é fenomenal

Com certezza voubaixar e pelo q eu vi a Florinda é a vilã e a que desgraçou todo o seriado

Florinda maior maria chuteira, soh ficava c os kras importantes da série :big_boss:

Editado por Motodoido CH
Saiu 2 vezes a mesma coisa

Postado

Vou baixar e depois unir em um só e hospedar no RapidShare (Ou outro se vcs preferirem)

Eh mtu bom (não vi ainda,mas pelo pedacinho q vi é perfeito), vale a pena pra colocar em um DVD ou VCD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E Cleópatra não deu as caras nas afiliadas e nem na Rede.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se encerra toda a ordem de 1984 que o SBT exibiu nessa leva. Tomara que exibam Guerra de Secessão, semana que vem.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tinha achado que era Lote Novo, aí comparei com uma imagem que tenho aqui e pareceu Velho, mas era novo mesmo "Pedindo"
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na época do bolão eu não acertava assim
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi não, foi lote novo. Aliás, lote novo em aspas, já que boa parte da leva de 77-79 do Chapolin é tudo lote de 97.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.