Ir para conteúdo

The Sims

El Chavo del 8

Recommended Posts

Postado

Olá!!!

Eu fiz este topico para aqueles que conhecem o game The Sims, possam discutir coisas referentes a ele aqui.

Esse game é muito bom, é um dos melhores jogos pra PC.

Espero que gostem da ideia, valew :joinha:

Postado

Eu tenho o The Sims 2 com todas as expanções (até o dos animais) e o pack de Natal e Ano Novo. Agora estou jogando com uma família irlandesa em Bela Vista: Os Fitzpatrick.

Seamus é o chefe da família. Estava até pouco tempo em uma carreira de vigarista, quase no topo. Foi demitido e se tornou policial. Com a demissão do marido, Margareth arranjou um emprego que fazia-lhe pôr em prática sua verdadeira paixão: a culinária. O tempo passou e Seamus e Margareth se tornaram idosos e sua filha, Liza, se tornou uma rebelde adolescente.

:blackpower:

Postado

Eu tenho o The Sims 1 e 2, eu adoro esse jogo pena que só o 2 tá instalado no meu PC.

Eu só tenho duas extensões do The Sims 2 : Bon Voyage e Aberto para negocios.

Falando em extensão, alguem sabe qual extensão que tem que ter para poder comprar carro ?

Postado

Eu tenho apenas o The Sims 1 sem expansões em meu Computador com bastaaante objetos.

Quando adicionar mais memória no meu computador vou por o 2 que pelo pouco que joguei eu adorei.

Postado

Eu vi num site que dá pra por qualquer video, (em .avi) na TV do The Sims 2.

Então eu fui tentar colocar um video do Chaves mais não deu certo, se alguem quiser saber como se faz, pra tentar, depois eu posto aqui :joinha:

Postado

Já pensou os sims falando a língua deles lá e de repente "Aí vem o Chaves, Chaves"

Postado
Eu tenho o The Sims 1 e 2, eu adoro esse jogo pena que só o 2 tá instalado no meu PC.

Eu só tenho duas extensões do The Sims 2 : Bon Voyage e Aberto para negocios.

Falando em extensão, alguem sabe qual extensão que tem que ter para poder comprar carro ?

Pra comprar carro precisa do Vida Noturna. :joinha:

Postado
Eu vi num site que dá pra por qualquer video, (em .avi) na TV do The Sims 2.

Então eu fui tentar colocar um video do Chaves mais não deu certo, se alguem quiser saber como se faz, pra tentar, depois eu posto aqui :joinha:

Converteu direito? Converte usando o Total Video Converter, e vê se colocou na pasta do canal certo. Coloquei um monte de vídeo do Chaves em desenho no canal infantil.

Ah, a a expansão pra ter carro é o Vida Noturna.

Eu adoro o The Sims, mas o meu jogo tá cheio de bug. O último que deu foi esse aqui:

snapshot7453669d947d488km7.jpg

Tô correndo atrás de um jogo original, já que esse que eu tô é um que peguei emprestado com uma amiga. Além de um monte de bug, não atualiza e nem funciona o modo construção.

Tô fazendo uma família com a Nina Caliente. É essa aí, com o rosto bugado.

Postado

Onde eu baixo o Total Video Converter, e como eu coloco na pasta do canal, eu estou com duvida mesmo lendo o tutorial ?

Postado

eu tenho aquele the sims: historias de bichos.

Ja que eu nao tava achando aquela expansao q eu sempre esperei do bichos de estimaçao!

para ser sincero todas as minhas expansoes sao piratas.Dai eu comprei o the sims historias de bichos original!

Postado

Pessoal, alguem aqui que tem o The Sims 2, já foi abiduzido no meio do jogo por uma nave espacial. :alien:

Aconteceu comigo...eu estava olhando no telescopio e de repente apareceu uma nave espacial.

Mas isso já faz um bom tempo, e eu queria saber como se faz pra acontecer isso de novo...eu não me lembro direito o que eu fiz, só sei que agora eu passo um bom tempo olhando no telescopio e nada acontece.

Postado
Onde eu baixo o Total Video Converter, e como eu coloco na pasta do canal, eu estou com duvida mesmo lendo o tutorial ?

1º - Vê se você tá convertendo em .avi.

2º - Recorta o vídeo e cola em Meus Documentos > EA Games > The Sims 2 > TV Station (acho que é isso) > ChildrenTV

3º - Entre no jogo e sintonize a "TV Pirralho" e aguarde um pouco. O jogo pode ficar travado, mas vai funcionar.

PS: Se ficar passando os vídeos originais do canal, aguarde um pouco, que já vai passar.

Postado

Valew, Luan Borges :joinha:

E um feliz ano novo pra todos :):):)

Postado

EU tenho o The Sims 1 e o 2.

O do 1 tenho 2 expansões e o 2 tenho Aberto para Negócios.

Jogava bastante esse game,mas depois perdi a graça.Comecei a usar cheats e o jogo perdeu todo a graça.Só vocês imaginarem,tem CHEAT pra tudo!Jogo só de vez em quando,sem muita diversão como era antes.Tem código pra deixar os sims ricos,para aumentar as barras de necessidades.

Quando jogo,jogo sem cheats,mas quando uso eles,sem excesso.

Recomendo a vocês não usarem cheats,pode ser legal no começo,mas depois vai ver que um jogo conseguindo tudo na "boquinha" perde toda a graça.

Foi só uma recomendação,não quero atrapalhar o tópico,é só uma dica pra não acontecer com vocês o que aconteceu comigo,do jogo perder a graça por causa dos cheats. ;)

Postado
EU tenho o The Sims 1 e o 2.

O do 1 tenho 2 expansões e o 2 tenho Aberto para Negócios.

Jogava bastante esse game,mas depois perdi a graça.Comecei a usar cheats e o jogo perdeu todo a graça.Só vocês imaginarem,tem CHEAT pra tudo!Jogo só de vez em quando,sem muita diversão como era antes.Tem código pra deixar os sims ricos,para aumentar as barras de necessidades.

Quando jogo,jogo sem cheats,mas quando uso eles,sem excesso.

Recomendo a vocês não usarem cheats,pode ser legal no começo,mas depois vai ver que um jogo conseguindo tudo na "boquinha" perde toda a graça.

Foi só uma recomendação,não quero atrapalhar o tópico,é só uma dica pra não acontecer com vocês o que aconteceu comigo,do jogo perder a graça por causa dos cheats. ;)

Concordo. Cheat é pra quem quer as coisas na mão. A graça do jogo é conseguir a vitória na vida aos poucos, igual na vida.

Eu só uso cheat quando vou fazer as minhas séries.

Ah, El Chavo del 8, conseguiu colocar os vídeos?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...