Ir para conteúdo

O que se comemora no Natal ?

Featured Replies

Postado

Estudamos já no Ensino Fundamental que o Nascimento de Jesus Cristo marca o inicio do tempo DC (Depois de Cristo) ou seja "1º de Janeiro do ano 1" "DC" foi ai que Deus teria nascido e foi o primeiro dia a ser contado e porque se comemora o nascimento de Jesus Cristo em 25 de Dezembro ????? por acaso esperaram 6 dias após o nascimento dele para iniciar a contagem ????? tá vendo como não tem sentido??? Natal é apenas comércio mesmo. porque se for analisar Deus não nasceu em 25 de Dezembro.

Postado

Se nós levarmos o seu raciocínio em conta, era pra Jesus nascer no dia 31 de Dezembro.

Esquisito...

Postado

Vcs fiquem quietos

Dia 25 é Nascimento de Jesus Cristo e ponto.

Postado

desde criança eu penso nisso e nao consigo entender pq eh no 25/12 em vez de 01/01

mas td bem , nao eh algo pra se esquentar a cabeça

Postado

O.o

Pior que é verdade mesmo...

Nunca havia atentado a esse detalhe

Mas o dia 25 é uma data simbólica, todos os cristãos (como eu) tem o mesmo sentimento em relação á essa data, mas do que isso, representa o início de uma nova era, a época que nasceu o maior homem que já existiu, por isso, não importa a verdadeira data, e sim importa o que ela representa.

Feliz Natal! ^_^

Postado
Natal é apenas comércio mesmo. porque se for analisar Deus não nasceu em 25 de Dezembro.

Não é so comercio. E quem nasceu dia 25/12, foi Jesus (Deus em forma de homem, que pode ser visto). O Maior Homem do mundo!

todos os cristãos (como eu) tem o mesmo sentimento em relação á essa data, mas do que isso, representa o início de uma nova era, a época que nasceu o maior homem que já existiu

Onde assino?

Feliz Natal!

Pra você também ;)

Postado

uma coisa errada tb é terem começado a contar a partir do ano 1 (um), e não do ano 0 (zero)...

Postado

0 não é nada cara...

1 que é numero

E parem de falar bobagem

Postado
0 não é nada cara...

1 que é numero

E parem de falar bobagem

0 não é número?

Postado

É, mas digo... Pra que colocar um numero que não vale nada?

Postado

Pelos meus conhecimentos. Jesus pode ter nascido em qualquer dia do ano. Ninguem sabe o dia que Jesus nasceu. Nem a Biblia fala o dia. So sabemos que foi no ano I.

O dia 25 foi um dia escolhido somente para comemorar o dia do nascimento de Jeus. Não se sabe o dia certo.

Postado
É, mas digo... Pra que colocar um numero que não vale nada?

vc já nasceu com 1 ano de idade? não... tinha 0 anos e alguns meses...

é a mesma coisa... tem q ser anos completos!

Postado

eu nasci no dia do meu aniversario !

Postado
0 não é nada cara...

1 que é numero

E parem de falar bobagem

0 não é número?

Se 0 não é numero meu aniversario é dia primeiro de janeiro. Pois eu nasci sia 10 se 0 num é numero eu nasci dia primeiro.

Postado

Meus amigos quem criou o papai noel foi a Coca-Cola ^^

Só trabalharam em cima da lenda do Papa que passava nas casas que colocavam meias nas suas portas a procura de ajuda na época natalina...

Natal óbviamente é só comércio ;)

Não sei pq a Coca não ganha direitos autorais sobre todos que usam a imagem do bom velinho ^^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Samira (BBB 26) tomando banho.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 7 de febrero: Chapulín Colorado Episodio 133 (1976): Si los astronautas llegan a Marte, tú debes corresponder con un cariño igual Episodio 126 (1976): Historia de una vieja mina abandonada que data del siglo XVII y que está a punto de derrumbarse Episodio 127 (1976): La isla de los hombres casi solos El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 Episodio 170 (1977): Aguas frescas pt.2 Episodio 171 (1977): Aguas frescas pt.3 Episodio 193 (1978): Amar a los enemigos Al episodio de los astronautas le cortaron el último bloque. Le están copiando las malas costumbres a Teleamazonas
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Ponte Preta foi rebaixada para a Série A2 do Campeonato Paulista.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Futebol no SBT na terça-feira de Carnaval.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.