Ir para conteúdo

O que se comemora no Natal ?

Featured Replies

Postado

Estudamos já no Ensino Fundamental que o Nascimento de Jesus Cristo marca o inicio do tempo DC (Depois de Cristo) ou seja "1º de Janeiro do ano 1" "DC" foi ai que Deus teria nascido e foi o primeiro dia a ser contado e porque se comemora o nascimento de Jesus Cristo em 25 de Dezembro ????? por acaso esperaram 6 dias após o nascimento dele para iniciar a contagem ????? tá vendo como não tem sentido??? Natal é apenas comércio mesmo. porque se for analisar Deus não nasceu em 25 de Dezembro.

Postado

Se nós levarmos o seu raciocínio em conta, era pra Jesus nascer no dia 31 de Dezembro.

Esquisito...

Postado

Vcs fiquem quietos

Dia 25 é Nascimento de Jesus Cristo e ponto.

Postado

desde criança eu penso nisso e nao consigo entender pq eh no 25/12 em vez de 01/01

mas td bem , nao eh algo pra se esquentar a cabeça

Postado

O.o

Pior que é verdade mesmo...

Nunca havia atentado a esse detalhe

Mas o dia 25 é uma data simbólica, todos os cristãos (como eu) tem o mesmo sentimento em relação á essa data, mas do que isso, representa o início de uma nova era, a época que nasceu o maior homem que já existiu, por isso, não importa a verdadeira data, e sim importa o que ela representa.

Feliz Natal! ^_^

Postado
Natal é apenas comércio mesmo. porque se for analisar Deus não nasceu em 25 de Dezembro.

Não é so comercio. E quem nasceu dia 25/12, foi Jesus (Deus em forma de homem, que pode ser visto). O Maior Homem do mundo!

todos os cristãos (como eu) tem o mesmo sentimento em relação á essa data, mas do que isso, representa o início de uma nova era, a época que nasceu o maior homem que já existiu

Onde assino?

Feliz Natal!

Pra você também ;)

Postado

uma coisa errada tb é terem começado a contar a partir do ano 1 (um), e não do ano 0 (zero)...

Postado

0 não é nada cara...

1 que é numero

E parem de falar bobagem

Postado
0 não é nada cara...

1 que é numero

E parem de falar bobagem

0 não é número?

Postado

É, mas digo... Pra que colocar um numero que não vale nada?

Postado

Pelos meus conhecimentos. Jesus pode ter nascido em qualquer dia do ano. Ninguem sabe o dia que Jesus nasceu. Nem a Biblia fala o dia. So sabemos que foi no ano I.

O dia 25 foi um dia escolhido somente para comemorar o dia do nascimento de Jeus. Não se sabe o dia certo.

Postado
É, mas digo... Pra que colocar um numero que não vale nada?

vc já nasceu com 1 ano de idade? não... tinha 0 anos e alguns meses...

é a mesma coisa... tem q ser anos completos!

Postado

eu nasci no dia do meu aniversario !

Postado
0 não é nada cara...

1 que é numero

E parem de falar bobagem

0 não é número?

Se 0 não é numero meu aniversario é dia primeiro de janeiro. Pois eu nasci sia 10 se 0 num é numero eu nasci dia primeiro.

Postado

Meus amigos quem criou o papai noel foi a Coca-Cola ^^

Só trabalharam em cima da lenda do Papa que passava nas casas que colocavam meias nas suas portas a procura de ajuda na época natalina...

Natal óbviamente é só comércio ;)

Não sei pq a Coca não ganha direitos autorais sobre todos que usam a imagem do bom velinho ^^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 20 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 187 (1978): Casi un velorio El Chavo Episodio 161 (1977): Sonámbulos pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 85 (1975): Cuando los gemelos no son buenos cuates El Chavo Episodio 156 (1977): El negocio de los globos La novedad de hoy: En la madrugada, en lugar de repetir los episodios del viernes, dieron los mismos episodios que darían después en la tarde. O sea que desde ahora (si no cambian) el estreno será en la madrugada y el reprisse en la tarde
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse corte no episódio do Riacho Molhado quando a Florinda quer dizer pro Chapolin que é o pai dela que está vestido de Riacho Molhado, é corte da Televisa?
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os 3 hoje foram Lote Velho
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelos chuviscos, acredito que seja lote velho.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.